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  • #13
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    A minha Tracker está levantada em 2" e com o pneu 235/70 já pega no chassi no final do curso, imagina sem o calço.

    É melhor levantar para ter prejuízo maior.

  • #14
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Como ficou:Anexo 301038
    Ta bunito o carro! retiro o que disse em topico anterior... as rodas da mesma cor ficaram lindas! parabens!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #15
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    Os meus que são recapados então e mais "travudos" vai raspar pra caramba.

    Apesar que vou retirar os para-choques e cortar os pára-lamas de plástico ... .

    Os pneus chegam segunda ... mas vou instalar na quinta, mas só jogo na trilha no fds do dia 22 ... já to numa agonia .. hahaha

    Abs, ...

    PS. ficou show com as rodas pretas foscas hein ...
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #16
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Como ficou:Anexo 301038
    Lindão o carro!
    O meu estão original, mas já acho bonito assim.César's Site - nova máquina off-road

  • #17
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    Para não raspar no fim de curso da direção só colocando espaçador de 30mm. Mas ai começa a raspar um pouco nas proteções plásticas (facilmente lixavéis ou "cortáveis"). Ai vai do gosto do freguês: raspar no chassi ou colocar 30mm de espaçador e raspar nas proteções

    O bom é que com o espaçador cabe até 255 sem raspar no chassi ...já nas proteções


    Citação Postado originalmente por Edmundo Ver Post
    A minha Tracker está levantada em 2" e com o pneu 235/70 já pega no chassi no final do curso, imagina sem o calço.

    É melhor levantar para ter prejuízo maior.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #18
    Galera ! Retirei meu lift 2... por varios motivos, os principais:
    1 - Por ser meu carro de dia a dia
    2 - por viajar muito em estrada
    3 - quando for fazer uma trilinha boa! eu ponho!

    Enfim, meu carro esta com pneus scorpion pirelli 245 70 16

    Raspa muito no parachoque e chassi, em curvas principalmente para estacionar... bom o que me chama atenção é que quando o carro esta um pouco cheiu, ele CEPA sempre o pneu de tras do lado direito... somente o lado direito, as vezes contando o pneu... e o lado esquedo é tranquilo, não encosta!

    será que o amortecedor esta indo para o saco ou molas? NAO ENTENDO nada!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #19
    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    Os meus que são recapados então e mais "travudos" vai raspar pra caramba.

    Apesar que vou retirar os para-choques e cortar os pára-lamas de plástico ... .

    Os pneus chegam segunda ... mas vou instalar na quinta, mas só jogo na trilha no fds do dia 22 ... já to numa agonia .. hahaha

    Abs, ...

    PS. ficou show com as rodas pretas foscas hein ...
    Mandou pintar, ou pintou em casa?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #20
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    Cara, não me leve a mal, vc quer tirar um lift de 2" e andar com pneus 245/70/16 e ficar de boa? Se você curte o estilo DUB em carros, troca o Tracker, pega uma Hilux e coloca rodas aro 22" e pneus 275/30/22.

    Se vc vai tirar o lift, troque os pneus, volte para a medida original. Se vai ficar com 245/70/16, mete lift e espaçador. Simple Like That. Senão, como você já deve ter percebido, vai ficar uma porcaria o carro.

    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    ...NAO ENTENDO nada!....
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #21
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    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Mandou pintar, ou pintou em casa?
    pintei na fábrica onde trabalho ...

    tranquilo .. só arrumar um compressor, pistolas, comprar tinta preto duco fosco + branco duco .. lixar, lixar e lixar as rodas (usei lixa d'agua norton 150).. e pintar ! nem precisa verniz se for bem aplicado.

    bem mais barato que pagar R$ 200 para pintar as 4 rodas em alguma loja .. mas bem, bem trabalhoso .. deu umas 4 ou 5 horas de trampo ...
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #22
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    boa dica Elver ... se eu notar que vai raspar muito, vou ver esses espaçadores.

    Vc comprou onde ? tem algum nome específico ?

    Abs,

    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Para não raspar no fim de curso da direção só colocando espaçador de 30mm. Mas ai começa a raspar um pouco nas proteções plásticas (facilmente lixavéis ou "cortáveis"). Ai vai do gosto do freguês: raspar no chassi ou colocar 30mm de espaçador e raspar nas proteções

    O bom é que com o espaçador cabe até 255 sem raspar no chassi ...já nas proteções
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #23
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Cara, não me leve a mal, vc quer tirar um lift de 2" e andar com pneus 245/70/16 e ficar de boa? Se você curte o estilo DUB em carros, troca o Tracker, pega uma Hilux e coloca rodas aro 22" e pneus 275/30/22.

    Se vc vai tirar o lift, troque os pneus, volte para a medida original. Se vai ficar com 245/70/16, mete lift e espaçador. Simple Like That. Senão, como você já deve ter percebido, vai ficar uma porcaria o carro.
    Entendo... mas esta com o lift 1! Não achei que ficou ruim não!
    A questão não é gostar de DUB... é que não sou rico! hehe entende! Mas eu chego la...

    Na verdade queria saber pq so encosta do lado direito......
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #24
    Valeu pela dica!
    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    pintei na fábrica onde trabalho ...

    tranquilo .. só arrumar um compressor, pistolas, comprar tinta preto duco fosco + branco duco .. lixar, lixar e lixar as rodas (usei lixa d'agua norton 150).. e pintar ! nem precisa verniz se for bem aplicado.

    bem mais barato que pagar R$ 200 para pintar as 4 rodas em alguma loja .. mas bem, bem trabalhoso .. deu umas 4 ou 5 horas de trampo ...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

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