Postado originalmente por
bototucuxi
Hercilio cara essa ideia eu ja tivehá uns dias atras... no entanto nao posso por questões sentimentais me desfazer da Rural,e já é um membro da familia desde 2007

) e pessoalmente sou apaixonado por esse carro dai que há um mês comprei a mecânica da hilux 2.8 e estou reformando ela toda agora tentando deixar ela original enfim linda.. talvez a patroa depois da adaptacao funilaria e pintura e de estar nos trinques com os bancos originais bem feitos, toda pintada, com forros novos, motor novo, ar condicionado, direcao hidraulica, etc ate goste de andar nela... vai saber...
A rural foi nosso carro de uso diario durante 3 anos e vivia dando pau, quebrando na estrada e imagina a patroa??.... vivia estressada dizendo mal de carro velho, lata velha, etc, etc,... esculhanbacao geral!! Foi preciso ter MUUUIIITTOOOO saco para aguentar isso ..ehehe dai que em 2010 aabri o bolso e comprei uma Hilux 1998 rodou dois anos, deu problema no motor e passei a frente e dai comprei a tracker a uns 4 meses... mas agora e preciso um carro com caçamba dai que o jeito mesmo e trocar a tracker noutro veiculo pickape com caçamba. A tracker ta tao boa que ate caras com SW4s me pedem para trocar com volta em dindin mas nao e do meu interesse carro fechado mas sim com caçamba.
Estou com vontade de comprar uma band CD so que quase nenhuma oferece conforto nem tem DH, nem ar e dai fica complicado pois quem a iria dirigir seria a patroa... so de dizer que ia comprar uma band ja começou dizendo "agora vamos ter duas velharias na garagem"... disse entao que compraria um fusquinha para ela ai ficou mais furiosa ainda. eheheh cara acho que tenho que gastrar $$$$$ num top de linha para ela... so pode!!
Se alguem tiver mais ideias.. este forum esta virando um "consultorio" psicologico das nossas patroas!! ehehe