Ainda estou em dúvida referente a moldura 2 din: encontrei um modelo que é apenas um par de "tiras", enquanto que a outra é uma peça única, retangular. Qual a diferença das duas e qual marca devo comprar (FIAMON, ETG...)?
Versão Imprimível
Ainda estou em dúvida referente a moldura 2 din: encontrei um modelo que é apenas um par de "tiras", enquanto que a outra é uma peça única, retangular. Qual a diferença das duas e qual marca devo comprar (FIAMON, ETG...)?
felippetti eu encomendei esse tipo de moldura para o Jimny 2015:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...zuki-jimny-_JM
Olá a todos!
Peguei meu Jimny 4Sport "zero" na sexta-feira e mandei instalar a central multimidia Pioneer com uma caixa amplificada JBL slim (já vem com sub) e dois pares de auto-falantes (dianteiro e traseiro) Bravox de 4", só que achei o som meio que "amarrado". O grave ficou encorpado e o som alto mas achei um pouco preso (falta clareza e nitidez). Levei o auto numa loja que realiza instalação de som automotivo próximo de casa e o instalador falou que isso acontece por causa da falta de tweeters. Informou que com a instalação deles o som irá ficar mais nítido.
O pro é que o jipe não tem um local específico para a instalação dos tweeters mas o instalador indicou instalar dois (lado inferior direito e esquerdo) do pára-brisa. Pergunto: se eu instalar esses tweeters o som ficará melhor? O que acham?
Olá amigos, para aqueles que fizeram a instalação da luz no porta malas, qual seria o modelo de luz do uno que foi utilizado e alguém sabe me dizer exatamente de onde é que sai o chicote para instalação dessa peça?
Galera, na última viagem, meu som (original) me tirou do sério... ele nunca foi dos melhores né... não lê bem os pendrives acima de 8gb (toda vez q desliga ele não lê novamente e recomeça da primeira música, isso quando lê, as vezes demora alguns minutos). Durante o percurso tinha alguns pendrives que ele não lia por nada.... e quando isso acontecia, não adiantava trocar, só depois de desligar o carro que ele voltava a ler algum pendrive... fora que nas estradas de terra ao sinal de qualquer vibração ele já dava "pau" e não reconhecia o pendrive.... em uma viagem longa e com muita terra isso me encheu o saco. Queria saber se esse problema é comum do rádio, ou se o meu já não é mais o mesmo.... estou pensando seriamente em trocar o aparelho...
abs!!!
O meu som tinha o mesmo problema de toda vez que eu ligava ele recomeçava da primeira música. O que eu fiz foi configura-lo para não desligar junto com o carro, e sim manualmente. Isso resolveu o problema e mesmo que eu esqueça de desligar, ele desliga automaticamente em 1 hora.
Agora quanto a leitura, teve um pendrive que o meu não leu mesmo e eu não descobri o porque. Acredito que o problema possa estar relacionado ao tipo de formatação do pendrive, FAT32 ou NTFS, mas ainda não fiz um teste.
De resto é tranquilo, até gosto do som original do Jimny e não pretendo troca-lo.
Anexo 508892
É só instalar os tweeter que fica ótimo.
Abs