exatamente.. o módulo so é necessário se for colocar subwoofer!
Versão Imprimível
Acabei de instalar o módulo MP3 Yatour MT-06 no rádio original do Jimny Japones que vem com o rádio Clarion e que foi recomendado no site Clube da Graxa:
Como instalar o módulo MP3 Yatour MT-06 no Suzuki Jimny [Tutorial] | Clube da Graxa
Comprei na loja virtual :
SUZUKI Music Changer - Music voice Changer for SUZUKI with Clarion OEM radio - Car Digital Music Changer
Chegou cerca de 20 dias depois direto na minha casa e sem cobrança de imposto federal.
Tirar a moldura foi relativamente fácil, fiz o serviço todo em aproximadamente 1 hora pq não tenho prática nesse tipo de trabalho. Deixei o módulo embaixo do cinzeiro pq gosto de carregar o Iphone quando estou com ele dentro do carro e se colocasse o modulo no porta luva não iria ser prático para meu uso. Na verdade depois de conectado o módulo no rádio fica fácil escolher o lugar caso queira mudar de posição pq o fio é grande e por baixo do painel é tranquilo movimentar.
Uma dica importante é colocar as presilhas amarelas na moldura quando for reaplicar no painel, do contrário ela não encaixa!
Estou muito satisfeito com o resultado, recomendo a todos que querem manter o rádio original (Suzuki Japonês/ Clarion) e querem ter acesso aos seus arquivos MP3 ou conexão com smartphones.
Abs.
Fabio.
Ainda estou procurando essa moldura, alguém sabe onde vende ?Anexo 416106
Clica nesse anexo aí, a imagem não quer aparecer Anexo 416115
Anexo 416117Copiando e colando... Anexo 416116
Pois é essa moldura que estou procurando para substituir aquele equipamento de som de "última geração" :evil:. Acredito que só vende em concessionária, mas aqui ainda não tem a tal moldura, aliás não existe nem no sistema. Se alguém encontrar e divulgar, agradeço.
é mt parecida com esta Moldura / Frente Smart ForTwo 2 Din 1 Din | Sigma Car
Aparentemente no Jimny é uma única peça: moldura e porta treco.
Pessoal,
Alguém sabe algum lugar aqui no RJ que saiba trocar as caixas de som dianteiras originais do Jimny nacional e instalar as traseiras?
Levei o meu carro na Veluplast e eles não souberam fazer o serviço... sequer tinham falantes do tamanho que serveria no Jimny.
Grato,
Vitor