Cara a Band tá "o bicho". ´´E outro carro, parabéns e muita aventura na lama!
Abcs.
Versão Imprimível
Cara a Band tá "o bicho". ´´E outro carro, parabéns e muita aventura na lama!
Abcs.
Parabéns pela Band amigo,
Tenho um jipinho 51, moro em Rio do Sul-SC, mas durante a semana trabalho em Blumenau-SC.
Qualquer dia vamos marcar de ver essa band de perto!
Parabéns!!
Obrigado,
Só marcar onde e quando ! Trabalho no centro.
Aproveita e vem com o seu Jipe 51 !
Abraço
Finalmente consegui minha Band também.
Estamos perto, moro em Rio do Oeste, quem sabe faremos uma trilha juntos?
Embora ainda esteja aprendendo a manejar a toy e revisando alguns intens. Falando nisso... preciso trocar a correia do alternador e não encontro a danada por aqui. O motor da Band é o B14.
Abraço
Parabéns !
Seja bem muito bem vindo !
Convido a você a participar do Grupo Toyoteiros do googlegroup em breve acontecerá um encontro do pessoal do sul do Brasil.
Crie um tópico na Frota4x4 da sua Band e poste algumas fotos !
Eu recomendo esse site: TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200
Grande abraço !
Obrigado pela dica.
Bom site, encontrei as peças de direção que precisava, por lá.
Estou fazendo retratos da Band, logo, logo abro o tópico.
Caso esteja querendo fazer uma trilha leve suba o Morro do Ipiranga em Rodeio. Estive hoje lá, bom mesmo para testar a Toy.
Abraço
Boa tarde Pessoal, tenho uma Band 81 com caixa seca de 4 marchas, ela esta escapando a ré e 4º marcha, eu ia fazer uma revisão nela porem me ofereceram uma caixa de 5 marchas com reduzida já toda revisada por R$ 5.500,00 instalada a base de troca, eu ñ tenho experiência quase nenhuma com bands então gostaria da ajudas de vcs se é viável essa alteração e esse é mesmo o valor de uma caixa reduzida completa? desde de já obrigado...
Blz Heder esta alteração é viável sim e fica bom, eu fiz isso na minha, se o camarada te dá ela instalada melhor ai pois tem algumas peças que tem que ser trocadas tipo ( capa seca, travessa do câmbio, refazer cardã, dependendo o disco de embreagem) uma coisa que tem que prestar atenção é o eixo traseiro, o seu é com bola central ou deslocada para o lado direito? se for central o cardã fica atravessado porque o cambio com reduzida tem a saída pelo lado direito, funciona mas dá desgaste prematuro mas cruzetas, o bom é trocar a carcaça do eixo por outro modelo!
Abs...
Bom eu ñ sabia q tem q troca esses itens todos, sobre o eixo traseiro eu questionei por a minha ser diferencial central e a pessoa q esta me vendendo me informou q o bom seria fazer a troca também, mais casso eu ñ possa fazer agora q ñ teria muito problema levando em conta q eu ñ uso ela em trilhas nem em serviços forçados, ele me disse q o máximo seria os desgaste prematuros mesmo das cruzetas, a minha é motor 314 608, da certo essa caixa de cinco marcha mesmo?
Dá certo sim. Como o Glauco falou, o serviço sendo bem feito é só alegria. Mas tenha em mente que no futuro vc vai ter que trocar os eixos.
Abs
FBand,
Depois de tanto tempo, qual a impressão dos pneus recapados? Pra andar na cidade/pequena viagem é tranquilo?
Sexta feira a Band do meu pai ficou pronta, e fomos para o Faxinal do Bepe estrear ela. Pegamos algumas "trilhas", mas foi mais estrada... Saímos lá em Apiúna. Na volta para Blumenau, pela BR, ela parou e nos deixou na mão, tivemos que chamar o guincho... Hoje de manhã fomos ver, e entrou ar no sistema de combustível (é pra f****). Vamos combinar um dia pra encarar uma trilha das toyotas.
Abraço