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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Boa tarde Pessoal.
    Vou montar o kit da RC e molas do opala no meu GV neste fds, mas gostaria de ver algumas fotos de alguns detalhes, alguém pode me ajudar com isso? Gustavo e quem mais??

    Queria ver fotos de perto do local onde a mola traseira se alojará (superior e inferior), se tem ou não´suportes de borracha (sei la), encaixe dos amortecedores de suprema, fotos da fixação do kit da RC, etc. Qualquer ajuda é bem vinda.
    Gostaria de uma foto também em detalhe de como ficou o respiro do diferencial traseira.

    Vou fazer na garagem de casa, e acho que as fotos como um exemplo a ser seguido, vão me deixar mais confiante.

    Um abraço!
    Facca
    Lá no tópico que eu abri (Mais um Tracker para trilhas) tem algumas fotos que podem servir para vc. Uma dica sobre as molas do Opala: na base, usa-se encapar com mangueira de borracha apenas, mas eu coloquei um calço de borracha do Opala (SK 1367, vc site da Nafil); na parte superior, a mesma coisa, mais um segundo calço sobre o primeiro, SK 366 (idem Nafil). A mola do Opala tem os últimos elos mais abertos so que as do Suzuki. Seguem 3 fotos para vc ver o calço inferior e a montagem dos prolongadores da torre dianteira.
    -dsc06395.jpg-dsc06344.jpg-dsc00074.jpg
    Abs,
    LFC

  • #2
    Usuário Avatar de facca
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    Legal LFC, acho que entendi.

    Na parte superior da mola eu utilizo a peça SK1367 + uma SK366.
    Na parte inferior eu somente uso a SK1367.

    Seria isso??

    Obrigado pelas dicas!

  • #3
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    Gustavo, muito bom o tópico heim, essa viatura tá virando fonte de inspiração pra galera partir logo para as modificações. Parabéns.

    Tenho um GV 99 3pts, e coloquei o KIT de 2" da suspensão da RC, mas infelismente nesse fds a rosca do prolongador do amortecedor espanou e soltou, já havia lido relatos sobre isso mais não levei fé, me ferrei.

    Vou trocar o amortecedor traseiro por um maior, no inicio vc fala que só colocou o KIT na frente e na traseira colocou um amortecedor maior.

    E agora, passado esse tempo vc aconselha ainda esse amortecedor, se sua resposta for positiva eu vou trocar essa semana mesmo.

    Valeu amigo, obrigado pelas dicas.
    Trackeiro

  • #4
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    Citação Postado originalmente por vagnercarvalho Ver Post
    Gustavo, muito bom o tópico heim, essa viatura tá virando fonte de inspiração pra galera partir logo para as modificações. Parabéns.

    Tenho um GV 99 3pts, e coloquei o KIT de 2" da suspensão da RC, mas infelismente nesse fds a rosca do prolongador do amortecedor espanou e soltou, já havia lido relatos sobre isso mais não levei fé, me ferrei.

    Vou trocar o amortecedor traseiro por um maior, no inicio vc fala que só colocou o KIT na frente e na traseira colocou um amortecedor maior.

    E agora, passado esse tempo vc aconselha ainda esse amortecedor, se sua resposta for positiva eu vou trocar essa semana mesmo.

    Valeu amigo, obrigado pelas dicas.
    Vagner, a troca do amortecedor é fundamental. Você ganha mto curso e isso faz um diferença enorme na trilha. Vai de GBL 1024, da Suprema, que tenho há mais de 1 ano e sem nenhum problema. Pode trocar, pq é muito aprovado por quem tem Vitara /Grand Vitara ...

    Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #5
    Usuário
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    Fala galera .. peço desculpas pela demora, pois estou trabalhando bastante, e dificilmente tenho tempo para dar atenção ao tópico.

    Vamos lá ... as novidades começam pelo "belo projeto" desenvolvido pelo Ado Jensen em Fevereiro, que só causou transtornos e desânimos. Resultado >> Guincho quase zero vendido, para-choques sendo refeitos ... e 5 meses para definir tudo isso, para perder o mínimo de dinheiro.

    Prejuízo eu tive, mas não se ganha todas, pois é meu 1º jipe e não tenho muita experiência e principalmente por NÃO ter escolhido o preparador certo para isso. Mas agora está resolvido, e o projeto dos parachoques + guincho está quase pronto. Semana que vem o jipe sai do estaleiro.

    O guincho mantive EKRON, e agora é compatível com o tamanho do jipe, 9500 lbs. Destaque para a marca e para o Júnior (dono) e o Eduardo que deram uma atenção fora de sério, com muito profissionalismo e atenção. Por mais que não escolhi um preparador bom, o GUINCHO É EXCELENTE, e a assistência é MELHOR AINDA ! "Abraçaram a causa", e deram um ótimo suporte !!

    Assim que estiver pronto, posto umas fotos .. aí sim, com um projeto bem desenvolvido, sem perder mto ângulo de ataque, com suportes resistentes e guincho bem fixado.
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #6
    Olá pessoal, vcs sabem se a homocinética do GV 1.6 é a mesma do 2.0 ?

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