Muito legal estes tweeters originais. Pena que aqui no Brasil não tenha... isso ficaria muito bom e o acabamento parece ser ótimo...
Versão Imprimível
Muito legal estes tweeters originais. Pena que aqui no Brasil não tenha... isso ficaria muito bom e o acabamento parece ser ótimo...
Instalei utilizando esse passo-a-passo!!! Muuuuito boa a página... Parabéns ao criador...
Muuuuito obrigado.
José, te respondi a MP. Ainda não tive tempo de buscar. Chegou faz tempo...
O código da peça é esse aqui: 73821-76J00-5PX
Se for colocar o 1-din, tem que comprar o porta-treco também. Estou sem o código em mãos, mas passarei quando pegar.
abraço
Falando em descongelar, estou começando a descongelar o meu projeto do som, acabei de comprar uma central multimídia AVIC-X850BT, um par de 5". Agora é correr atrás do módulo de TV digital e a camera de ré antes de mandar instalar.
Caro Companheiro
Vou à Flórida em dezembro e gostaria comprar uma central multimídia, com GPS e TV digital.
Tenho parente que mora lá e isso facilita a compra antecipada.
Vc teria o site ou o endereço onde buscar o produto nos EUA?
Grato
Eron
21 83168799
<eron.pessanha@gmail.com>
Eu comprei direto na loja da Best Buy e eles me entregaram na hora, tanto a central como o par de 5", também da Pioneer. Mas esta central que eu comprei não tem a TV digital. Tem bluetooth e o GPS. Por isso eu vou ter que comprar tanto o módulo da TV digital quanto a camera de ré antes de mandar instalar. Quero ver também se consigo comprar uns tweteers iguais aos mostrados acima... aí o som vai ficar show....
Ps.: Mas sempre é bom verificar o preço que está na internet, pois quando eu cheguei à loja o preço estava uns $150.00 acima do que estava no site, daí eu conversei com o vendedor sobre a diferença e ele me fez o mesmo preço do site deles.
Pergunta do milhão: onde instalar um par de 6x9 no Jimny?
Aqui Anexo 435454 foto de site gringo.
Em algum site aqui no Brasil, um cara mostrou passo a passo como fazer essa instalação, ele fez um suporte de madeira e colocou a tampa normalmente ficou muito bom, já tentei reencontrar essa bendita página sem sucesso.
Moça,
Só para compartilhar esse passo à passo feito pelo Daniel Brooke Peig que achei na internet... Está bem detalhada a instalação/substituição dos falantes traseiros e dianteiros do jimny. Méritos para ele porque está muito bom. Estou me guiando por ali para melhorar o som do meu Jimny 4All 2013/2014 :lol::concordo: que acabei de adquirir.
Instalando os alto-falantes traseiros no Jimny - DanBP.org
Substituindo os alto-falantes originais do Jimny - DanBP.org
Abs