É cara, se vc tem espaço suficiente para duas baterias e custo menor, vai a luta!
Depois conta como ficou, OK?
Versão Imprimível
É cara, se vc tem espaço suficiente para duas baterias e custo menor, vai a luta!
Depois conta como ficou, OK?
na verdade o problema é o espaço caber uma bateria de 100ah... nos meus caminhoes com om364 ja usei bateria de 90ah e funciona legal...
na sua picape (que tem o suporte dentro do cofre) pode colocar duas baterias ou 1 de 90 ou 100...
DUDU, também perdeu o sono ou chegou da lida agora?
Carlo e Dudu, acho que vou de duas mesmo. Vejam a foto do companheiro Fe Jipeiro... E o esquema de ligação em PARALELO (recomendado, fica em 12V) e em SERIE (NÃO RECOMENDADO pois fica em 24V)
Anexo 436544 Anexo 436545Anexo 436546 Depois envio mais fotos... Vamos à luta...
Ae moçada, não consegui funcionar o 314 por não conseguir instalar o motor de partida, nem o BOSCH F000AL0128 (encontrado em outra loja) e muito menos o gigante ZM 631. Ambos encostam o automático na caixa de direção (mecânica). Só vai o motor de partida original para band mesmo que eu não encontrei ainda. Vi relatos aqui de outros companheiros que conseguiram instalar o BOSCH, porém a caixa de direção deles é hidráulica.
Continuo com a minha procura pelo arranque original para band ou coloco dh (ja tenho o setor ZF, faltam polias, suportes e bomba). Vamos que vamos...
Ai vai o link de um colega que instalou o arranque na dele com 314 (com DH)...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ercedes-2.html
Alguém sabe onde encontro esse kit?
Anexo 436687
Fala DUDU, madrugando também heheh. Olha só, eu segui sua sugestão, fui ao eletricista pensando em colocar duas baterias, ele falou também que era desnecessário, bastaria colocar uma de 100Ah que segurava o trampo. Resultado: Comprei uma HELIAR FROTA 100Ah CCA 750.
Ok Hercilio, vou garimpar nos sites dessas lojas, obrigado!
Enquanto isso, domingão de sol, band curta na auto elétrica e eu em casa aproveitei para queimar umas calorias hehehe, não estava aceitando aquela pintura queimada do sol na PK em minha garagem, então... tome-lhe jato d'água, sabão e cera Grand Prix à vontade... Até que ficou mais ou menos hehehe. Ps. OM 364 hibernando rsrsr na foto 6
Anexo 436792 Anexo 436786 Anexo 436787 Anexo 436788 Anexo 436790 Anexo 436791 Anexo 436799 Anexo 436801 Anexo 436802 Anexo 436803 Valeu
Só eu que não estou conseguindo ver as fotos?