Powered by vBulletin

Nova Bandeirante !! (Sonho realizado)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2012, 17:55
    Carlo Pecca
    Cara a Band tá "o bicho". ´´E outro carro, parabéns e muita aventura na lama!
    Abcs.
  • 06/10/2012, 15:17
    Boaventura
    Parabéns pela Band amigo,

Tenho um jipinho 51, moro em Rio do Sul-SC, mas durante a semana trabalho em Blumenau-SC.

Qualquer dia vamos marcar de ver essa band de perto!

Parabéns!!
  • 08/10/2012, 07:29
    Fband
    Obrigado,
    Só marcar onde e quando ! Trabalho no centro.
    Aproveita e vem com o seu Jipe 51 !

Abraço
  • 16/11/2012, 14:23
    PP5GAS
    Finalmente consegui minha Band também.
    Estamos perto, moro em Rio do Oeste, quem sabe faremos uma trilha juntos?
    Embora ainda esteja aprendendo a manejar a toy e revisando alguns intens. Falando nisso... preciso trocar a correia do alternador e não encontro a danada por aqui. O motor da Band é o B14.

Abraço
  • 17/11/2012, 11:11
    Fband
    Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Finalmente consegui minha Band também.
    Estamos perto, moro em Rio do Oeste, quem sabe faremos uma trilha juntos?
    Embora ainda esteja aprendendo a manejar a toy e revisando alguns intens. Falando nisso... preciso trocar a correia do alternador e não encontro a danada por aqui. O motor da Band é o B14.

Abraço

Parabéns !
    Seja bem muito bem vindo !
    Convido a você a participar do Grupo Toyoteiros do googlegroup em breve acontecerá um encontro do pessoal do sul do Brasil.
    Crie um tópico na Frota4x4 da sua Band e poste algumas fotos !
    Eu recomendo esse site: TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200

Grande abraço !
  • 17/11/2012, 15:17
    Boaventura
    Vamos marcar sim! Preciso levar o 51.

Trabalho naquele prédio anexo do Giassi.

Quando levar meu 51 vamos marcar de encostar as viaturas acompanhado de um bom chopp.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por Fband Ver Post
    Obrigado,
    Só marcar onde e quando ! Trabalho no centro.
    Aproveita e vem com o seu Jipe 51 !

Abraço

• 17/11/2012, 22:37
    PP5GAS
    Citação:

Postado originalmente por Fband Ver Post
    Parabéns !
    Seja bem muito bem vindo !
    Convido a você a participar do Grupo Toyoteiros do googlegroup em breve acontecerá um encontro do pessoal do sul do Brasil.
    Crie um tópico na Frota4x4 da sua Band e poste algumas fotos !
    Eu recomendo esse site: TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200

Grande abraço !

Obrigado pela dica.
    Bom site, encontrei as peças de direção que precisava, por lá.
    Estou fazendo retratos da Band, logo, logo abro o tópico.
    Caso esteja querendo fazer uma trilha leve suba o Morro do Ipiranga em Rodeio. Estive hoje lá, bom mesmo para testar a Toy.

Abraço
  • 15/06/2013, 17:42
    EDER S. VARGAS
    Boa tarde Pessoal, tenho uma Band 81 com caixa seca de 4 marchas, ela esta escapando a ré e 4º marcha, eu ia fazer uma revisão nela porem me ofereceram uma caixa de 5 marchas com reduzida já toda revisada por R$ 5.500,00 instalada a base de troca, eu ñ tenho experiência quase nenhuma com bands então gostaria da ajudas de vcs se é viável essa alteração e esse é mesmo o valor de uma caixa reduzida completa? desde de já obrigado...
  • 15/06/2013, 21:53
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por EDER S. VARGAS Ver Post
    Boa tarde Pessoal, tenho uma Band 81 com caixa seca de 4 marchas, ela esta escapando a ré e 4º marcha, eu ia fazer uma revisão nela porem me ofereceram uma caixa de 5 marchas com reduzida já toda revisada por R$ 5.500,00 instalada a base de troca, eu ñ tenho experiência quase nenhuma com bands então gostaria da ajudas de vcs se é viável essa alteração e esse é mesmo o valor de uma caixa reduzida completa? desde de já obrigado...

Blz Heder esta alteração é viável sim e fica bom, eu fiz isso na minha, se o camarada te dá ela instalada melhor ai pois tem algumas peças que tem que ser trocadas tipo ( capa seca, travessa do câmbio, refazer cardã, dependendo o disco de embreagem) uma coisa que tem que prestar atenção é o eixo traseiro, o seu é com bola central ou deslocada para o lado direito? se for central o cardã fica atravessado porque o cambio com reduzida tem a saída pelo lado direito, funciona mas dá desgaste prematuro mas cruzetas, o bom é trocar a carcaça do eixo por outro modelo!

Abs...
  • 15/06/2013, 22:41
    EDER S. VARGAS
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Blz Heder esta alteração é viável sim e fica bom, eu fiz isso na minha, se o camarada te dá ela instalada melhor ai pois tem algumas peças que tem que ser trocadas tipo ( capa seca, travessa do câmbio, refazer cardã, dependendo o disco de embreagem) uma coisa que tem que prestar atenção é o eixo traseiro, o seu é com bola central ou deslocada para o lado direito? se for central o cardã fica atravessado porque o cambio com reduzida tem a saída pelo lado direito, funciona mas dá desgaste prematuro mas cruzetas, o bom é trocar a carcaça do eixo por outro modelo!

Abs...

Bom eu ñ sabia q tem q troca esses itens todos, sobre o eixo traseiro eu questionei por a minha ser diferencial central e a pessoa q esta me vendendo me informou q o bom seria fazer a troca também, mais casso eu ñ possa fazer agora q ñ teria muito problema levando em conta q eu ñ uso ela em trilhas nem em serviços forçados, ele me disse q o máximo seria os desgaste prematuros mesmo das cruzetas, a minha é motor 314 608, da certo essa caixa de cinco marcha mesmo?
  • 16/06/2013, 11:49
    Dimasi
    Dá certo sim. Como o Glauco falou, o serviço sendo bem feito é só alegria. Mas tenha em mente que no futuro vc vai ter que trocar os eixos.
    Abs
  • 07/04/2014, 16:46
    ClaytonMuller
    FBand,

Depois de tanto tempo, qual a impressão dos pneus recapados? Pra andar na cidade/pequena viagem é tranquilo?

Sexta feira a Band do meu pai ficou pronta, e fomos para o Faxinal do Bepe estrear ela. Pegamos algumas "trilhas", mas foi mais estrada... Saímos lá em Apiúna. Na volta para Blumenau, pela BR, ela parou e nos deixou na mão, tivemos que chamar o guincho... Hoje de manhã fomos ver, e entrou ar no sistema de combustível (é pra f****). Vamos combinar um dia pra encarar uma trilha das toyotas.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.