O meu Tracker, definitivamente, não parece carro de mulher....
Eu estava querendo pintar as rodas de preto também, mas tenho dúvidas com relação a durabilidade da pintura indo pra trilha direto como faço, ai nem sei vale a pena :pensativo:
Versão Imprimível
Ae pessoal, tirei uma foto quando fui pegar o carro hoje, agora com a tomada de ar da s10 2007, no fds vou tirar fotos melhores e coloco aqui.
Gustavo eu coloquei calço e não troquei amortecedor nem mola, vou usar assim por enquanto...
Segue foto do ``SilverDragon``
Anexo 302420
Elver,
Vc que está usando o X-Crawler 3.2 me informe como ficou o carro com esse kit. Aqui andamos mais em areia e dunas, em alguns casos temos que subir dunas ou andar em reduzida com certa velocidade e utilizamos mais a 2ª marcha. Como fica o uso com o X-Crawler?? O TK fica muito travado (reduzido) e sem velocidade em 3ª a 5ª marcha?
Segue um video para vc ver o local que andamos:
‪Jauá / Linha Verde / Bahia - VÍDEO - Clube do Tracker - 31maio09‬‏ - YouTube
‪Jauá / Bahia - Clube do Tracker - CT BA - 04out2008‬‏ - YouTube
E aqui será que se sairia bem?
‪INAUGURAÇÃO DO FANDANGO´S DE STEEL - CAMALHEIRA 09/04/11 - PRIMEIRA PARTE!!!‬‏ - YouTube
Pessoal,
Aproveitando o tópico, alguém pode me indicar uma loja que venda BF MUD 225/75 ou 235/70 R16 com bons preços e que enviem para outro estado? Qual a média de preço que vcs compraram? Existem algum outro pneu novo que tenha essas medidas e MUD?
@Giovanni Morano: Meu carro não é bruto, é rústico :karate:
@TMorais: Para dunas não recomendo o kit X pelo seguinte motivo: em 5 marcha meu carro anda no máximo a 25km/h. Ele fica MUITO reduzido mesmo. Agora, para erosões, lama, lodo, barro e lugares que exigem muita força, como no terceiro video, ai sim, vai de XC que tá bem servido.
Eu preciso filmar o carro de dentro, com o somda câmera aberto para vc's ouvirem como fica com o kit de redução em 5 marcha a 3.000 rpm, parece um carro a diesel... andando a 25km/h:cool::euforico:
Elver,
Tava contando que dava para usar!!!:putz: em quinta marcha a 25km/h para subir dunas nao dá mesmo!!
Será que nao tem outro kit XC de 3.2 para 2.5?? acho que melhoraria e muito visto que a relação original é 1.8 ;:semideia
Valeu!
hahaha ... mas o teu é um caso a parte. Os pneus, calços, parachoques, etc .. já denunciam!
Pra ter uma durabilidade maior deixa que os caras que reformam rodas pintar .. pois ele lixam bem e dão um primer e depois pintam .. descasca só se ralar forte mesmo. O meu eu mesmo pintei, sem primer ... troquei os pneus e a máquina da borracharia ralou toda a borda .. deixando prata de volta ... vou ter que retocar ...
Conforme prometido, as fotos ... mas qdo der tempo tiro umas decentes ...
Pneus 235/70/16 recapados Mamute modelo Vírus, carro original .. logo compro odo o restante, proteçoes, calços, molas, amort. etc...
http://img197.imageshack.us/img197/7640/gv002.jpg
http://img18.imageshack.us/img18/9076/gv001.jpg