x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Eita...desmontou tudo hehe....

Então, o meu nunca entrou água, porém ainda não entrei em nada muito fundo, quero colocar o snorkel antes !!!!

Ahh, se tiver afim, dia 07 estamos programando para ir no puma em atibaia...da para brincar bastante com as viaturas...hehe
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimentos: 0
    Faca

Desmontei o meu quando comprei, limpei todo ele, e tirei ás laterais de cima também, forrei para não fazer barulho, andei um mês sem carpete só na lata para ver se não entrava água, más esquenta muito no tunel da caixa....na sua foto você tirou os auto falantes traseiros, os meus éra originais e troquei...

Parabéns pelo capricho.........

Abraços:

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Puma 07/01

aleilario
    Eita...desmontou tudo hehe....

Então, o meu nunca entrou água, porém ainda não entrei em nada muito fundo, quero colocar o snorkel antes !!!!

Ahh, se tiver afim, dia 07 estamos programando para ir no puma em atibaia...da para brincar bastante com as viaturas...hehe
    Obrigado pelo convite Ale, mas nesse dia 07 serei padrinho de casamento! Fica pra uma proxima com ctz! além do mais estou com pneus dianteiros diferentes do traseiro.....dessa forma qndo aciono o 4x4 o bloqueio funciona e o carro trava - cagada do dono anterior.

Até

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Se preocupa não Facca, 2012 promete ser de muitas trilhas e passeios !!!

Fica de olho no tópico da Equipe Sul SP 4x4 que sempre marcamos por lá, inclusive dia 14 tem Itapecirica da Serra tbm...

Abraço.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Kit GM

Me decidi ir com o Kit GM...vamos ver no que vai dar!!

Esse tal suporte das molas eu acho que li no tópico do André Souza. Me parece que é um alojamento para a mola...mas vou pesquisar melhor. Depois comento aqui. Fico mais tranquilo que é plug & play, pois serei eu que irei montar os calços e as molas e amortecedores...tudo na garagem de casa.

Acho que a diferença no preço dos calços da dianteira foi pq o seu motor é 1.6 e o meu é 2.0 - sei lá, vai ver essa é a explicação!!

Assim que tudo estiver em casa foi atualizando ai!!

Valew

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Me decidi ir com o Kit GM...vamos ver no que vai dar!!

Esse tal suporte das molas eu acho que li no tópico do André Souza. Me parece que é um alojamento para a mola...mas vou pesquisar melhor. Depois comento aqui. Fico mais tranquilo que é plug & play, pois serei eu que irei montar os calços e as molas e amortecedores...tudo na garagem de casa.

Acho que a diferença no preço dos calços da dianteira foi pq o seu motor é 1.6 e o meu é 2.0 - sei lá, vai ver essa é a explicação!!

Assim que tudo estiver em casa foi atualizando ai!!

Valew
    O esquema dos calços, para a suspensão traseira usando molas do Opala, que li no tópico do André, é:
    Calços de borracha das molas do Opala, 0200361-SK 1367 (x2) e 0200078-SK 366 (x2); coloca o primeiro e o outro por cima. Só dá uma conferida nos códigos (deve ser da página da Nafil).
    Na dianteira, há calços nas molas, sobre o amortecedor e, para o GV com motor 2.0, há também calços de nylon para a barra de torção, que fica no cofre do motor.
    Abs,
    LFC

Boa tarde Gustavo,

1º Seu GV está show de bola, parabéns pela viatura!

Sobre teu LIFT de 2"..

Na suspenssão traseira tenho o calço de 2" da RC4x4 e amortecedor de suprema.
    Essas "Molas dianteiras do Opala 4cc (código ECHE 07)" elimina o uso do calço correto?

Abraço.
    Ex-GV 98/99 Branco 3P 2.0 (KLF-0506)Vendido:16/07/13 185.000Km
    Ex-Jimny 01/02 Verde(KKW-7324)Vendido:21/07/11 148.000Km

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP

Lift 2"

Galera, boas tarde!!

Comprei as molas de opala e o kit dianteiro da RC4x4. O grande problema é que não encontro os amortecedores da suprema a gas!!! Aqui na minha região é mosca branca.
    O difícil é controlar a ansiedade..heheh

Se alguém souber de quem tenha, estou na procura insana...

Outra coisa...aqui em Jundiai eu não achei um Tracker em desmanche. Estou precisando de alguns detalhes e peças, mas não quero comprar em loja, sai muito caro. Alguem sabe de algum desmanche que tenha o Tracker?

abraços!!

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Procura esse amortecedor na Nafil ou na Jocar que costuma ter. Compro com eles direto pela loja virtual e nunca tive problemas.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Galera, boas tarde!!

Comprei as molas de opala e o kit dianteiro da RC4x4. O grande problema é que não encontro os amortecedores da suprema a gas!!! Aqui na minha região é mosca branca.
    O difícil é controlar a ansiedade..heheh

Se alguém souber de quem tenha, estou na procura insana...

Outra coisa...aqui em Jundiai eu não achei um Tracker em desmanche. Estou precisando de alguns detalhes e peças, mas não quero comprar em loja, sai muito caro. Alguem sabe de algum desmanche que tenha o Tracker?

abraços!!
    Eu comprei os amort. com o Rodrigo RC 4x4, ele pode encomendar, mas demora um pouquinho ...
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Enfim >>> Para-choques tubulares + novos estribos + Guincho (só não imaginava que ia ser um de 15000 lbs) ... hahaha

Tá tudo instalado, e funcionando perfeitamente. Em breve,fotos .. na trilha é claro !!

... mas por eqto vai uma chegando na oficina do Ado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -face.jpg  
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    enfim >> ... mas por eqto só fotos na garagem mesmo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0035.jpg  
    Gustavo Pereira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procuro Pajero Full 2001 ou 2002 - 2 Portas
      Por alexrs1610 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2009, 13:04

Permissões de Postagem