x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 213

Hybrid View

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6

Salve galera!

Uso os da L200 Triton com ajuste lombar e estou bem satisfeito (meço 1,80m).

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Trocado o banco traseiro! Retirei aquele inteiriço e coloquei dois bancos rebatíveis. Satisfeitíssimo com o espaço que ganhei! Levo, agora, uma caixa dentro e prendo com o cinto de segurança, para deixar ferramentas, compras e demais aparatos. Valeu cada centavo!

Bancos para Bandeirante-img_2776.jpgBancos para Bandeirante-img_2777.jpgBancos para Bandeirante-img_2778.jpgBancos para Bandeirante-img_2779.jpgBancos para Bandeirante-img_2780.jpgBancos para Bandeirante-img_2781.jpg

Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    Mogi Mirim/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Poderia dar informações sobre esses bancos?
    Fabricante ou onde adquiriu?
    Obrigado

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por logli Ver Post
    Boa tarde,
    Poderia dar informações sobre esses bancos?
    Fabricante ou onde adquiriu?
    Obrigado
    Esses bancos são da Hilux SW4, eles tem ajustes, o do passageiro quebra pra frente e o trilho é bem leve, dá pra mover bem pra frente e abre espaço para os passageiros atrás, precisa mandar fazer os suportes de ferro reto, pois os trilhos são retos. O do motorista é elétrico, todos os ajustes possíveis, lombar, altura, trilho, tudo é elétrico, fuxa os fios do painel, não sei como mas fizeram. Comprei em um desmanche e mandei um tapeceiro instalar, ficaram espetaculares, confortável demais, paguei 800 os dois colocado.
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    Mogi Mirim/SP
    Grande Vacaria,
    Acabei de comprar uma Band Curta 1990.
    Poderia me informar onde posso encontrar esses bancos dobráveis e rebatíveis?
    Grande Abraço

Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    Mogi Mirim/SP

Bancos Rebatíveis e Dobraveis

Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Trocado o banco traseiro! Retirei aquele inteiriço e coloquei dois bancos rebatíveis. Satisfeitíssimo com o espaço que ganhei! Levo, agora, uma caixa dentro e prendo com o cinto de segurança, para deixar ferramentas, compras e demais aparatos. Valeu cada centavo!

Bancos para Bandeirante-img_2776.jpgBancos para Bandeirante-img_2777.jpgBancos para Bandeirante-img_2778.jpgBancos para Bandeirante-img_2779.jpgBancos para Bandeirante-img_2780.jpgBancos para Bandeirante-img_2781.jpg
    Prezado,
    Onde conseguiu esses bancos?
    Vc saberia me dizer se os bancos dobráveis da Defender 90, dariam certo em uma Band Curta?
    Obrigado

Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Ola pessoal,

Desculpe-me por não responder antes.
    O custo total de todos os bancos instalados, R$ 2900,00, os dianteiros ficaram em R$ 720,00 cada, o restante foi gasto nos traseiros e encosto de cabeça personalizado.

Obrigado
    Fernando Corrêa (Cadista)
    "Peppa" - BAND 97 - JIPE CURTO - 14B - 5M
    dream on, and dream until your dream comes true...

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Cadista Ver Post
    Ola pessoal,

Desculpe-me por não responder antes.
    O custo total de todos os bancos instalados, R$ 2900,00, os dianteiros ficaram em R$ 720,00 cada, o restante foi gasto nos traseiros e encosto de cabeça personalizado.

Obrigado
    É um bom dinheiro mas, considerando que foram feitos sob medida, personalizados e instalados no lugar, acho que ficou razoável.
    Se for comprar para adaptar, entre o valor dos bancos, instalação e ajustes, e as vezes não fica 100%, acho que ficaria com essa sua opção.

Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por logli Ver Post
    Prezado,
    Onde conseguiu esses bancos?
    Vc saberia me dizer se os bancos dobráveis da Defender 90, dariam certo em uma Band Curta?
    Obrigado

Salve, Iogli. Aproveitei uma ida minha para Sampa e troquei os bancos na Rallye Design (fica em Santo André, uns 30 km de Sampa):

http://www.rallyedesign.com.br/?seca...inal_dep=jeeps

Eu tinha tentado colocar os dobráveis da Defender (foi de onde tirei a inspiração), mas a armação dela não é compatível com a Band. O pessoal da Rallye tem a estrutura de ferro própria para isso, e colocam na hora se tu passares as medidas (altura do para-lama) e agendares com eles. Vale cada centavo.
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    13/04/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Ressuscitando o tópico e uma msg de longa data do Vacaria, visto ser usuário recente e não ter a possibilidade de envio de MP.... O post é o de número #118, datado de 13/11/14
    Código HTML:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/126207-bancos-para-bandeirante-10.html#post2211376
    , devia ter feito com citação mas enfim...

Te pergunto onde vc fez a instalação dos bancos traseiros que rebatem para lateral? Esse modelo é de algum carro específico ou foi feito sob medida? Vasculhei o tópico mas só vi que comentou ter instalado os bancos em SP. Ah, mais uma dúvida, os dianteiros são da mesma loja? Obrigado desde já e parabéns, tenho interesse em instalar bancos similares aos seus. Se puder vc me enviar uma MP com os dados de quem instalou e fez o projeto agradeço imensamente. Abrçs.

Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Salve, MS!! Então, esses bancos eu recomendo fortemente pelo espaço que me deram na traseira. Não sei se o projeto original é deles, mas eu os conheci por meio de colegas que o haviam comprado da Rallye Design, loja de Santo André/SP (região metropolitana de São Paulo). Como eu fiquei namorando esses bancos por um tempo, aproveitei uma ida minha para São Paulo e dei uma esticada até Santo André para instalá-los. Dá uma olhada no site: Rallye Design
    Também moro em Curitiba. Mas, atualmente, a Band acabou ficando lá no Rio Grande do Sul. Nasceu meu filho e, por assim dizer, a instalação que fiz da cadeirinha para carregar o viventezinho não passou pelos padrões de qualidade da minha digníssima...rs! E como estávamos com o carro dela e a Band por lá, acabei encostando por um tempo a Band no RS, na casa de meus pais. Quando a trouxer de volta a Curitiba, poderia te mostrar os bancos, caso queiras. Abraços!

Citação Postado originalmente por rms-cwb Ver Post
    Ressuscitando o tópico e uma msg de longa data do Vacaria, visto ser usuário recente e não ter a possibilidade de envio de MP.... O post é o de número #118, datado de 13/11/14
    Código HTML:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/126207-bancos-para-bandeirante-10.html#post2211376
    , devia ter feito com citação mas enfim...

Te pergunto onde vc fez a instalação dos bancos traseiros que rebatem para lateral? Esse modelo é de algum carro específico ou foi feito sob medida? Vasculhei o tópico mas só vi que comentou ter instalado os bancos em SP. Ah, mais uma dúvida, os dianteiros são da mesma loja? Obrigado desde já e parabéns, tenho interesse em instalar bancos similares aos seus. Se puder vc me enviar uma MP com os dados de quem instalou e fez o projeto agradeço imensamente. Abrçs.

Usuário
    Entrada
    13/04/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Opa. Obrigado pelo retorno Vacaria. Esse modelo que você fez tem algum nome específico? Quando estiver com a Band em Curitiba novamente, e até lá não tenha instalado o banco, seria legal ver como ficou. Abrçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jogo de BANCOS para Toyota BANDEIRANTE
      Por Lvedovello no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/04/2011, 14:53
    2. Bancos dianteiros de Bandeirante
      Por Bira IJC no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/04/2010, 16:42
    3. Bancos Procar na Bandeirante
      Por C_Bacci no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 22
      Última resposta: 26/01/2010, 16:45
    4. Bancos Bandeirante
      Por Trezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2009, 20:08
    5. Vendo jogo de bancos de couro San Marino para Bandeirante.
      Por jomlenom no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/11/2005, 15:29

Permissões de Postagem