x
Convex Datacenter
Página 238 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 138188228229230231232233234235236237238239240241 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,845 a 2,856 de 2889
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Muito obrigado pelas instruções!!

Você mesmo fez a instalação da película?
    Levei a uma loja que faz instalações de Insulfilm de um amigo e ele instalou pra mim. Como ela é mais dura dá mais trabalho e tem que ter mais cuidado 0ra não quebrar. Tem vídeos no YouTube ensinando a instalar.

Acho melhor não tentar em casa a não ser que tenha experiência. Ele gastou 4 horas pra instalar. Depois de instalado o ideal é o carro ficar 2 dias parado à sombra pra curar o produto.

O rapaz da empresa de caminhões deixou o rolo dentro de um tanque com água e sabonete líquido Johnson neutro pra amolecer o produto. Falou que a instalação foi bem mais fácil. Vou perguntar pra ele se já testou pra ver se não perdeu a eficiência.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Valeu Guilherme.

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    O rapaz da empresa de caminhões deixou o rolo dentro de um tanque com água e sabonete líquido Johnson neutro pra amolecer o produto. Falou que a instalação foi bem mais fácil. Vou perguntar pra ele se já testou pra ver se não perdeu a eficiência.
    Vou aguardar a informação.

Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

Usuário Avatar de michellima
    Entrada
    11/04/2016
    Local
    Caucaia/CE
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos,

Meunome é Michel, sou de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza,estado do Ceará. Essa é a minha primeira postagem no fórum,contudo posso afirmar que li praticamente todas as postagens de todosos tópicos referentes ao Jimny. Ou seja, em teoria já sei quasetudo sobre o Jimny. Falta só a prática pois é meu primeiro 4x4.

Primeiramentequero parabenizar a todos que fazem este fórum ser simplesmentesensacional e externar minha admiração quanto ao espírito decompanheirismo de todos, especialmente na satisfação sincera pelaalegria dos demais com seus “brinquedinhos” e na ajuda para aresolução de problemas eventuais.

Então,minha história com o Jimny começou pelo meu interesse em adquirirum carro 4x4, uma caminhonete a diesel, pois pratico pesca de praia eadoro andar pelo sertão, especialmente quando São Pedro está debom humor e manda uma chuvinha pra nós. Mas como uma pick up novapra mim estava fora de alcance financeiro e usada ficava apavoradocom a possibilidade de levar uma “kengada” (como a gente diz poraqui) sempre adiei o projeto. Até que um cunhado no início desteano me trouxe um folheto de propaganda do jimny. Acho eu que tive amesma reação de muitos hoje “Jimeiros” apaixonados aoserem apresentados pela primeira vez ao carro, e disse: “vixemacho, esse carrinho”.

Porém,após alguns dias, tava sem fazer nada, comecei a pesquisar sobre ocarro e esbarrei neste fórum. Pronto, não consegui mais parar deler, compulsivamente por sinal, e ver todos os vídeos que pudeencontrar. Fui a concessionaria fiz test drive, inclusive em umaareial de praia próximo. Resultado: Paixão avassaladora.

Então,adquiri semana passada meu Jimny 4sport vermelho ano 14/15,( vulgoHomem de Ferro) na revenda da Suzuki(Mito) estando este com 19.000km. Sonhava com um novo mas, funcionário público que sou, a Dilmanão deixou. Paciência.

Ofato é que queria agradecer e compartilhar com todos que me ajudaramcom suas postagens neste fórum e dizer que estou muito feliz com aaquisição e espero que este me traga muitas alegrias.

E,já contando com a ajuda dos companheiros, queria perguntar aosfelizes proprietários de Jimny aqui em Fortaleza sobre local(is)onde faz-se balanceamento com as rodas no próprio veiculo já que omeu está muito ruim de balanceamento e local(is) que entendamminimamente de suzuki onde poderia levá-lo para uma boa revisão jáque se trata de um usado e que quero criar. (Não vale a SOL, rsrs,pois fujo de concessionária e não confio nem um pouco nos serviçosrealizados por estas).

Muitograto e abraços a todos.

Michellima - Jimny 4Sport Vermelho (Homem de Ferro)

Entrada
    11/04/2016
    Local
    Caucaia/CE
    PS: Desculpem as palavras juntas. Escrevi no Word quando copiei e colei aqui algumas palavras ficaram juntas e enviei sem perceber.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Seja bem vindo Michel!
    Felicidades com a viatura!
    Abs

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Seja muito bem vindo!

Nelson

Citação Postado originalmente por michellima Ver Post
    Bom dia a todos,

Meunome é Michel, sou de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza,estado do Ceará. Essa é a minha primeira postagem no fórum,contudo posso afirmar que li praticamente todas as postagens de todosos tópicos referentes ao Jimny. Ou seja, em teoria já sei quasetudo sobre o Jimny. Falta só a prática pois é meu primeiro 4x4.

Primeiramentequero parabenizar a todos que fazem este fórum ser simplesmentesensacional e externar minha admiração quanto ao espírito decompanheirismo de todos, especialmente na satisfação sincera pelaalegria dos demais com seus “brinquedinhos” e na ajuda para aresolução de problemas eventuais.

Então,minha história com o Jimny começou pelo meu interesse em adquirirum carro 4x4, uma caminhonete a diesel, pois pratico pesca de praia eadoro andar pelo sertão, especialmente quando São Pedro está debom humor e manda uma chuvinha pra nós. Mas como uma pick up novapra mim estava fora de alcance financeiro e usada ficava apavoradocom a possibilidade de levar uma “kengada” (como a gente diz poraqui) sempre adiei o projeto. Até que um cunhado no início desteano me trouxe um folheto de propaganda do jimny. Acho eu que tive amesma reação de muitos hoje “Jimeiros” apaixonados aoserem apresentados pela primeira vez ao carro, e disse: “vixemacho, esse carrinho”.

Porém,após alguns dias, tava sem fazer nada, comecei a pesquisar sobre ocarro e esbarrei neste fórum. Pronto, não consegui mais parar deler, compulsivamente por sinal, e ver todos os vídeos que pudeencontrar. Fui a concessionaria fiz test drive, inclusive em umaareial de praia próximo. Resultado: Paixão avassaladora.

Então,adquiri semana passada meu Jimny 4sport vermelho ano 14/15,( vulgoHomem de Ferro) na revenda da Suzuki(Mito) estando este com 19.000km. Sonhava com um novo mas, funcionário público que sou, a Dilmanão deixou. Paciência.

Ofato é que queria agradecer e compartilhar com todos que me ajudaramcom suas postagens neste fórum e dizer que estou muito feliz com aaquisição e espero que este me traga muitas alegrias.

E,já contando com a ajuda dos companheiros, queria perguntar aosfelizes proprietários de Jimny aqui em Fortaleza sobre local(is)onde faz-se balanceamento com as rodas no próprio veiculo já que omeu está muito ruim de balanceamento e local(is) que entendamminimamente de suzuki onde poderia levá-lo para uma boa revisão jáque se trata de um usado e que quero criar. (Não vale a SOL, rsrs,pois fujo de concessionária e não confio nem um pouco nos serviçosrealizados por estas).

Muitograto e abraços a todos.

Michellima - Jimny 4Sport Vermelho (Homem de Ferro)
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Entrada
    11/04/2016
    Local
    Caucaia/CE
    Obrigado, pelas boas vindas.
    Informo que, como a viatura estava na garantia da revenda Mito(mitsubishi), do mesmo grupo da Sol(Suzuki) resolvi fazer um teste elevei a viatura para fazer o balanceamento na Sol e para minha grata surpresa fui muitíssimo bem atendido e o balanceamento ficou excelente.

Michellima - Jimny 4Sport Vermelho BF MUD 215/75 (Homem de Ferro)

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    Itaja/SC
    Boa noite pessoal

Agora que os nacionais já estão bem ambientados, saberiam dizer quais as principais diferenças entre o japonês e o brasileiro?

Essas diferenças, como elas pesam no bolso e no convívio diário com o carro?

Tenho visto alguns 2010/11/12 pouquíssimos rodados pelo mesmo preço que carros 2013 um pouco mais rodados. Qual seria uma melhor compra?

Tem uma KM máxima que vocês consideram como ponto crítico na aquisição do usado?

Já agradeço a atenção.

Abraços

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Gabriel, sou um feliz proprietário de um 2011 com 80 mil km.....
    minha impressão informal, é que os jp, são um pouco mais econômicos. O "Sarrafo" não parece ser quilometragem, ou se fez ou não trilha, rsrsrsrs, mas quão bem cuidado foi.....

braços

Citação Postado originalmente por Gabriel Pimentel Ver Post
    Boa noite pessoal

Agora que os nacionais já estão bem ambientados, saberiam dizer quais as principais diferenças entre o japonês e o brasileiro?

Essas diferenças, como elas pesam no bolso e no convívio diário com o carro?

Tenho visto alguns 2010/11/12 pouquíssimos rodados pelo mesmo preço que carros 2013 um pouco mais rodados. Qual seria uma melhor compra?

Tem uma KM máxima que vocês consideram como ponto crítico na aquisição do usado?

Já agradeço a atenção.

Abraços

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Estou com Nelson!
    O meu - japa 2012 - está com 132.000 km rodados.
    Não troco por um zero.
    Vai da manutenção e do piloto.

Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

tratando o jimny, o 2010 ainda compensa.....mistérios do radiador

Pessoal, gra da ti va men te, vou passando a tratar eu mesmo do carrinho, de forma, entre outras a mante-lo compensando apesar dos kms (HR2011).

Desta feita, fui trocar o líquido do radiador. Escoei o antigo (saiu uns 5ls) fiz um flush com produto da Wurth e na hora de colocar o líquido do radiador.....só entraram 4L e pouquinhos! Pode isso Arnaldo? Se fossem palhetas amassadas, acredito que não sairiam 5L.....alguma dica? Em tempo: O carro nunca esquentou....

abraços
    Nelson

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Nelson;
    Rode um pouco e cheque o nivel.....
    Provavelmente ele vai engolir um pouco mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem