Achei esses presta? Mas achei caro 200,00
Kit 2 Vias Nar Audio 400-cs-1 (4 Pols /100w Rms)
Versão Imprimível
Achei esses presta? Mas achei caro 200,00
Kit 2 Vias Nar Audio 400-cs-1 (4 Pols /100w Rms)
Se achou esse caro, não esta pensando em um som de qualidade rsrsrsrssrrs!!!
Esse kit CS1 é o kit de entrada da N.A.R o CS3 é bem melhor, mas o preço sobe também!
Mas não cabe 5" ? esse é de 4" !!!
Com esse kit já vai sentir uma grande diferença para o original !! mas tente colocar um maior !!! vai ter um pouco mais de médio grave !!!
Segundo informações o de 5" não cabe. Quanto a qualidade acho que qualquer um é melhor que o original do Jimny.
Olá, instalei no meu jimny hr 2012 um kit 2 vias selenium de 5", coube la certinho, mas diz uma espécie de adaptador com aquele material de embalagem de eletrônicos. Parece isopor mas bem resistente. Até as usei outro par triaxial selenium de 5". Liguei tudo em um módulo banda 2.4 digital, com um subwoofer de 8" da questo, numa caixa dutada de 14 litros Até as do Banco do motorista. Ficou muito bom mesmo. Não uso o aparelho original, é horrível. Pus um Pioneer MVH-X568BT. A qualidade do som melhorou a mais de 1000%, sendo que tenho tudo que preciso. Bluetooth, USB, entrada auxiliar, sub, médios, graves e agudos muito bem definidos a um custo bem razoável.
Dinaldo por acaso voce tirou fotos da instalação?
Tirei algumas. Vou procurar no meu PC e posto aqui
OK aguardo.
Cleo, não consegui localizar as fotos que tinha tirado. Mas consegui algumas. Amanhã tiro outras fotos e mando.
Abraço.
Valeu Dinaldo. Esse triaxial é de 5 também, instalou na lateral traseira?
Foi. Fiz assim, primeiro instalei 2 pares de triaxiais, um na traseira e outro na dianteira. Mas não gostei do resultado. Aí, troquei os da dianteira por um kit duas vias da selenium. Posso te dizer, excelente custo/benefício. Ficou outra coisa. Isso com o sub de 8 pol deu um verdadeiro upgrade ao jimny. Pra quem curte sim no carro e faz questão de um mínimo de qualidade, essa configuração atende muito bem.
Dinaldo essas marcas são boas? Conhece? Bravox e Hurricane. Qual é a melhor?