Cadista,
Sera que eles tem o suporte para adaptar nas Bands com Suporte de Bateria abaixo do banco nas Bands até 92?
Sera que ficaria muito próximo do volante?
Nirlei enviei uma MP para você sobre o suporte do AR condicionado
Abraço
Junior
Versão Imprimível
Cadista,
Sera que eles tem o suporte para adaptar nas Bands com Suporte de Bateria abaixo do banco nas Bands até 92?
Sera que ficaria muito próximo do volante?
Nirlei enviei uma MP para você sobre o suporte do AR condicionado
Abraço
Junior
Cadista, tb gostaria de saber o valor desse projeto....
Ola pessoal,
Desculpe-me por não responder antes.
O custo total de todos os bancos instalados, R$ 2900,00, os dianteiros ficaram em R$ 720,00 cada, o restante foi gasto nos traseiros e encosto de cabeça personalizado.
Obrigado
É um bom dinheiro mas, considerando que foram feitos sob medida, personalizados e instalados no lugar, acho que ficou razoável.
Se for comprar para adaptar, entre o valor dos bancos, instalação e ajustes, e as vezes não fica 100%, acho que ficaria com essa sua opção.
Anexo 495726Anexo 495727Anexo 495728Anexo 495729Anexo 495730Anexo 495730Anexo 495732Anexo 495733
bancos traseiros da triton utilizando a armação do banco original, alem de bonitos ficaram muito confortáveis
Tem até o porta cerveja no meio hehehehehehehhehe
Salve, Iogli. Aproveitei uma ida minha para Sampa e troquei os bancos na Rallye Design (fica em Santo André, uns 30 km de Sampa):
http://www.rallyedesign.com.br/?seca...inal_dep=jeeps
Eu tinha tentado colocar os dobráveis da Defender (foi de onde tirei a inspiração), mas a armação dela não é compatível com a Band. O pessoal da Rallye tem a estrutura de ferro própria para isso, e colocam na hora se tu passares as medidas (altura do para-lama) e agendares com eles. Vale cada centavo.
Abraços!
Instalei na frente os bancos do GM/Ômega GLS, o do motorista já está no lugar e esse da foto é o do carona, pronto para ser instalado no lugar. Achei muito confortáveis, macios e se encaixam bem nos ocupantes, não dá vontade de descer da band hehehehe.
Tenho tb os traseiros do Omega, mas são bi partidos e por enquanto vou deixar o original mesmo.
boa noite!
alguém do RJ já instalou os bancos da procar? o que tem a dizer? estou pensando seriamente em instalá-los.... menos da metade do preço dos bancos da rallye design.... http://www.procar.com.br/
passei lá ontem e vi os bancos... eles não são em couro... são em courino... tem as opções liso ou enrugado.... com ou sem braço de apoio.... o valor inclui a base pantográfica pro carona e o banco do motorista acesso a bateria chegando ele pra trás....
abraços!
Conheço uma pessoa que tem instalado. Ele não tem queixas.
vou colocá-los terça! depois posto fotos!
abraços!