Andrey,
Que capricho esse interior, heim?
Parabéns.
Versão Imprimível
Andrey,
Que capricho esse interior, heim?
Parabéns.
Fala Hercilio, como vai?
Rapaz, a mão de obra ta terrível pra esse tipo de serviço, principalmente a pintura interna com KPO.
Gracas a Deus achei um pessoal "ponta firme", principalmente o mecânico que montou os bancos. Fiquei várias vezes até as 22:00 da noite na oficina dele. Profissional em extinção rsrsrsr.
Abc
Fala Venturamh, como vai.
Eh a única coisa que falta,Anexo 487763Anexo 487764 vou prender no assoalho, mas não será de três pontos e sim dois pontos.
De três pontos, ainda não sei se será possivel, mas vou tentar.
abc
Show!
Obrigado pela resposta!
Quando terminar a minha posto as fotos.
Idéia é o que não falta, mas capital... kkkk
Abraço
[QUOTE=AndreyPrevidelli;2225841]Olá pessoal.
Depois de quatro meses para a pintura interna e tapeçaria, enfim, consegui instalar os bancos na Band.
Em termos de conforto ficou muito bom e quanto a estética, vcs poderão me dizer.Anexo 487565Anexo 487566Anexo 487567Anexo 487568Patrão muito chique a sua viatura em mas me mata a curiosidade de qual carro são esses bancos?
[QUOTE=aguinel martins;2227910]
Ola Aguinel. Desculpe a demora na resposta. Sao os bancos do scenic. Ocorre que parte da estrutura de metal original tem que ser retirada, pq senão, na minha opinião, o banco fica muito alto, e a perna bate no volante.
Segue a foto da estrutura que foi retirada e vou aproveitar ainda o suporte de fixação do cinto de segurança.
abcAnexo 488498
Instalei os bancos do Astra na dianteira e também tive de retirar parte da estrutura. Ficavam muito altos.
Anexo 488503 Anexo 488504
Alguém já instalou bancos da tucson? Encontrei um jogo de couro em muito bom estado.
Olá,
Algum colega com os bancos laterais na traseira, gostaria de saber se é muito desconfortável andar nestes bancos.
pensei em adaptar os bancos da Zafira na lateral, são muitos finos e dobrável, podendo utilizar o "porta mala", gostaria de manter os 6 assentos sendo 2 na dianteiras, e 2 acentos de cada lado da band na lateral.
Valeu
Cadista, dá uma olhada no post #118.
É mais ou menos isso que procuras?
Anexo 488891
Ola, estava cogitando algo como na imagem.
Os seus ficaram muito funcionais.