Juliano,
Coloca fotos.
Versão Imprimível
Olá Hercilio.
Minha reforma tá caminhando e estou na parte dos bancos.
Manda as fotos da sua com estes bancos....gostaria de verificar como fica.
Em consulta com vários tapeceiros,os mesmos afirmam que os bancos para colocar na band tem que ser de carros pequenos devido altura do suporte.
Pode enviar para albertosiano@gmail.com
Obrigado
Também vou trocar e concluí que os do Honda Fit são os melhores
Coloquei os do Honda CRV, na frente e a traz, ficou muito bom.
Eu comprei na sega conjunto de bancos dianteiros e traseiros da Cheroki, vou tentar colocar na minha band curta 88. Alguem tem alguma sugestão ou experiência. Agradeco opinião.
Este é um tópico bacana....tbm to correndo atrás de bancos pra minha band....mas estavo pensando em comprar algum banco comum e mandar forrar em couro, até mesmo porque os bancos que geralmente eles v~endem são de 2º mão, as vezes o banco ja está rebaixado e tal...o que vcs acham?
coloquei os da sw4 2012 beje ficou otimo,confortavel só que não rebate mas acho que o conforto já compensa e o do motorista é eletrico ''minha viatura é beje''
Na minha, que está quase saindo do estaleiro, usei a bancada da L-200 Triton. Bem confortável e com regulagem de altura nos bancos dianteiros.
Anexo 437683 Anexo 437684 Anexo 437685
Um abraço.
Márcio Humberto
Eitaaa sô
Band limousine a do Márcio.
Fala Sofiati. Minha patroa, para mexer comigo, pergunta se eu me inspirei no carro da "quadrilha de Morte", da Corrida Maluca!!
Anexo 437755
Um abraço.
Márcio Humberto.