Fband,
Alem do filtro parecer subdimensionado, os tubos de entrada e saida da turbina tb parecem ter diametro pequeno. O ideal é 2,5", assim como o escape.
Abs
Fabiano
Versão Imprimível
Fband,
Alem do filtro parecer subdimensionado, os tubos de entrada e saida da turbina tb parecem ter diametro pequeno. O ideal é 2,5", assim como o escape.
Abs
Fabiano
Parabéns...
Costumo dizer que eu tenho o melhor carro do mundo... Se deixar dirijo o meu o dia inteiro.
Fabio esse filtro é para o motor 314 (608) aspirado, como teu motor tá intercoolado e turbinado. Troque-o assim que puder.
Estevão
Sim, ja estou providenciando um filtro maior.
Quanto ao intercooler acabei descobrindo que não é realmente um intercooler, é um radiador adaptado....
Então andei fazendo um rapida pesquisa de intercoolers e acabei descobrindo esse aqui: Intercooler Universal - R$ 330,00 no MercadoLivre
O que vocês acham ? Parece confiável ?
Se trocar filtro e intercooler vou aproveitar e fazer toda a tubulação com 2.1/2" ou 3" ?
Abraço
Confiáveis eles são, o problema é que você terá um certo trabalho para adapta-lo.... O ideal é utilizar o intercooler do VW 8-150, encaixa certinho na frente do radiador, ou se vc preferir pode mandar fazer um sob medida tbm, aqui em Curitiba o cara faz por R$ 550,00....
Quanto a tubulação é aconselhável troca-la para 2,5 sim...
Esqueci de falar, vc consegue mandar fotos do "intercooler" dela?
Segue a imagem que mostra o intercooler...
Foi tirada antes de eu pegar a viatura.... agora ela está bem melhor.... hahah
Abraço
Anexo 340631
Você tem certeza de q é uma adaptação de radiador? Está parecendo q é um intercooler feio, mas um intercooler sabe....
Olha, até onde eu sei, os radiadores são feitos de cobre e os intercoolers de alumínio.
Os tubinhos, que não sei o nome, que passam no dissipador de calor, do intercooler são grossos (devido a passagem de ar)e do radiador são finos.
E todas essas características fazem ele ser um radiador.
Eu posso estar errado, mas eu acho que é isso.
Abraço
belo carro.
e que eu tenho uma duvida sobre o motor da band , e o om 314 que e de 608? ou e o om 364?