x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Ae galera, no meu GV e portas coloquei os BF All Terrain aro 15 (roda de ferro) e por enquanto estou satisfeito.

Quanto as bieletas e buchas da barra estabilizadora, as minhas aguentaram 2 trilhas, fui no Daniel hoje aqui em SP e ele falou para arrancar a barra, bieletas e buchas e deixar sem nada, pois como meu carro ja esta alto, a barra não tem mais ação nenhuma.

Meu carro deu pau na homocinética na penultima trilha, troquei, comprei uma usada pois não achei nova, instalei e domingo ja começou a estralar novamente...acho que dei azar na compra da usada, mas beleza, será trocada em garantia, e segundo me informei a questão do carro estar mais alto e com pneus um pouco maiores não influencia na homocinética.

Gustavo, qual parachoque vc vai colocar no seu carro ? Eu encomendei com o Rodrigo (RC 4x4) o parachoque de aço com berço de guincho embutido !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Agradecimentos: 0
    ai gustavo
    vi sua turma no site, bem democratica e quando tiver um passeio to dentro pois apesar de estar bem proximo de são francisco ainda não conheço a região, as raras vezes que faço um passeio geralmente é no rio grande do sul na regiao litoranea.já faz uns 8 meses que não faço uma brincadeira (falta tempo) acho que até que estou enferrujado kkkkkk e o coitado do azeitona deve estar com saudades pois o maximo que ele faz é ir até a padaria.
    já fica o convite pra fazermos uma no rio grande do sul na região da lagoa dos patos, podemos reunir uns suzukis de lé tb.
    -ogaaak_hbpodcakw3dshgxdvv3g4ceqakqzfybc1ugilza12-7jmkvzolkrk4m1hjaycpul2zvg5fhn53drbhy91cqaam1t1.jpg

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Pode contar comigo, adoro andar no litoral.Más se rolar uma trilha leve no final de Dezembro, estarei em sc de férias, do dia 25 até dia 3 Janeiro.

abraços.

Rodrigo

Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Citação Postado originalmente por RMORELLI Ver Post
    Pode contar comigo, adoro andar no litoral.Más se rolar uma trilha leve no final de Dezembro, estarei em sc de férias, do dia 25 até dia 3 Janeiro.

abraços.

Rodrigo
    qual a praia que voce vem?garopaba?

Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Citação Postado originalmente por azeitona Ver Post
    qual a praia que voce vem?garopaba?

É um cítio em NOVA FAZENDA, perto de IMBITUBA.

Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    É um cítio em NOVA FAZENDA, perto de IMBITUBA.

ali perto fica ibiraquera não? tem muita duna por ali, ja andou lá?

Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Vai ser o primeiro verão dele comigo, mas as dunas não dá rolo, (tipo ibama) aqui no sul tá bém complicado as dunas para andar.

Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Vai ser o primeiro verão dele comigo, mas as dunas não dá rolo, (tipo ibama) aqui no sul tá bém complicado as dunas para andar.

cara isso eu não sei.sei que teve um amigo do interior de sao paulo que veio com uma turma de quadriciclos andar nestas dunas em ibiraquera.
    No rio grande do sul a ultima vez que andei no tuia em junho não tivemos problemas, alias lá pra baixo na região de mostardas e bacupari é um paraiso pra andar de 4x4.

Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Aleilario, onde posso conceguir esse acabamento que tém no seu GV, no meio do parachoque, gostei muito.

Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Meus parceiros estão organizando um passeio até Rio Grande, e vão ter que rodar no asfalto, alguns trechos por causa da fiscalização.

Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Citação Postado originalmente por azeitona Ver Post
    ali perto fica ibiraquera não? tem muita duna por ali, ja andou lá?
    Cara é bem em frente á ibiraquera....

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Aleilario, onde posso conceguir esse acabamento que tém no seu GV, no meio do parachoque, gostei muito.
    RMorelli, este acabamento veio no meu carro, não sei se original ou não, mas quando comprei ja estava assim !

Se quiser, como vou trocar o parachoque do meu para colocar o de aço, o parachoque original vou guardar para quando vender o carro recolocar, agora este acabamento preto ai do meio eu posso te vender !

O meu é usadinho mas esta em bom estado...só não tenho a menor idéia de quanto vale. O que me veio à cabeça foi o seguinte, como vou ter que colocar o peito de aço da RC, ele custa 200 pilas, o que acha ?

Você compra o protetor que da um acabamento bacana, e eu consigo comprar o protetor do motor, hehehe....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procuro Pajero Full 2001 ou 2002 - 2 Portas
      Por alexrs1610 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2009, 13:04

Permissões de Postagem