Você pode isolar uma delas só p guincho ou som por exemplo... OU então simplesmente somar a carga!
Versão Imprimível
Maior amperagem para a partida!Uma só de 70 quão agüenta guincho!Cabe na caixa, como escrevi uma ao contrario da outra.Conseguir bateríamos original,caixa alta nao e fácil.E mais barato mas só incomod ação .Mas note bem,colocando duas,se der problema em uma e recomendado substituir as duas que sao um pouco mais carras que a normal da toy.
Obrigado pessoal pelas informações.
Acabei optando por uma de 180A que ja instalei ontem a noite.
Abraço
[QUOTE=Fband;1676390]Obrigado pessoal pelas informações.
Acabei optando por uma de 180A que ja instalei ontem a noite.
Vc pode fornecer os dados técnicos, fabricante, modelo e principalmente o custo?
Espero que tenha sorte com esta marca,nao é agourar mas em 3 meses troquei duas baterias desta marca .Descarregava sozinha,isto com chave geral desligada,ai resolvi colocar duas,um pouco mais caro mas nao me incomodei mais.
Estranho Sérgio, não tinha garantia as baterias ?
A minha tem garantia de 1 ano. Só preciso fazer a manutenção de 6 em 6 meses.
Abraço
Fband
Manutenção de 6 em 6 meses. Ela é lacrada?
A minha é de chumbo comum necessitando acompanhar a evaporação da água, e completar com água destilada quando for o caso!
A podes me dizer o tamanho físico de sua bateria, pois 180Amp é corrente pra kct.
Tinha garantia sim.Deixava a toy parada ,tudo desligado,dentro de 15 dias nao tinha mais carga!!!
Realmente, 15 dias é muito pouco pra ja ficar sem carga.
Vou ver o tamanho da bateria e amanha eu ja digo. Ja vou adiantando, ela é maior do que o normal.
O local onde ela vai ja está um pouco recortado.
Abraço
Parabéns pela Band Fband! É como eu sempre falo, aos poucos a gente vai deixando elas do nosso jeito!
Estendendo o assunto do começo do tópico, também tenho quase a mesma idade que você e a mesma do Arthur, só a minha Band que é um pouquinho mais nova, rsrsrs.
Quanto ao filtro de ar, coloca pelo menos o das Band com motor OM 364, esse o 608 é pequeno!
Abraço!