x
Convex Datacenter
Página 85 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1328

"Motor" ar condicionado GV 2001, 1.6, 16 Válvulas

Falem amigos trilheiros, baum?

Srs., (as), estive em uma oficina para manutenção do meu ar condicionado e os funcionários da mesma me orientaram a trocar as palhetas do compressor do ar condionado. Na ocasião, comentaram que as palhetas são as mesmas do compressor existentes no palio fire. Alguém ja realizou a troca? Sabem me dizer se realmente são equivalentes??

Abs Nobru
    <°(((><
    <°(((>< Nobru Ictio ><)))°>
    ><)))°>

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Agradecimentos: 0
    02- titirei a injeção eletronica e coloquei um carborador (novo), (Continuou do mesmo jeito),
    ai eu pergunto pod cer bobina?

Fez isso mesmo? Caramba, eu n faria isso n...
    Já que regulou as valvulas...
    Pode ser TPS ou MAP.
    Tem que ver as velas, cabos de vela,...
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    se acelerar de uma vez ele dá pulo... qdo vc está andando ele fica sem força mas o giro sobe, como se estivesse com vela queimada? ta gastando muito? pq ta com cara de TPS msm, motor fora de ponto, essas coisas. Tem a manha de tirar o distribuidor pra verificar? Qquer mecanico q faz isso num monza faz no vit. Fuga de corrente pela tampa tambem nada?
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de junior lins
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    presidente figueiredo AM/AM
    ja fiz o seguintes testes--->>> vela nova, cabos novos, bobina nova, bico da injeção novo, tirei a injeção coloquei um carborador novo, calibrei as valvulas, ja verificamos o ponto, agora vou pedir a tampa do distribuidor e o rotor, se não melhorar vou tirar o cabeçote e mandar para retifica... valeu pela dica PaULINHO Cabelo e suzukiko...

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    É, pelo visto, só te resta isso mesmo. Já que vai mexer no cabeçote n esquece de verificar a face do bloco. Abraço.
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

Entrada
    22/04/2012
    Local
    pessoal alguem sab se existe alguma tampa de destribuidor e rotor de carro nacional que de no vitara 1.6 8v ano 93? tenho que fazer mais um teste no meu vitara, e ja tou cansado de gastar e de esperar por sedex...

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por junior lins Ver Post
    Amigos dos vitaras, eu não sei mais oque fazer, comprei meu vitara e uns dois meses e venho enfrentando uma batalha com o funcionamento dele, meu carro parado ele funciona que e uma maravilha, o problema e o seguinte---> ele parado voce acelera ele ate 7 mil giros tranquilo, mas quando eu ando o carro não tem força, se eu andar com ele pisando lentamente no acelerador numa reta, ele vai que e uma maravilha, mas quando pega qualquer subidinha ele fica sem força, se eu for numa reta e pisar de vez no acelerador ele fica dando pulo... ja comprei o carro com esse problema,
    01- coloquei um bico de injeção eletronica novo, (Continuou do mesmo jeito)
    02- titirei a injeção eletronica e coloquei um carborador (novo), (Continuou do mesmo jeito),
    ai eu pergunto pod cer bobina?
    qual bobina posso adptar?
    não sei oque fazer e tambn não quero vender meu brutinho...
    alguem porfavor me ajude pois onde moro não tem mecanicos para suzuki...
    so tem troca peças aqui na cidade...
    Fala Junior!!Blz!!

A
    Há um tempo atrás tive problemas parecidos com o seu.
    Meu Vitarinha também ficou fraco, parecia fora de ponto até que chefou num ponto que não tinha força nem pra sair da garagem com uma subidinha.
    O que me resolveu o problema foi a troca de uma engrenagenzinha chavetada do virabrequim que comprei na Suzukar que estava bixada !!
    E o bicho voltou a trepar em parede como antes!!Só alegria!!
    Acho que vc deve dar uma olhada nesta engrenagem antes de ficar gastando os tubos,ok!!
    Boa sorte e abraço!!

Duda

Entrada
    22/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Fala Junior!!Blz!!

A
    Há um tempo atrás tive problemas parecidos com o seu.
    Meu Vitarinha também ficou fraco, parecia fora de ponto até que chefou num ponto que não tinha força nem pra sair da garagem com uma subidinha.
    O que me resolveu o problema foi a troca de uma engrenagenzinha chavetada do virabrequim que comprei na Suzukar que estava bixada !!
    E o bicho voltou a trepar em parede como antes!!Só alegria!!
    Acho que vc deve dar uma olhada nesta engrenagem antes de ficar gastando os tubos,ok!!
    Boa sorte e abraço!!

Duda
    Valeu Duda: Vou conferir isto tambn... eu mexi hj no tempo dele, pelo distribuidor e ele deu uma melhorada... mas não ficou bom agente sente que ele morrendo, tenho um corsa 1.0 que sobe a ladeira da rua da minha casa de terceira, e meu vitara fica morrendo sobe de segunda morrendo, agente pisa no acelerador parece que ta pisando no freio... sou brasileiro não desisto nunca... kkk

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Meu carro nao esta baixando os vidros elétricos, o que fazer, qual motor é compatível com o original.
    Agradeco.

Usuário
    Entrada
    24/11/2011
    alguem sabe qual o mangote da pra adapitar no radiador do vitara 16 valvulas 1.6 ?? ouvi falar em um do pegeout mais nao sei de qual modelo, vlw galera.

Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Gostaria de saber sobre adaptação de uma motor 1.6 gasolina por um 2.0 diesel para um vitara JLX 97' (automatico)
    onde posso conseguir e por quanto mais ou menos
    SUZUKI VITARA 97

Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Citação Postado originalmente por Rafael negao Ver Post
    Meu carro nao esta baixando os vidros elétricos, o que fazer, qual motor é compatível com o original.
    Agradeco.

Rafael esta acontecendo o mesmo aki comigo eu corri no youtube atras de uns videos de como fazer a manutenção no vidro eletrico do carro, nao encontrei nada a respeito de vitara mas todos funcionam no mesmo esquema (tira o forro, desconecta a fiação e começa a desmontar o mecanismo do vidro eletrico

tem um post aki no forum que eu vi e parece que se seus trilhos estiverem OK o motor da pra tracar pelo do GOL G3 mais ou menos uns 150 reais
    SUZUKI VITARA 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem