Postado originalmente por
michellima
Bom dia a todos,
Meunome é Michel, sou de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza,estado do Ceará. Essa é a minha primeira postagem no fórum,contudo posso afirmar que li praticamente todas as postagens de todosos tópicos referentes ao Jimny. Ou seja, em teoria já sei quasetudo sobre o Jimny. Falta só a prática pois é meu primeiro 4x4.
Primeiramentequero parabenizar a todos que fazem este fórum ser simplesmentesensacional e externar minha admiração quanto ao espírito decompanheirismo de todos, especialmente na satisfação sincera pelaalegria dos demais com seus “brinquedinhos” e na ajuda para aresolução de problemas eventuais.
Então,minha história com o Jimny começou pelo meu interesse em adquirirum carro 4x4, uma caminhonete a diesel, pois pratico pesca de praia eadoro andar pelo sertão, especialmente quando São Pedro está debom humor e manda uma chuvinha pra nós. Mas como uma pick up novapra mim estava fora de alcance financeiro e usada ficava apavoradocom a possibilidade de levar uma “kengada” (como a gente diz poraqui) sempre adiei o projeto. Até que um cunhado no início desteano me trouxe um folheto de propaganda do jimny. Acho eu que tive amesma reação de muitos hoje “Jimeiros” apaixonados aoserem apresentados pela primeira vez ao carro, e disse: “vixemacho, esse carrinho”.
Porém,após alguns dias, tava sem fazer nada, comecei a pesquisar sobre ocarro e esbarrei neste fórum. Pronto, não consegui mais parar deler, compulsivamente por sinal, e ver todos os vídeos que pudeencontrar. Fui a concessionaria fiz test drive, inclusive em umaareial de praia próximo. Resultado: Paixão avassaladora.
Então,adquiri semana passada meu Jimny 4sport vermelho ano 14/15,( vulgoHomem de Ferro) na revenda da Suzuki(Mito) estando este com 19.000km. Sonhava com um novo mas, funcionário público que sou, a Dilmanão deixou. Paciência.
Ofato é que queria agradecer e compartilhar com todos que me ajudaramcom suas postagens neste fórum e dizer que estou muito feliz com aaquisição e espero que este me traga muitas alegrias.
E,já contando com a ajuda dos companheiros, queria perguntar aosfelizes proprietários de Jimny aqui em Fortaleza sobre local(is)onde faz-se balanceamento com as rodas no próprio veiculo já que omeu está muito ruim de balanceamento e local(is) que entendamminimamente de suzuki onde poderia levá-lo para uma boa revisão jáque se trata de um usado e que quero criar. (Não vale a SOL, rsrs,pois fujo de concessionária e não confio nem um pouco nos serviçosrealizados por estas).
Muitograto e abraços a todos.
Michellima - Jimny 4Sport Vermelho (Homem de Ferro)