Ola, gostei muito deste tópico, sou chapeador e trabalho na transformação de jeeps. Ando de jeep em trilhas ha muitos anos,para as trilhas radicais continuo com o jeep , agora comprei uma Tracker 2007 prata, como a maioria heheh, com bancos de couro para usar no barro e não ter problemas , a uso no dia a dia e para trilhas leves, ontem comecei as mudanças: instalação proteção no motor e cambio e coloquei os pneus bf mud 235/70 apos ter lido as dicas deste fórum, inclusive a de comprá-los em Campo Grande na Speed Pneus por um ótimo preço conforme as dicas do fórum e gostei muito,semana que vem vou ver para levantar, e vou optar por calços de 1 pol. pra ver como vai ficar, como sou eu mesmo quem ira fazer o serviço, quero saber como fica o resultado se colocar apenas os calços nas molas, se alguém puder me ajudar fico agradecido. Futuramente pretendo calcar a dianteira com o kit RC4X4 e colocar molas dianteiras de Opala 4 cilindros na trazeira da Tracker com amortecedor da Suprema a gás.
Abc 4X4