x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

com esses pneus ai, sugiro a voce procurar URGENTE um focinho de ferro do tracker diesel.
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    E outra coisa! o carro ficou bonito mesmo sem os parachoques! heheheh até a patroa aqui gostou!!!

abraço!

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Gustavo, parabéns seu carro tá muito bonito, tenho um igual ao seu, mesmo ano cor, etc. Está com o kit de 2". Te pergunto, vc fez alguma alteração nas bieletas? Com os calços o estabilizador força muito e tá estourando as borrachas, tô pensando em colocar bieletas com uma haste um pouco maior pra ver no que dá.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Pelo que sei Bandinho, o pessoal costuma arrancar a barra estabilizadora e não dá problema....

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Gustavo, no link que colocou dos pneus Mamute, tem modelos e tal... como fazer orçamento ou consultar promoções? Viu em outro site?

Abraço, Denis.

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Gustavo, no link que colocou dos pneus Mamute, tem modelos e tal... como fazer orçamento ou consultar promoções? Viu em outro site?

Abraço, Denis.
    envia um orçamento pelo contato do site. A promoção já era ... era só no mês de aniversário e tava na pág. principal do site.

Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    envia um orçamento pelo contato do site. A promoção já era ... era só no mês de aniversário e tava na pág. principal do site.

Abs,
    Muito bem! Muito obrigado Gustavo! Vou fazer isso!!! Abraço, Denis.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Gustavo, beleza!? E aí como está o uso dos pneus na GV?? Já colocou os espaçadores? Do jeito que estava, sem os espaçadores e levantada 2" raspava muito no paralama ou somente na parte de dentro ao virar a direção?

Obrigado, Abraço, Denis.

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Gustavo, beleza!? E aí como está o uso dos pneus na GV?? Já colocou os espaçadores? Do jeito que estava, sem os espaçadores e levantada 2" raspava muito no paralama ou somente na parte de dentro ao virar a direção?

Obrigado, Abraço, Denis.
    De boa ... nem coloquei os espaçadores ainda, pois estou procurando alguma boiada num jogo de rodas de ferro .. mas não encomoda !!.. é só não virar todo o volante ... só dá um trabalhinho maior ao manobrar ....

no paralama não pega nada !! e olha q estamos torcendo o carro mesmo .. segue umas fotos ...

mas pode colocar sem medo ... pq garante um bom desempenho na trilha .. e no asfalto dá pra se virar ... nesse fds fui pra joinville (cidade vizinha), uns 50 km pela BR-101 .. bate-volta buscar a patroa no vestibular ... e de boa .. 80, 90 km/h . só ronca bastante .. mas safo !

>> 021 | São Chico 4×4
    020 | São Chico 4×4
    028 | São Chico 4×4
    029 | São Chico 4×4
    027 | São Chico 4×4
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Gustavo, teu GV tá bruto, ficou bacana essa sua configuração... show!
    Gostaria de participar de uma trilha com vocês, entrei no site do saochico4x4, mas não tem como cadastrar email para saber da agenda, mas vou ficar de olho no site...
    Valeu

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por azeitona Ver Post
    parabens pela viatura Gustavo, tb tem um (postei fotos hoje no topico gran vitara, trackers), voce foi bem radical na escolha dos pneus e ja vi que voce vai ter q comprar outro jogo, se eu tivesse visto antes teria lhe dado o conselho para colocar o bf mud terrain que eu tenho no meu pois é tranquilo para o asfalto e otimo para trilha, pelas fotos da trilha que voce postou ele não ia te deixar na mão e quem entende do assunto aqui no forum, pode confirmar esta informação.
    Agora um conselho que te dou com esses pneus agressivos é para voce tomar muito cuidado com as homocinéticas, e tb com o diferencial que original é de aluminio, eu segui o conselho do meu mecanico e coloquei o da tracker que é de ferro.
    Fala Azeitona ...

A escolha dos pneus foi proposital sim ... gasto em média 1,5 tanque por mês (contando com as trilhas) ... rodo muito pouco, então considero o jipe só pra fds mesmo .. mas é claro, que uso no asfalto tbm ..e nessa ida a Joinville foi pq meus pais estavam viajando com o carro deles .. hehe .. aí fui obrigado ir de jipe mesmo ..

Mas sobre os pneus queria um exagerado mesmo .. pra garantir na trilha !!! apesar que por enquanto as daqui são leves / médias .. mas o negócio tá melhorando ..

As homocinéticas sei que é ponto fraco mesmo .. mas entro muito de boa nas trilhas (bem de boa mesmo) ... mas o diferencial vacilei em não trocar ainda .. .. vou providenciar junto com as molas do V6.. pois vai entrar um para-choque tubular com os guinchos até fim do ano .. .. hehehe ..

Vi o seu .. já conhecia e lembro que ele estava à venda quando procurava o meu .. hehe, mas estava procurando original, pra ir montando aos poucos mesmo ..

Valeu pelas dicas .. Abs,

Citação Postado originalmente por Eek Ver Post
    Gustavo, teu GV tá bruto, ficou bacana essa sua configuração... show!
    Gostaria de participar de uma trilha com vocês, entrei no site do saochico4x4, mas não tem como cadastrar email para saber da agenda, mas vou ficar de olho no site...
    Valeu
    Fala Eek .... valeu pelos elogios .. e até fim do ano tá recebendo uns ups .... para-choques tubulares e guincho ....

A galera decide em cima da hora mesmo .. haha .. então é mais fácil você nos mandar um e-mail em um fds que você acha que vem pra cá pra ilha .. aí confirmamos se vai rolar trilha ou não ...

Sobre a agenda não é sempre que atualizamos a tempo .. tô numa correria animal no meu trabalho .. aí tá faltando tempo pra se dedicar ao clube mesmo ..

Geralmente as trilhas rolam aos domingos às 8 da matina .. e voltamos geralmente umas 2 ou 3 da tarde ...

Qualquer coisa dá um toque ..Abs,
    Gustavo Pereira

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ae galera, no meu GV e portas coloquei os BF All Terrain aro 15 (roda de ferro) e por enquanto estou satisfeito.

Quanto as bieletas e buchas da barra estabilizadora, as minhas aguentaram 2 trilhas, fui no Daniel hoje aqui em SP e ele falou para arrancar a barra, bieletas e buchas e deixar sem nada, pois como meu carro ja esta alto, a barra não tem mais ação nenhuma.

Meu carro deu pau na homocinética na penultima trilha, troquei, comprei uma usada pois não achei nova, instalei e domingo ja começou a estralar novamente...acho que dei azar na compra da usada, mas beleza, será trocada em garantia, e segundo me informei a questão do carro estar mais alto e com pneus um pouco maiores não influencia na homocinética.

Gustavo, qual parachoque vc vai colocar no seu carro ? Eu encomendei com o Rodrigo (RC 4x4) o parachoque de aço com berço de guincho embutido !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procuro Pajero Full 2001 ou 2002 - 2 Portas
      Por alexrs1610 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2009, 13:04

Permissões de Postagem