x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Como tornar a 110 sw mais macia??

olá amigos proprietários de defender's. estou querendo modificar a suspensão da minha viatura para torna-la mais confortavel. o problema é q ainda nao sei como fazer isso. pensei em trocar as molas e amortecedores... O que voces me sugerem???

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por emidjunior Ver Post
    olá amigos proprietários de defender's. estou querendo modificar a suspensão da minha viatura para torna-la mais confortavel. o problema é q ainda nao sei como fazer isso. pensei em trocar as molas e amortecedores... O que voces me sugerem???
    Emidjunior,

Vende a Defender e compra outra coisa, você não nasceu para andar de "jipe". Pelo peso e a finalidade da viatura se amolecer a dianteira vai com freqüência o eixo bater no fim de curso A traseira foi feita para transportar carga, se modificar e carregar o desequilíbrio em curvas será perigoso.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

amigo simplesmente postei este tópico pq andei em uma 90 de um amigo e achei ela muito mais macia que a minha 110.achei estranho pois era pra ser o contrario por causa da distancia entre eixos... será que a diferença esta nas versoes 110 sw e 90 csw?? aliás, o que significa sw e csw???

amigo simplesmente postei este tópico pq andei em uma 90 de um amigo e achei ela muito mais macia que a minha 110.achei estranho pois era pra ser o contrario por causa da distancia entre eixos... será que a diferença esta nas versoes 110 sw e 90 csw?? aliás, o que significa sw e csw???
    Amigo, não sei o que houve, mas é justamente ao contrário, as 90, por seu perfil mais agressivo e distância entre eixos, sem dúvida, é mais "dura". O problema pode ser os amortecedores da 110 poderiam estar com problemas. Quanto deixar a 110 mais "macia" dizem os experts que os amortecedores da om podem melhorar, ressaltando o que disse o colega que 110 é jipe e isto significa, com diriam os antigos, "pau de dar em doido". Quer moleza compra o civic. As diferenças entre sw e csw sao cosméticas: pintura, roda, algum pendurucalho, nada de mais.
    Mas o carro é "bão".

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Macia???

oi,
    desculpe a sinceridade, mas tornar a defender mais macia vai estragar o carro e pode acarretar até acidentes. a picape é um mini-trator e qualquer alteração só deve ser efetuada no sentido de otimizar as qualidades do carro. é melhor vender e comprar, por exemplo, uma s-10 4x2.
    abraço

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Calma galera... nao atirem tantas pedras no rapaz.

Vamos comecar pelo basico:

Sua viatura foi comprada 0Km?
    Caso negativo, o antigo dono fez alguma modificacao? Molas ou amortecedores heavy-duty podem deixar o carro um pouco mais cabrito. Nao sei se calços fazem isso tambem.

O ideal seria voce levar sua viatura para alguem que conheca dar uma olhada/volta, porque 110 mais dura que 90tinha é estranho.

[]'s
    Rafael

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Boa Rafael...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Boa Rafael...
    So estou tentando ajudar assim como fui ajudado todas as vezes que precisei. As vezes é so uma questao de mal entendido.

[]'s
    Rafael

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Calma galera... nao atirem tantas pedras no rapaz.

Vamos comecar pelo basico:

Sua viatura foi comprada 0Km?
    Caso negativo, o antigo dono fez alguma modificacao? Molas ou amortecedores heavy-duty podem deixar o carro um pouco mais cabrito. Nao sei se calços fazem isso tambem.

O ideal seria voce levar sua viatura para alguem que conheca dar uma olhada/volta, porque 110 mais dura que 90tinha é estranho.

[]'s
    Rafael
    Grande Rafael, não batemos, embora alguns são apaixonados que qualquer comentário os deixam furiosos. Mas não podemos deixar, e não deixamos, passar a oportunidade de provocar o novato. Mas, sempre com a finalidade de ajudar, como você ressaltou, como todos fomos ajudados pelos amigos do forum, ainda mais os de bom gosto que possuem o Defender.

Abraço

Jorge Costa

Além da suspensão [molas e amortecedores], verifique se a pressão dos pneus não está excessiva, nunca usei a calibragem recomendada e tb nunca tive problemas por isso, até pelo contrario...
    Lógico que algo está errado ou na sua 110 ou na 90, que está mais para cabrito do que pra gato...[Já andou de Samurai???...]
    Boa sorte

disco 91 cambio manual original c/MWM 2.8 em preparação p/ 160/190 cv

Usuário Avatar de Virmond
    Entrada
    14/06/2008
    A minha 110 eu troquei os amortecedores originais por OME e no asfalto ela fica que é uma maravilha (gruda no chão melhor que original) mas na estrada de chão ficou mais dura com certeza. Mas não me arrependo da troca não, o custo-benefício foi altamente benéfico na minha opinião.

aos que me ajudaram agradeço encarecidamente. Aos que me criticaram desejo um futuro repleto de dores na coluna, hérnias de disco entre outros problemas cervicais hehehhee afinal de que adianta o carro aguentar porrada se a coluna de vcs nao suporta????inclusive tem gente aqui tirado a 'off road' nesse forum reclamando da coluna...que contradição hein???hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem