A minha Tracker está levantada em 2" e com o pneu 235/70 já pega no chassi no final do curso, imagina sem o calço.
É melhor levantar para ter prejuízo maior.
Versão Imprimível
A minha Tracker está levantada em 2" e com o pneu 235/70 já pega no chassi no final do curso, imagina sem o calço.
É melhor levantar para ter prejuízo maior.
Os meus que são recapados então e mais "travudos" vai raspar pra caramba.
Apesar que vou retirar os para-choques e cortar os pára-lamas de plástico ... .
Os pneus chegam segunda ... mas vou instalar na quinta, mas só jogo na trilha no fds do dia 22 ... já to numa agonia .. hahaha
Abs, ...
PS. ficou show com as rodas pretas foscas hein ...
Lindão o carro!
O meu estão original, mas já acho bonito assim.César's Site - nova máquina off-road
Para não raspar no fim de curso da direção só colocando espaçador de 30mm. Mas ai começa a raspar um pouco nas proteções plásticas (facilmente lixavéis ou "cortáveis"). Ai vai do gosto do freguês: raspar no chassi ou colocar 30mm de espaçador e raspar nas proteções :)
O bom é que com o espaçador cabe até 255 sem raspar no chassi ...já nas proteções :shock:
Galera ! Retirei meu lift 2... por varios motivos, os principais:
1 - Por ser meu carro de dia a dia
2 - por viajar muito em estrada
3 - quando for fazer uma trilinha boa! eu ponho!
Enfim, meu carro esta com pneus scorpion pirelli 245 70 16
Raspa muito no parachoque e chassi, em curvas principalmente para estacionar... bom o que me chama atenção é que quando o carro esta um pouco cheiu, ele CEPA sempre o pneu de tras do lado direito... somente o lado direito, as vezes contando o pneu... e o lado esquedo é tranquilo, não encosta!
será que o amortecedor esta indo para o saco ou molas? NAO ENTENDO nada!:parede:
Cara, não me leve a mal, vc quer tirar um lift de 2" e andar com pneus 245/70/16 e ficar de boa? Se você curte o estilo DUB em carros, troca o Tracker, pega uma Hilux e coloca rodas aro 22" e pneus 275/30/22.
Se vc vai tirar o lift, troque os pneus, volte para a medida original. Se vai ficar com 245/70/16, mete lift e espaçador. Simple Like That. Senão, como você já deve ter percebido, vai ficar uma porcaria o carro.
pintei na fábrica onde trabalho ...
tranquilo .. só arrumar um compressor, pistolas, comprar tinta preto duco fosco + branco duco .. lixar, lixar e lixar as rodas (usei lixa d'agua norton 150).. e pintar ! nem precisa verniz se for bem aplicado.
bem mais barato que pagar R$ 200 para pintar as 4 rodas em alguma loja .. mas bem, bem trabalhoso .. deu umas 4 ou 5 horas de trampo ...