E outra coisa! o carro ficou bonito mesmo sem os parachoques! heheheh até a patroa aqui gostou!!!
abraço!
Versão Imprimível
E outra coisa! o carro ficou bonito mesmo sem os parachoques! heheheh até a patroa aqui gostou!!!
abraço!
Gustavo, parabéns seu carro tá muito bonito, tenho um igual ao seu, mesmo ano cor, etc. Está com o kit de 2". Te pergunto, vc fez alguma alteração nas bieletas? Com os calços o estabilizador força muito e tá estourando as borrachas, tô pensando em colocar bieletas com uma haste um pouco maior pra ver no que dá.
Abs.
Pelo que sei Bandinho, o pessoal costuma arrancar a barra estabilizadora e não dá problema....
Fala Denis .. o carro mudou totalmente com a compra do kit 2' + pneus .. ficou excelente. Passa por muitos lugares onde CJ não passa .. pq é mais leve .. ficou mto bom mesmo !!! É um investimento que já se pagou na 1ª trilha .. hehe ..
Os pneus são 235/70/16 recapados (recapado sempre dá maior que a medida original). Fiz apenas uma trilha com a susp. original >> não recomendo pq a roda traseira esquerda arrasta bastante no para-lama cortando os gomos e sem fala que entorta o paralama .. hehe ..
Sobre as molas e amortedores é padrão nos Vitara 2 e 4p e Grand Vitara / Tracker 2 e 4p. Quem instalou foi meu mecânico mesmo ... sem ser especializado em 4x4. É tranquilo .. traseira é plug and play e na frente é só aumentar o furo do amortecedor mesmo .. se vc tem as ferramentas em casa e é encarnado em mexer ... dá pra fazer na boa ...
sobre os parachoques dá pra colocar de volta .. mas depois de escutar um frentista falar que meu carro era "bonitinho" (qdo tava original) :parede: ... pqp !! não é ecosport por** !! hahaha ... aí me revoltei e arranquei tudo mesmo .. o mais grosseiro possível, mas ficou animal .. gostei do jeito que tá ... e ano que vem vou colocar um tubulares com guincho .. hehe .. aí sim !!! top !!
valeu denis .. obrigado ... qlqr dúvida dá um toque ... e assim que dar os ups no seu manda as fotos ae .... Abs,
Fala Bandinho ... as barras estouraram na 3ª trilha (ainda com o carro original) ... tirei tudo e não me encomodei mais .. haha ... e agora to rodando bem no asfalto .. indo pra joinville 2x por mês (ida e volta 100 km de rodovia) .. coloco 80 km/h, fecho os vidros e de boa ... tá em condições de andar na boa .. tranquilo !! só o barulho encomoda um pouco . mas acostuma !!
exato denis .. assim que estourar ..arranca tudo mesmo !! :cool: hahaha
Gustavo, no link que colocou dos pneus Mamute, tem modelos e tal... como fazer orçamento ou consultar promoções? Viu em outro site?
Abraço, Denis.
Gustavo, beleza!? E aí como está o uso dos pneus na GV?? Já colocou os espaçadores? Do jeito que estava, sem os espaçadores e levantada 2" raspava muito no paralama ou somente na parte de dentro ao virar a direção?
Obrigado, Abraço, Denis.
De boa ... nem coloquei os espaçadores ainda, pois estou procurando alguma boiada num jogo de rodas de ferro .. mas não encomoda !!.. é só não virar todo o volante ... só dá um trabalhinho maior ao manobrar ....
no paralama não pega nada !! e olha q estamos torcendo o carro mesmo .. segue umas fotos ...
mas pode colocar sem medo ... pq garante um bom desempenho na trilha .. e no asfalto dá pra se virar ... nesse fds fui pra joinville (cidade vizinha), uns 50 km pela BR-101 .. bate-volta buscar a patroa no vestibular ... e de boa .. 80, 90 km/h . só ronca bastante .. mas safo !
>> 021 | São Chico 4×4
020 | São Chico 4×4
028 | São Chico 4×4
029 | São Chico 4×4
027 | São Chico 4×4
parabens pela viatura Gustavo, tb tem um (postei fotos hoje no topico gran vitara, trackers), voce foi bem radical na escolha dos pneus e ja vi que voce vai ter q comprar outro jogo, se eu tivesse visto antes teria lhe dado o conselho para colocar o bf mud terrain que eu tenho no meu pois é tranquilo para o asfalto e otimo para trilha, pelas fotos da trilha que voce postou ele não ia te deixar na mão e quem entende do assunto aqui no forum, pode confirmar esta informação.
Agora um conselho que te dou com esses pneus agressivos é para voce tomar muito cuidado com as homocinéticas, e tb com o diferencial que original é de aluminio, eu segui o conselho do meu mecanico e coloquei o da tracker que é de ferro.
Gustavo, teu GV tá bruto, ficou bacana essa sua configuração... show!
Gostaria de participar de uma trilha com vocês, entrei no site do saochico4x4, mas não tem como cadastrar email para saber da agenda, mas vou ficar de olho no site...
Valeu
Fala Azeitona ...
A escolha dos pneus foi proposital sim ... gasto em média 1,5 tanque por mês (contando com as trilhas) ... rodo muito pouco, então considero o jipe só pra fds mesmo .. mas é claro, que uso no asfalto tbm ..e nessa ida a Joinville foi pq meus pais estavam viajando com o carro deles .. hehe .. aí fui obrigado ir de jipe mesmo ..
Mas sobre os pneus queria um exagerado mesmo .. pra garantir na trilha !!! apesar que por enquanto as daqui são leves / médias .. mas o negócio tá melhorando ..
As homocinéticas sei que é ponto fraco mesmo .. mas entro muito de boa nas trilhas (bem de boa mesmo) ... mas o diferencial vacilei em não trocar ainda .. .. vou providenciar junto com as molas do V6.. pois vai entrar um para-choque tubular com os guinchos até fim do ano .. :twisted: .. hehehe ..
Vi o seu .. já conhecia e lembro que ele estava à venda quando procurava o meu .. hehe, mas estava procurando original, pra ir montando aos poucos mesmo ..
Valeu pelas dicas .. Abs,
Fala Eek .... valeu pelos elogios .. e até fim do ano tá recebendo uns ups .... para-choques tubulares e guincho :twisted: ....
A galera decide em cima da hora mesmo .. haha .. então é mais fácil você nos mandar um e-mail em um fds que você acha que vem pra cá pra ilha .. aí confirmamos se vai rolar trilha ou não ...
Sobre a agenda não é sempre que atualizamos a tempo .. tô numa correria animal no meu trabalho .. aí tá faltando tempo pra se dedicar ao clube mesmo ..
Geralmente as trilhas rolam aos domingos às 8 da matina .. e voltamos geralmente umas 2 ou 3 da tarde ...
Qualquer coisa dá um toque ..Abs,