x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Ôooo DeMelo... mesmo clube então. kkkkk A patroa também exigiu o tal de eco e no modelo novo ainda por cima.
    Outro dia fui tirar o pônei da garagem e uma mulher lá dentro começou a discursar sobre cinto, porta aberta e outros quesitos. Resmunguei que não bastava uma azucrinando os ouvidos agora dentro do eco tem outra.
    O problema é que a patroa escutou.... kkkkkk
    Resumo da ópera: eu e a Band fomos expulsos da garagem. Agora ela dorme na rua e eu tô quieto. Tá fazendo muito frio aqui no sul e a casinha do cachorro não é nada confortável. hehehe.
    UUUHAAAAAAAAAA!!!! adorei a tal da "mulher la dentro""""" Já não basta a patroa.....imagina outra dentro do carro falando o tempo inteiro!!!!! ushashasha!!!
    É melhor ficar quieto mesmo!! heheheh!
    Mudando de assunto, onde é que vcs conseguem essa caretinhas?
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    PP5GAS, observei que tu assinou com uma Band 90 14B, me diz uma coisa, como fez para legalizar seus documentos? Estou num impasse para isso, da uma olhada neste link por favor, ve se pode me ajudar de alguma forma. obrigado, http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-14b-95cv.html (Como legalizar a troca do motor OM314 (85cv) por 14b(95cv))

  • #3
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Bototucuxi
    Seria absurdamente imaginável, propor a inserção do confortotípico de um GM Tracker, em um jipe Toyota Bandeirante. Mera ilusão... E graças a Deus, camarada! O Toyota Bandeirante é um veículo rustico, sim! É assim que foi concebido, para ser valente, forte, resistente e acima de tudo, é um estilo de vida. Nãohá meio-termo, amigo. Ou calça de veludo, ou bunda de fora!
    E agora, Camarada? A meu ver, você está numa sinuca-de-bico...A Patroa, o GM Tracker, a Rural e o Toyota Bandeirante.
    Cá entre nós, aumente o tamanho da família comprando umToyota Bandeirante... (I can't get no)Satisfaction!
    Boa sorte e boa decisão!
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Boto,
    Dependendo da utilização, a Pickup Band Cabine Dupla pode ou não atender as suas necessidades.
    Dentre os modelos do Toyota Bandeirante, a Cabine Dupla é a que tem o maior entre-eixos. Isso melhora o conforto pois o eixo traseiro fica mais distante dos assentos, porém torna as manobras mais difíceis.
    A cabine com 2 portas dificulta a entrada dos passageiros no banco traseiro e se tiver usar cadeirinha de criança então... forget.
    De resto, é um Bandeirante. Pau pra toda obra.
    Estamos discutindo em 2 tópicos, formas de deixar o carro mais macio porque a suspensão é dura demais.
    Direção hidráulica, freio a disco na dianteira e ar-condicionado dará um mínimo de conforto, porque sem isso, aconselho a nem mostrar pra patroa.
    Só como exemplo, quando estava procurando para trocar o meu Bandeirante, cheguei a ver a Pickup que depois o Ronaldo comprou. Gostei muito da pickup, mas quando mostrei a foto pra patroa, tive que ouvir: "Imagine!! Não somos feirantes"... é mole?
    Então, mesmo uma Band com todos os itens de conforto, ainda será desconfortável pra caramba se for comparado com uma Tracker.
    Mas olha só, é um carro apaixonante. Quem sabe a patroa não se apaixona também. Mas tem que ser naturalmente, não tente impor.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #5
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    71
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Bototucuxi
    A minha patroa reclama que a Band não corre e olha que puxando um trailer de 750Kg faço-o a 80Km em grandes retas. Portanto elas só querem o que esta na mídia das novelas. No meu caso faço ouvido de mercador e vou levando.
    Quem tem Band: ama ou odeia!!!!!! Há tem que gostar de sujar a mão de graxa também!!
    Boa Sorte.

  • #6
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Ja tinha tido essa ideia e ate falaei com o moço que faz carretinhas que me mostrou uma bem legal .. mas nao sei se bom...

    Estive pensando e acho que vou fazer o seguinte: Transformar a Rural numa picape. O projeto seria cortar a rural bem no fim dos bancos e ai alongar o entre eixo e colocar uma cacamba de fibra atras estilo F75 de 1.5 metros para ficar simetrica de frete e de tras. Atras dos bancos o funilario colocaria lata e uma vidro. Nao sei mas acho que e uma solucao para ter um veiculo bom com cacamba com motor hilux 2.8. que acham?
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #7
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,678
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Ja tinha tido essa ideia e ate falaei com o moço que faz carretinhas que me mostrou uma bem legal .. mas nao sei se bom...

    Estive pensando e acho que vou fazer o seguinte: Transformar a Rural numa picape. O projeto seria cortar a rural bem no fim dos bancos e ai alongar o entre eixo e colocar uma cacamba de fibra atras estilo F75 de 1.5 metros para ficar simetrica de frete e de tras. Atras dos bancos o funilario colocaria lata e uma vidro. Nao sei mas acho que e uma solucao para ter um veiculo bom com cacamba com motor hilux 2.8. que acham?
    uai.. Existe pickup Hilux com esse motor! E se ficar xôxo, é só turbinar e intercoolar.
    fica uma beleza!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #8
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Eu uso carretinha(reboque) no meu jeep curto pois não cabe nada a não ser no bagageiro mas como fica alto é fhoda p colocar coisa mais pesadas então uso a carretinha de boa é complicado p manobra de ré pq o jeep é curto e não joga a trazeira como carro mais comprido mas depois q acostuma vai na boa.

    e esse lance de mulher não gosta depende, aqui em casa minha esposa e minhas filhas adoram o jeep.. a esposa tem um pouco de cíumes quando passo o final de semana me engraxando no jeep fora isso sem problemas...

  • #9
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    58
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Boto, continuo achando que a carretinha é mais negócio. Vc compra uma usada e faz algumas mudanças de acordo com suas necessidades, continuam com seus veículos, no final vc vai gastar uns R$1.500,00, Aqui em Goiânia encontra-se usadas por esse preço e semi-novas - valor só para referência.
    Vai inventar de transformar uma Rural que, pela foto, parece estar muito bonita, e se não ficar de acordo com suas expectativas? Não dá para voltar para trás, enquanto a carretinha é só vender, e se perder $$ será pouco, ou ainda pode até ganhar um pouco devido as melhorias, por ter a caçamba mais alta para caber as tranqueiras, etc.
    Caso a carretinha não atenda, então vende e parte para às transformações, mas lembre-se, por mais que vc a ame, caso tenha necessidade de vender a Rural, na forma original é mais fácil.
    A delegada continua com seu conforto e vc tem sua Rural. "Não mexa no time, ele está ganhando!"

    Abraço, boa sorte nesse confusão de ideias.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Boto, continuo achando que a carretinha é mais negócio. Vc compra uma usada e faz algumas mudanças de acordo com suas necessidades, continuam com seus veículos, no final vc vai gastar uns R$1.500,00, Aqui em Goiânia encontra-se usadas por esse preço e semi-novas - valor só para referência.
    Vai inventar de transformar uma Rural que, pela foto, parece estar muito bonita, e se não ficar de acordo com suas expectativas? Não dá para voltar para trás, enquanto a carretinha é só vender, e se perder $$ será pouco, ou ainda pode até ganhar um pouco devido as melhorias, por ter a caçamba mais alta para caber as tranqueiras, etc.
    Caso a carretinha não atenda, então vende e parte para às transformações, mas lembre-se, por mais que vc a ame, caso tenha necessidade de vender a Rural, na forma original é mais fácil.
    A delegada continua com seu conforto e vc tem sua Rural. "Não mexa no time, ele está ganhando!"

    Abraço, boa sorte nesse confusão de ideias.
    Alexandre
    x2
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Acabei de achar as caretinhas!! hehehe
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #12
    Os amortecedores Rancho ajudam até certo ponto, com relação ao conforto. Claro que se trata de um somatório, com bancos modernos, direção hidráulica, pneus específicos para melhorar o conforto, entre outros detalhes que os amigos do fórum já citaram, que somados, melhoram um pouco.

    A carretinha é uma ótima pedida! Gasta-se muito pouco e soluciona seu problema de carregar coisas.

    Transformar sua Rural não vale a pena. Você vai matar seu carro... Como os amigos disseram antes: corre-se o risco de ficar ruim e depois não tem volta. Pense bem!

    Mulheres e a Bandeirante são duas coisas tão antagônicas que não se combinam, todavia não conseguimos viver sem as duas...
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller macio e mais confortável.
      Por BADIA no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/12/2020, 16:50
    2. O que fazer pra tornar o Troller mais confiável?
      Por heartland no fórum Troller
      Respostas: 61
      Última resposta: 13/03/2009, 14:48
    3. Como tornar a 110 sw mais macia??
      Por emidjunior no fórum Land Rover
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/02/2009, 21:24
    4. Land 90 mais confortável
      Por FABIO SAMPAIO no fórum Land Rover
      Respostas: 20
      Última resposta: 23/01/2009, 21:28
    5. L200 Como tornar mais confortável
      Por PericlesFreitas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 19/04/2007, 23:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade