x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 223
  • #49
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Jadson Alves Carvalho Ver Post
    NOTA DE REPÚDIO

    A SUZUCAR deve estar trabalhando com preços diferenciados para alguns clientes, pois comprei o compressor(usado, mas com garantia) por R$ 450,00, sendo q comprei ainda outras peças como por exemplo as bobinas de ignição por R$ 360,00 cada.
    Ao comprar alguma coisa na Suzucar, é bom falar no nome do Baeta (jamais no meu), ou será que a comissão q o Aécio (vendedor) colocou no meu pedido tá um pouco acima?????

    CUIDADO...

    Jadson.....
    Sempre entro em contato com Edvaldo.....
    Nunca tive problema com eles.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #50
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Fala João, nenhuma idéia do problema da tração?
    Abs

  • #51

    Problema?

    Galera é o seguinte, nunca tive problemas com a minha tração 4x4...
    No ultimo passeio que fiz, notei que o 4 w d do painel! esta piscando em um intervalo de 9 segundos...
    Bom, o unico teste que eu fiz, observando este topico foi, acionei o 4x4 so com a chave da bateria ligada! e fui verificar o compressor, pois bem constatei que ele faz um barulho toda vez que a luz do painel se apaga!
    ...E agora o que faço?

    Obrigado...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #52
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Fala João, nenhuma idéia do problema da tração?
    Abs

    Bandinho... Pode ser mal contato no compressor ou diafragma furada!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #53
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Vou levar no Zesuki 6a. feira(01/10). Tô achando que é o compressor, por tel ele me falou que recupera ou troca o compressor, vou lá conferir. Depois coloco aqui. Fala João, o Marcio me disse q esteve com vc em itaipava.
    Vlw.

  • #54
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Vou levar no Zesuki 6a. feira(01/10). Tô achando que é o compressor, por tel ele me falou que recupera ou troca o compressor, vou lá conferir. Depois coloco aqui. Fala João, o Marcio me disse q esteve com vc em itaipava.
    Vlw.
    O meu GV tá lá no Zezuki..... Trocando o coração!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #55
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Levei o GV no zezuki na 6a. feira, 01/10/10, o problema era o interruptor da caixa de transferência e o compressor, troquei e tudo funcionou normalmente. Agora ainda tem os estalos quando tracionado, segundo o zé vou ter que trocar a caixa de satélite do dif dianteiro, se alguém souber onde consigo uma eu agradeço.
    Abs

  • #56
    Usuário
    Entrada
    17/12/2009
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Jadson Alves Carvalho Ver Post
    Esse final de semana apreceu mais um problema no 4x4 do grand vitara, a membrana (bolsa de ar responsável de travar o sistema) q fica dentro do direfencial dianteiro rasgou. Resultado, estou sem 4x4 novamente.
    Amigos, em meu tracker (2001 mazda) observo que quando aciono a tração, a luz do 4wd funciona uns 10 segundos e se apaga, mas sinto que ele traciona normalmente, ando na praia td certinho .......... porém quando eu saio da areia e retiro a tração, o carro anda tracionado ainda uns 50 metros e quando desacopla faz uma grande pancada lá embaixo e só depois disso volta a rodar normal, solto !!!! ...... estranho .. né ????

    Ando na praia quase toda semana ... e sempre a mesma pancada quando desacopla ! ... já estou ficando com receio disso se tornar um problema grave (se já nao for !)

    perguntas
    1.essa membrana que o jadson fala ... é a mesma coisa do diafragma que fica dentro do diferencial ?????

    2. Será que o mini compressor também tem influencia no desacoplamento da tração ???

    3. Será que é normal essa luz do 4wd ficar acesa esses 10 segundos e depois se apagar ???

    4. É normal nos GV / Tracker, depois de voltar a alavanca para 4x2 (ou seja, desacoplar) o carro ainda andar uns 50 metros para soltar a tração ?? e ainda dar uma tremenda pancada lá embaixo ????

    PRECISO DA AJUDA DOS AMIGOS FORISTAS !!! obrigado !

  • #57
    Igualzinho a minha, eu faço assim, ja sei que demora para desacoplar, então eu dou uma "rezinha" <--- e sigo em frente! pronto problema resolvido, mas sei que isso nao é normal!

    Alguem ajuda ai!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #58
    Esse problema eu tive... fica n Homocinetica interna! provavelmente quebrada!

    Citação Postado originalmente por silveriofilhos Ver Post
    Amigos, em meu tracker (2001 mazda) observo que quando aciono a tração, a luz do 4wd funciona uns 10 segundos e se apaga, mas sinto que ele traciona normalmente, ando na praia td certinho .......... porém quando eu saio da areia e retiro a tração, o carro anda tracionado ainda uns 50 metros e quando desacopla faz uma grande pancada lá embaixo e só depois disso volta a rodar normal, solto !!!! ...... estranho .. né ????

    Ando na praia quase toda semana ... e sempre a mesma pancada quando desacopla ! ... já estou ficando com receio disso se tornar um problema grave (se já nao for !)

    perguntas
    1.essa membrana que o jadson fala ... é a mesma coisa do diafragma que fica dentro do diferencial ?????

    2. Será que o mini compressor também tem influencia no desacoplamento da tração ???

    3. Será que é normal essa luz do 4wd ficar acesa esses 10 segundos e depois se apagar ???

    4. É normal nos GV / Tracker, depois de voltar a alavanca para 4x2 (ou seja, desacoplar) o carro ainda andar uns 50 metros para soltar a tração ?? e ainda dar uma tremenda pancada lá embaixo ????

    PRECISO DA AJUDA DOS AMIGOS FORISTAS !!! obrigado !
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #59
    Ola... hoje fui passear.. fiz a trilha todinha, por sinal muito boa! deu prazer, servio para testar as mudanças que fiz no 4x4, ficaram otimas!

    MAS!!! o 4wd do Painel sumio! fiquei sem 4x4 e agora... esta com cara de cionador de 4x4!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #60
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Ola... hoje fui passear.. fiz a trilha todinha, por sinal muito boa! deu prazer, servio para testar as mudanças que fiz no 4x4, ficaram otimas!

    MAS!!! o 4wd do Painel sumio! fiquei sem 4x4 e agora... esta com cara de cionador de 4x4!
    Bom quando aciono a alavanca do 4x4, fui verificar se o motorzinho esta fazendo barulho... e esta sim fazendo... barulhinho normal! e depois que enche( ou nao) ela deixa de fazer o barulho...

    Hoje fiz um monte de testes! e o 4x4 entra e sai... nao sustenta! como se o motorzinho estivesse fraco! Acho que nao é o sensor da caixa...pq se nao o motor nao estaria respondendo!
    LUZ NAO ACENDE!

    é assim mesmo? me ajudem!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade