x
Convex Datacenter
Página 60 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 898
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1

Parabéns André!

O meu também está assim há alguns meses (2" de lift + buchas SuperPro + bf Mud 215).

Melhor configuração até hoje pra uso asfalto e trilha eventual. E cai muito bem no Jimny mesmo.

Senti uma bela diferença descendo um pouco a suspa e trocando os 235 pelos 215. Ficou melhor.

É isso aí, pneus e suspa é o que te levarão mais longe de forma geral do que qualquer outra modificação.

Fica bonito e confortável

abraço,

Thiago

Citação Postado originalmente por andreuliana Ver Post
    Boa tarde galera!

Fiz muitas pesquisas no fórum. Tirei muitas dúvidas com o pessoal e hoje coloquei em prática mais uma etapa na modificação do meu Jimny!

Lift 2'' - Procomp Confort
    Reposicionador dos amortecedores traseiros
    Buchas para correção do caster Super Pro
    Correção da ancoragem da válvula de freio
    PNEUS BFG Mud 215/75 r15

O carro está apaixonante! Não tem uma pessoa que não olhe...enquanto o mecânico instalava o kit, umas 5 pessoas me perguntaram do carro, preço, etc! Ta muito bonito!

A princípio o carro subiu mais de 2'', porém está bem nivelado! A suspensão ainda é muito nova, mas parece ser um pouco mais rígida que a original. Com os pneus MUD que amaciam um pouco na rodagem, senti pouca diferença! Vamos ver com o tempo como vai se comportando!

Algumas fotos do RUBI para vocês desfrutarem!

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Boa tarde galera!

Fiz muitas pesquisas no fórum. Tirei muitas dúvidas com o pessoal e hoje coloquei em prática mais uma etapa na modificação do meu Jimny!

PNEUS BFG Mud 215/75 r15

O carro está apaixonante! Não tem uma pessoa que não olhe...enquanto o mecânico instalava o kit, umas 5 pessoas me perguntaram do carro, preço, etc! Ta muito bonito!

A princípio o carro subiu mais de 2'', porém está bem nivelado! A suspensão ainda é muito nova, mas parece ser um pouco mais rígida que a original. Com os pneus MUD que amaciam um pouco na rodagem, senti pouca diferença! Vamos ver com o tempo como vai se comportando!

Parabéns André!
    A viatura tá bonita!
    Este lift de 2" continua nos meus planos, mas ainda tomando coragem pra ir de TrailMaster.
    Você pegou com o Dave ou o Russ?
    Se resolver remover a barra estabilizadora, atenção com as linha de freio traseiro, que deverá ser prolongada.
    Show!!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Agradecimentos: 0
    Valeu Galera! Estou muito feliz com as modificações!

Thix, você me ajudou muito cara! Sempre que tive dúvidas você me ajudou prontamente! Eu agradeço!

LeoBa, comprei com o Russ! Meio de ano sempre tem uma promoção relâmpago no site dele. Coisa de um fim de semana e pronto! Também queria muito pegar o kit da Trailmaster, mas achei muito caro! Vi muito mais gente que usa o Procomp e OME que propriamente Trailmaster! Mas acredito que seja um kit sinistro! Era minha escolha...

Não removi a estabilizadora! Maaaaas, no site da Jimnybits tem uma estabilizadora que você pode "desconectar" quando for pro offroad e "conectar" novamente...tudo muito simples! Porque se tiver que deixar sem...não acho uma boa! Produto novo deles...da uma olhada lá!

Medida do caster -0,5. Achei bem tranquilo! Não está "passarinhando"... O volante está muuuito macio! To até estranhando! auehuaheuaheuae. Estou sem o amortecedor de direção e estou na dúvida se vou colocar! Não está dando shimny...

Enfim...agora é esperar uma chuvinha pra colocar o RUBI no barro!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Boa tarde galera!

PNEUS BFG Mud 215/75 r15

André... ficou show de bola demais viu! Parabéns... não vejo a hora de fazer esse up no meu também viu!! juntado umas dilmas aqui..... hehehehe

não tenho experiência com compras fora do país... você poderia passar o site onde comprou???

e torcendo para chover rápido para você estrear o bicho no barro!!!!

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    André... ficou show de bola demais viu! Parabéns... não vejo a hora de fazer esse up no meu também viu!! juntado umas dilmas aqui..... hehehehe

não tenho experiência com compras fora do país... você poderia passar o site onde comprou???

e torcendo para chover rápido para você estrear o bicho no barro!!!!

abs!!!
    Jorgeffn, obrigado amigo! Faça no seu carro que você não vai se arrepender!

O site que comprei todo o material é o Jimnybits.co.uk! Muito bom os preços e muito fácil comprar...só ter um pouco de paciência na entrega...Além desse site, tem também o bits4vits.co.uk! De uma olhada nos dois!

Abraço!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Jorgeffn, obrigado amigo! Faça no seu carro que você não vai se arrepender!

O site que comprei todo o material é o Jimnybits.co.uk! Muito bom os preços e muito fácil comprar...só ter um pouco de paciência na entrega...Além desse site, tem também o bits4vits.co.uk! De uma olhada nos dois!

Abraço!
    Valeu demais!!

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    André, agora que saí do exílio tamos ai de volta acompanhando. Este formato do fórum realmente é bom, melhor que facebook etc. Com alguns já converso bastante por e-mail também.

Vou dar uma olhada nessa barra desconectável. Melhor dos dois mundos. Valeu pela dica

Lembro de um kit de suspa lá do Russ que é regulável, amortecedores AVO eu acho. Parece ser uma boa também pra quem ainda tá em dúvida. O OME não tem por lá e o melhor lugar pra comprar é da RockyRoad Outfitters. Paguei U$599 na época.

Meu amortecedor de direção eu tirei faz um bom tempo. Depois fiquei com preguiça de recolocar (soltar peito de aço, etc). Mas já acostumei sem. É só viagem longa que vale a pena (> 500 km). Pro resto beleza. Só manter balanceado. Um pouquinho de shimmy aos 60 km/h já nem sinto.

Só tá me faltando tempo pra ir pra trilha também. Bichinho tá triste de tão limpo.

absss

Valeu Galera! Estou muito feliz com as modificações!

Thix, você me ajudou muito cara! Sempre que tive dúvidas você me ajudou prontamente! Eu agradeço!

LeoBa, comprei com o Russ! Meio de ano sempre tem uma promoção relâmpago no site dele. Coisa de um fim de semana e pronto! Também queria muito pegar o kit da Trailmaster, mas achei muito caro! Vi muito mais gente que usa o Procomp e OME que propriamente Trailmaster! Mas acredito que seja um kit sinistro! Era minha escolha...

Não removi a estabilizadora! Maaaaas, no site da Jimnybits tem uma estabilizadora que você pode "desconectar" quando for pro offroad e "conectar" novamente...tudo muito simples! Porque se tiver que deixar sem...não acho uma boa! Produto novo deles...da uma olhada lá!

Medida do caster -0,5. Achei bem tranquilo! Não está "passarinhando"... O volante está muuuito macio! To até estranhando! auehuaheuaheuae. Estou sem o amortecedor de direção e estou na dúvida se vou colocar! Não está dando shimny...

Enfim...agora é esperar uma chuvinha pra colocar o RUBI no barro!

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    André, agora que saí do exílio tamos ai de volta acompanhando. Este formato do fórum realmente é bom, melhor que facebook etc. Com alguns já converso bastante por e-mail também.

Vou dar uma olhada nessa barra desconectável. Melhor dos dois mundos. Valeu pela dica

Lembro de um kit de suspa lá do Russ que é regulável, amortecedores AVO eu acho. Parece ser uma boa também pra quem ainda tá em dúvida. O OME não tem por lá e o melhor lugar pra comprar é da RockyRoad Outfitters. Paguei U$599 na época.

Meu amortecedor de direção eu tirei faz um bom tempo. Depois fiquei com preguiça de recolocar (soltar peito de aço, etc). Mas já acostumei sem. É só viagem longa que vale a pena (> 500 km). Pro resto beleza. Só manter balanceado. Um pouquinho de shimmy aos 60 km/h já nem sinto.

Só tá me faltando tempo pra ir pra trilha também. Bichinho tá triste de tão limpo.

absss
    Bem vindo de volta do mundo do limbo! auehauheuae

Esse kit da AVO parece ser top! Com um simples ajuste você pode trabalhar na maciez da suspensão! Fantástico! Mas o preço...

Engraçado que não estou com shimmy! A grande vantagem do amortecedor de direção para mim é no fora de estrada! O carro não fica copiando tudo que é buraco, jogando tudo pro volante...eu percebo bem isso!

O próximo passo agora é roubar seu parachoque!

O meu ta limpo demais também! Foi só colocar os pneus que parou de chover aqui...foda!

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    sete lagoas/MG

Trabalho da RC 4x4

Bem vindo de volta do mundo do limbo! auehauheuae

Esse kit da AVO parece ser top! Com um simples ajuste você pode trabalhar na maciez da suspensão! Fantástico! Mas o preço...

Engraçado que não estou com shimmy! A grande vantagem do amortecedor de direção para mim é no fora de estrada! O carro não fica copiando tudo que é buraco, jogando tudo pro volante...eu percebo bem isso!

O próximo passo agora é roubar seu parachoque!

O meu ta limpo demais também! Foi só colocar os pneus que parou de chover aqui...foda!

Pneu
    • Pneu Interco Narrow - 34x9,5 R15

​mravilhoso esse Jimny
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Essa semana peguei meu jimny na Rc 4x4, coloquei o kit de 4" com pneus 235/75 15 e gostei bastante, não notei diferença na estabilidade, mas ainda assim em curvas e na estrada tem que ter mais cuidado. O carro ficou mais macio, mas o aumento dos pneus fez diferença nas retomadas e acelerações, nada que atrapalhe... tá aí foto pra mostrar como ficou!-img_23782.jpg

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Pessoal, hoje chegou o kit 2" da Ironman.

Suspensões, molas e as buchas de correção do caster.

Depois que montar eu falo aqui as minhas impressões.

Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20150302_183330.jpg  
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

Usuário Avatar de Maurilio Costa
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Talvez nao seja o forum adequado mas alguem pode me ajudar? pessoal comprei um Jimny novo, está com um pouco mais de 1.000k. Esta semana, atravessei um pequeno riacho e desde entao percebi que qdo mudo de 4X4 para 4X2 ouço um barulho de um forte tranco (não é mais aquele barulhinho de um clique na mudança da tração). Alguem sabe o que é isso? abraços a todos a

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem