x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 91
    Usuário Avatar de edinhoh
    Entrada
    31/03/2009
    Local
    Joinville/São Chico/SC
    Agradecimentos: 0

Fala pessoal
    Vi o GV do Gustavo hoje e esta irada mesmo,parabéns pela viatura.
    Além da GV do Gustavo,também tinha um Vitara e um CJ5,eu estava com meu Niva
    apreciando a paisagem no canal do Linguado,tenho casa ali no Ervino,qualquer coisa estamos ai.
    Lada Niva 1600 ano 1993
    Jig Jurumelo Popov

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    E aí Gustavo, td bem!?

Cara, sua GV tá ficando cada dia mais legal héin!?

Agora que já rodou bastante com esses mamutes, o que tem a me dizer? Já sei que são bacanas nas trilhas, mas e a durabilidade, porque vc roda um pouco no asfalto com eles tb neh?

Se puder, faça uns comentários a respeito desses pneus aí porque tô querendo comprar neste ano...

Abraço e parabéns novamente!

Denis.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Gustavo, quando puder, me responda aí!!! abraço, Denis

Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    E aí Gustavo, td bem!?

Cara, sua GV tá ficando cada dia mais legal héin!?

Agora que já rodou bastante com esses mamutes, o que tem a me dizer? Já sei que são bacanas nas trilhas, mas e a durabilidade, porque vc roda um pouco no asfalto com eles tb neh?

Se puder, faça uns comentários a respeito desses pneus aí porque tô querendo comprar neste ano...

Abraço e parabéns novamente!

Denis.

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Parabens pela Viatura!

Belo tópico, boa literatura para quem pensa em tranformar seu Zuki.
    A galera de São Chico vai na Feconjipe?
    Sabe me dizer c a trilha é boa?

Voçê colocou o guincho grande porque pintou uma boiada ou por opção? Não ficou pesada a frente?

Falow...
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Fala Juballa .... ano passado fomos na Feconjipe sim, na época que nem tinha o J"ipe Clube" , hehe .. a trilha é boa sim.. 8 km .. subida e descida bem forte .. mas esse ano não ser se vamos poder ir ..

Sobre o guincho negociei num preço muito bom mesmo, mas ficou muito grande, perdendo muito angulo de ataque e por isso estou vendendo pela mesma boiada >> Segue o link do anúncio >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1716542
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Denis, sobre os pneus Mutante (não é Mamute), tem um ótimo custo-benefício!

Estão bem inteiros mesmo .. e olha que eu rodo bastante no asfalto .... gastou um pouco na parte de dentro da roda da frente, por causa da cambagem ..

Mais 2 jipeiros do clube aqui compraram tbm, pq aprovaram no meu ...
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Atualizando, depois de algumas trilhas na cidade, Fenajeep e Suzuki Adventure ...

-dsc00611.jpg-dsc00623.jpg-dsc00653.jpg-dsc00602.jpg-004.jpg-dsc00775.jpg-dsc00830.jpg
    Gustavo Pereira

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Montando viatura!

Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    Atualizando, depois de algumas trilhas na cidade, Fenajeep e Suzuki Adventure ...

-dsc00611.jpg-dsc00623.jpg-dsc00653.jpg-dsc00602.jpg-004.jpg-dsc00775.jpg-dsc00830.jpg

Olá Gustavo,é o seguinte,acabei de comprar um GV identico ao teu.. 1.6 16v 2 pts todo original ainda, e estou querendo montar ele pra trilha,comprei ate agora apenas os pneus
    (http://www.pneusost.com/portal/pneus...=18&title=Pneu Oligator) med: 225 75 16,
    e estou querendo comprar esse kit lift 2",alem desse kit o que mais eu preciso pra levantar? preciso trocar amortecedores tambem? indica algum lugar pra comprar? (entendo nada de alteraçoes ainda,se puder fazer a lista do que preciso e indicar onde compro eu agradeço)

obrigado desde ja amigo!
    Mafortt G.Vitara 03...

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimento: 1

Lift

Boa tarde Pessoal.
    Vou montar o kit da RC e molas do opala no meu GV neste fds, mas gostaria de ver algumas fotos de alguns detalhes, alguém pode me ajudar com isso? Gustavo e quem mais??

Queria ver fotos de perto do local onde a mola traseira se alojará (superior e inferior), se tem ou não´suportes de borracha (sei la), encaixe dos amortecedores de suprema, fotos da fixação do kit da RC, etc. Qualquer ajuda é bem vinda.
    Gostaria de uma foto também em detalhe de como ficou o respiro do diferencial traseira.

Vou fazer na garagem de casa, e acho que as fotos como um exemplo a ser seguido, vão me deixar mais confiante.

Um abraço!
    Facca

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Boa tarde Pessoal.
    Vou montar o kit da RC e molas do opala no meu GV neste fds, mas gostaria de ver algumas fotos de alguns detalhes, alguém pode me ajudar com isso? Gustavo e quem mais??

Queria ver fotos de perto do local onde a mola traseira se alojará (superior e inferior), se tem ou não´suportes de borracha (sei la), encaixe dos amortecedores de suprema, fotos da fixação do kit da RC, etc. Qualquer ajuda é bem vinda.
    Gostaria de uma foto também em detalhe de como ficou o respiro do diferencial traseira.

Vou fazer na garagem de casa, e acho que as fotos como um exemplo a ser seguido, vão me deixar mais confiante.

Um abraço!
    Facca
    Lá no tópico que eu abri (Mais um Tracker para trilhas) tem algumas fotos que podem servir para vc. Uma dica sobre as molas do Opala: na base, usa-se encapar com mangueira de borracha apenas, mas eu coloquei um calço de borracha do Opala (SK 1367, vc site da Nafil); na parte superior, a mesma coisa, mais um segundo calço sobre o primeiro, SK 366 (idem Nafil). A mola do Opala tem os últimos elos mais abertos so que as do Suzuki. Seguem 3 fotos para vc ver o calço inferior e a montagem dos prolongadores da torre dianteira.
    -dsc06395.jpg-dsc06344.jpg-dsc00074.jpg
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimento: 1
    Legal LFC, acho que entendi.

Na parte superior da mola eu utilizo a peça SK1367 + uma SK366.
    Na parte inferior eu somente uso a SK1367.

Seria isso??

Obrigado pelas dicas!

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Legal LFC, acho que entendi.

Na parte superior da mola eu utilizo a peça SK1367 + uma SK366.
    Na parte inferior eu somente uso a SK1367.

Seria isso??

Obrigado pelas dicas!
    Sim ou, na parte inferior, encape a mola com mangueira de borracha somente.
    Na parte superior também já li que é possível manter o calço original mais o SK 366, mas não sei bem como é. Como esses calços são muito baratos, dá até para vc comprar e eventualmente deixar de fora.
    Abs,
    LFC
    Abs,
    LFC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procuro Pajero Full 2001 ou 2002 - 2 Portas
      Por alexrs1610 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2009, 13:04

Permissões de Postagem