x
Convex Datacenter
Página 53 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2889
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Marcão
    Deixa eu voltar da expedição
    , principalmente se voltar com pneus melhores ...
    Ai vc vai ver que o cotovelo é coisa do passado kkkkkkkkkk
    E sou PARAMETRO e referencia sim:
    QUEM NÃO SE DEVE SEGUIR E O QUE NÃO SE DEVE FAZER COM A VIATURA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O jimny vai ficar + lindo ano que vem kkkk
    abs
    Nô,

kkkkk... Sei que vc volta, mas será que o Jimny volta tb? e se voltar se que volta inteiro? huahuahuahua

Qual será a sua prox viatura depois do Jimny...kkkkk

Quero ver vc no colovelo....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Pessoal, caso resolva dar um incrementada no Jimny para trilhas é melhor partir do original ou do HR? Qual vcs aconselham comprar?
    []'s

Rokamura,

Vá de HR que não se arrepende, a unica coisa que terá que trocar de imediato se quiser fazer trilha com muito barro são os pneus....

Boa sorte!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Como é a suspensão do Jimny? Sei que é um jipe, mas é muito dura?

No caso é pro meu pai. Ele já teve Ka (que eu considero tão confortável quanto um tijolo) e hoje tem um Fit (um pouco menos duro que o Ka). Ele que está com receio do Jimny pular demais.

Falei com ele... pra pegar outro Fit, melhor ver qual é do Suzuki. Se quiser conforto, faz que nem eu e pega um sedã automático. O negócio é achar uma concessionária pra fazer o test drive.

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post

No caso é pro meu pai. Ele já teve Ka (que eu considero tão confortável quanto um tijolo) e hoje tem um Fit (um pouco menos duro que o Ka). Ele que está com receio do Jimny pular demais.

Falei com ele... pra pegar outro Fit, melhor ver qual é do Suzuki. Se quiser conforto, faz que nem eu e pega um sedã automático. O negócio é achar uma concessionária pra fazer o test drive.
    Como você está em Campos, se não for incomodo, já tem concessionária em Niterói:
    http://www.yuki.suzukiveiculos.com.b...dLogradouro=36
    melhor do que ir na barra para fazer teste drive. Em relação a permanência da Suzuki, não sei se sua pergunta foi "qual é do Suzuki" ou "qual é da Suzuki", acredito que estamos mais seguros, o Brasil hoje é quase o 4º maior consumidor de automóveis do mundo:
    http://quatrorodas.abril.com.br/noti...229925_p.shtml
    Diferente da época que a Suzuki saiu do Brasil, que o Brasil não estava bem das pernas. Além do mais, o Grupo Souza Ramos está por perder a concessão da Mitsubishi no Brasil, nada confirmado, devido ao grande mercado que o Brasil oferece, a Montadora quer assumir o controle da Fábrica barsileira. Sendo assim a Suzuki é a grande estratégia da Souza Ramos, caso esta perda de concessão venha a acontecer. Na minha opinião, agora a Suzuki veio para ficar: http://www.icarros.com.br/noticias/s...asil/9025.html

Em relação a suspensão, deixo para os colegas do forum proprietários do Jimny para responder. Mas o principal que acho que deve ser dito, é que se o seu interesse é apenas um carro com visual off-road, temos no mercado outros modelos mais confortáveis que atendem, pois o Jimny é um autentico off-road.
    4X4 Brasil

entre eixos curto, conceito off road, eixo rígido.... é duro sim.
    não dá para comparar honda fit com jimny Thiago Macedo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Não queremos visual off road. Queremos um 4x4 de verdade.

Não estou comparando, só usando como referência, pois o Ka é muito duro e o Fit segue essa linha.

Como falei antes, sei que o Jimny é um jipe... mas não sei se vocês já andaram no Ka antigo, que considero tão duro quanto o DKW Candango do meu pai. Eu já achava o Fit meio duro, até que eu comprei o Civic e tive noção de quanto o Fit pula.

Não espero conforto no Jimny não, mas torço pra não ser muito mais duro que o Fit.

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Pessoal, acabei de fazer o test drive em Belém. Levei de carona o vendedor, hehe...

A concessionária fica perto da área portuária e tem uma rua de paralelepípedo bem destruída lá...

Disse a ele: "Estou no test drive, vou meter o carro nesses buracos!"...

Entrei e saí com a sensação que estava no meu honda fit. Sinceramente gostei muito.

Como disse acho que o Clemente, é bem legal sentir o trânsito do alto. Também achei bastante confortável a dirigibilidade. Não acostumei com o espaço pequeno ainda e fiquei com receio sobre o pouco espaço interno... Enfim, isso é pessoal.

Sobre o carro, posso dizer que é bom pra dirigir em cidade, é alto e inspira confiança ao passar em buracos (não errei nenhuma tampa de bueiro, caí em todas!). Ainda mais em Belém que as ruas são em sua maioria quase fora de estrada..rsrs...

Agora dependo de negociação, preço e seguro... Isso é outra coisa... só pra conhecimento, o preço do carro aqui é 59.900,00... Se encontrar preço melhor, uso milhas e vou buscar o carro em outra cidade...

Abraços!
    Disso que eu falo. Concordo que não se deve comparar a dinâmica de um jipe com um automóvel, mas tem carro que é tão "duro" quanto um jipe.

Como é para meu pai usar no dia a dia e estrada mantém 90km/h, o principal é o carro não pular muito. E como falei, quem teve Ka e tem Fit, sabe o que é ter um pula pula na garagem.

E sobre a utilização... ele tem 62 anos, médico, etc. Ele não vai se enfiar em trilha, mas vai usar na praia e certamente eu vou malocar pra passear pelo interior. Fora os buracos da cidade... tem 2 meses que ele gastou 3 conto na suspensão do Fit com 80 mil km.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ebone
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Portao/RS
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Citação:
    Postado Originalmente por ebone
    Buenas pessoal! Fiz meu registro agora no fórum, e já li todo o tópico e mais alguns outros sobre o Jimny. Estou decidido a comprar o carro. Minha esposa vai usar no dia-a-dia, e no final de semana o negócio é por na estrada, seja ela do tipo que for
    Minha dúvida é quanto a pintura da versão HR. Será que já foi resolvido, ou os modelos 2011 continuam com a fragilidade de antes? Nas concessionárias só tem a versão HR, que acho mais interessant
    só tem a versão HR, que acho mais interessante.

Boa tarde Ebone. Estes para choques mal pintados, acho que foram apenas nos primeiros HR. Depois acho que eles se "tocaram" e pararam de fazer merda. Os zero já não apresentam estes problemas Abs. Válter
    Pessoal, obrigado pelas respostas. Não vejo a hora de fazer um test-drive para tirar minhas dúvidas. As concessionárias aqui do RS andam meio vazias de Jimny.
    Temos uma Tracker, que comprei pra minha mãe. Quando fiz o test-drive não tive mais dúvidas, achei confortável e muito boa de dirigir. Fiquei mais fâ ainda da Suzuki (sempre fui). Não espero muito conforto do Jimny, não sendo cabrito demais tá valendo. Valeu pessoal!
    João Carlos Ebone - flickr.com/ebone
    Fotografia e Estrada - joao.ebone.com.br
    Suzuki Jimny 4Sport / Subaru Forester Sport

Usuário
    Entrada
    31/07/2010
    Citação Postado originalmente por gugabh Ver Post
    Olá Pessoal,

Solicito opinião de vcs!

Aqui em BH na concessionária via Natsu estão vendendo o Jimny por R$ 56.990.00. Não sei se é o modelo 09/09 ou 09/10. Vi apenas o anúncio no para brisa do Jimny no show room.

A dúvida é: compensa pegar um Jimny 2010 ou a nova TR4 GLS por R$ 66 M?

E com relação a peças? Itens básicos como amortecedores e buchas de suspensão não foram encontrados na concessionária citada.

Para viagens com 02 pessoas é confortável ou é sofrível?

O carro tem garantia de 03 anos mas e depois? As revisões não são preço fechado como na Mit, por isso fica a critério da concessionária deitar e rolar... E acho que são de 10 em 10 M km

Outra questão: E a desvalorização? É maior nos modelos Suzuki?

Obrigado
    Jeff boa tarde,
    Interessa, estou me desfazendo do meu Jimnny cinza 2010 HR com KLM 3.600 IPV emplacamento e 1º vistoria feita agora.
    laurent@gmail.com

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post

TMacedo
    Apesar de algumas linguas afiadas falarem que eu não sou referencia kkkk
    De Jimny eu posso falar kkkkkkk
    Olha eu viajo muito, vou muito pro DF, interior da Bahia, etc
    E to indo pro Uruguai, Argentina e Chile com o Jimny ... Não é uma Tracker.
    Mas eu posso garantir não é tão duro não ... e numa estrada boa chego a 120Km/h com ele fácil. (não nas subidas kkkk)
    Alias, adoro dirigir tanto na estrada como na cidade. Só estranhei no inicio. (tinha TK)
    Pra mim, o unico problema é PORTA MALA ... mas eu coloquei um bagageiro de lona e tudo resolvido, só tenho que andar com mais cuidado kkk
    Faça um test drive vão gostar do jipinho.
    Bem to indo pro Sul dia 16/12, se alguem quiser tomar um bom vinho/cerva acompanhado com churras é só convidar kkkk Pode ser via MP kkkkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nô,

kkkkk... Sei que vc volta, mas será que o Jimny volta tb? e se voltar se que volta inteiro? huahuahuahua

Qual será a sua prox viatura depois do Jimny...kkkkk

Quero ver vc no colovelo....
    Marcão
    Nós dois voltaremos com a graça de Deus e iremos subir esse cotovelo ... mesmo se tiver ainda sem pneus bons.
    Vamos marcar um churras no sitio logo após a minha volta.
    Ah o cunhado ta falando em comprar novamente uma TR4, espero que não seja como a penelope charmosa kkkk
    abs

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por ebone Ver Post
    Pessoal, obrigado pelas respostas. Não vejo a hora de fazer um test-drive para tirar minhas dúvidas. As concessionárias aqui do RS andam meio vazias de Jimny.
    Temos uma Tracker, que comprei pra minha mãe. Quando fiz o test-drive não tive mais dúvidas, achei confortável e muito boa de dirigir. Fiquei mais fâ ainda da Suzuki (sempre fui). Não espero muito conforto do Jimny, não sendo cabrito demais tá valendo. Valeu pessoal!
    Ebone
    No inicio vc estranha o comportamento dele, principalmente quem ta acostumado com o TK (como eu tava), mas depois que pega o jeito de dirigir é super legal.
    É um jipinho que não pretendo me desfazer dele tão cedo.
    Ah perguntaram sobre revisões ... eu gostei bem mais em conta do que o TK e o polo que eu tinha antes.
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem