Cara, eu fico sim vou me organizar aqui e negociamos ok....
Versão Imprimível
Opa, legal ! Acho que vou instalar o parachoque da rc no final da semana que vem, ai ja retiro ele do carro e vejo como podemos enviar, qual será o custo, se consigo mandar por pac dos correios, enfim.
Bom, anote meu e-mail: alessandro@devise.com.br e meu telefone com. 11 3782-2625.
Nos falamos na semana ok.
abraços
to nessa de para-choque tbm .. mas quero os tubulares, nesse naipe aqui >>
http://img37.imageshack.us/img37/624...tara204x41.jpg
http://img20.imageshack.us/img20/624...tara204x41.jpg
http://img688.imageshack.us/img688/6...tara204x41.jpg
mas esses da RC são bonitos tbm .. mas tem que ser aquele sem ter o guincho embutido !! o negócio é ter o guincho pra fora, pra botar medo mesmo .. principalmente em Eco e Duster .. hehe
Gustavo, estes das fotos com certeza ficam mais agressivos !
A RC acho que só tem os com o guincho embutido, eu prefiro pois acho que protege mais, mas com estes parachoques tubulares e o guincho para fora o carro fica com cara de mau ! Hehehe
exato !! estou procurando o contato do dono, pois a loja está vendendo, mas não quis passar o contato do dono.
Gostaria de negociar com ele esses para-choques, ou verificar com ele onde ele fez, pois tá difícil de achar alguém que faça tubulares.
Se puder me ajudar, agradeço !
certeza !! essa é a ideia .. deixar monstro mesmo e botar medo na galera !!! hahahaha
Abs,
aleilario e gustavo,
Vocês possuem lift de 2". Me corrijam se eu tiver errado quanto a configuração usada por cada um
Gustavo: kit RC dianteiro e "Kit GM" na traseira
Aleilario: kit RC dianteiro e traseiro
Minha pergunta pra ambos é:
Está valendo a pena a configuração adotada por vcs? Com o "Kit GM" na traseira o carro fica muito mais duro que o original? e com o Kit RC, a traseira fica mais instável que o original?
To querendo tomar minha decisão a respeito dessas 2 configurações e não queria gastar mais pra experimentar as 2 formas!
No GV vai andar só e mais a namorada. Banco de tras somente bagagens mesmo!!
Quem tiver opiniões será muito bem vinda também!
Abs
Facca
Facca, no meu eu coloquei o kit da RC, porém os amortecedores traseiros são de omega suprema.
Sinceramente o carro fica um pouco mais duro na traseira, mas coisa pouca, quase não da para perceber diferença. O que percebi mais foi a falta de estabilidade em altas velocidades, ou seja, acima de 110km/h sinto que o carro fica meio "solto".
Mas como meu intuito não é andar nesta velocidade, então estou muito satisfeito com o kit da RC. Inclusive hoje acabei de colocar o parachoque dianteiro e protetor de motor da RC na viatura, melhorou demais o angulo de entrada !!!
Agora to doido para estrear na trilha !!!!
Legal cara! E uso bastante o GV, vou a sao paulo pelo menos 1x por semana. Mantenho 100/110 km/h pq vou curtindo mesmo!!Citação:
aleilario
Facca, no meu eu coloquei o kit da RC, porém os amortecedores traseiros são de omega suprema.
Sinceramente o carro fica um pouco mais duro na traseira, mas coisa pouca, quase não da para perceber diferença. O que percebi mais foi a falta de estabilidade em altas velocidades, ou seja, acima de 110km/h sinto que o carro fica meio "solto".
Mas como meu intuito não é andar nesta velocidade, então estou muito satisfeito com o kit da RC. Inclusive hoje acabei de colocar o parachoque dianteiro e protetor de motor da RC na viatura, melhorou demais o angulo de entrada !!!
Agora to doido para estrear na trilha !!!!
Gostaria de fazer trilhas bem leves, nada muito hard não... pq preciso do carro na segunda.
Vamos ver o parecer do Gustavo pra eu tomar minha decisão!!
Deixa eu aproveitar...quando tem um alagado, entra água no bicho? da uma olhada no que eu fiz qndo comprei o GV na foto. Deu trabalho mas ficou baum demais!!
Vlw
Eita...desmontou tudo hehe....
Então, o meu nunca entrou água, porém ainda não entrei em nada muito fundo, quero colocar o snorkel antes !!!!
Ahh, se tiver afim, dia 07 estamos programando para ir no puma em atibaia...da para brincar bastante com as viaturas...hehe
Faca
Desmontei o meu quando comprei, limpei todo ele, e tirei ás laterais de cima também, forrei para não fazer barulho, andei um mês sem carpete só na lata para ver se não entrava água, más esquenta muito no tunel da caixa....na sua foto você tirou os auto falantes traseiros, os meus éra originais e troquei...
Parabéns pelo capricho.........
Abraços: