x
Convex Datacenter
Página 237 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 137187227228229230231232233234235236237238239240241 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,833 a 2,844 de 2889
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=giovaneo;2344489]Olha.. Nem sei se ter seguro teria feito alguma diferença para você neste caso. Ao menos eu não consegui incluir cobertura do parabrisa em nenhuma seguradora quando fui contratar mês passado.. Acabei fazendo o seguro pela Liberty sem cobertura de vidros mesmo..

Por isto mesmo fiquei bastante interessado no seu relato. É bom saber onde consertar e o tamanho da "facada" que será caso tenha problemas com o parabrisa.

Fiz o seguro na Bradesco e consegui incluir vidros, farois, etc. A franquia no caso do parabrisa ficou em 240 reais, bem menos que os 890 que acabei pagando na carglass.

Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Eu coloquei clearplex no GV e vou colocar no Jimny quando colocar um parabrisa novo. Protege bem contra pedras. Já tomei umas 3 pedradas pra acabar com vidro. E só marcou a película.
    Guilherme, valeu a dica do clearplex. Vou procurar e comprar, pq toda proteção já vale a pena!

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Eu coloquei clearplex no GV e vou colocar no Jimny quando colocar um parabrisa novo. Protege bem contra pedras. Já tomei umas 3 pedradas pra acabar com vidro. E só marcou a película.
    Guilherme;
    Achei isso ótimo! Não conhecia!
    Onde você encontrou o Clearplex? Dei um google mas não encontrei nada no Brasil, além da página da AmericanFilms, que não o oferece para venda.
    Abs
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Desculpem o off topic, Clearplex, valores? e como ficou as reclamações de que forma resolveu ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2219610
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Guilherme;
    Achei isso ótimo! Não conhecia!
    Onde você encontrou o Clearplex? Dei um google mas não encontrei nada no Brasil, além da página da AmericanFilms, que não o oferece para venda.
    Abs
    olhei no site abaixo e liguei lá pra comprar. Eles estão vendendo ainda. A empresa que faz o transporte de minério aqui comprou tem um mês.

http://www.americanfilms.com.br/clearplex-protecao/
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Desculpem o off topic, Clearplex, valores? e como ficou as reclamações de que forma resolveu ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2219610
    Pra variar acabou em pizza. Resolveram nada. Acabei importando um produto no próprio site americano que chama ClearX HD. Acaba melhorando um pouco a questão de repelir água e diminuir os arranhões.

O meu já está bem arranhado. Mas, mesmo com esses contra tempos, eu digo que valeu a pena. Tomei 3 pedras nas últimas viagens que acabariam com o vidro e estragariam o passeio. Até lascou o produto mas o vidro deu nada.

Eu vendi o carro, mas já estou com o produto pra instalar no próximo. Só não coloquei no jimny porque o vidro dele tem uma marca grande de pedrada desde que comprei. Vou esperar aparecer mais alguma pra trocar o vidro e instalar.

Considerando que o produto instalado + frete saiu a R$350.00 na época e o vidro custa R$3200,00 comprado e pelo seguro R$300.00, valeu o investimento, principalmente pela segurança.

Um dica pra quem vai comprar. No meu caso, em Goiás, o frete ficava quase mais caro que o produto. Então eu já comprei uma quantidade maior para trocar depois de um tempo e passei para alguns amigos também.

O produto foi R$189.00 1mx1.85m e o frete R$ 179.00 se não me engano. Comprei 5m e dividi o frete com a turma.

Se alguém for um amigo que tenho que não consegue andar com vidro marcado e dá gastura, melhor não comprar, senão com 3 meses estará tirando. Ele não andava comigo e quando ia, ia atrás quase de olho fechado. rsrs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Fala Guilherme,

Você mesmo fez a instalação do produto ou você levou em alguma loja para fazer?

Se alguém for um amigo que tenho que não consegue andar com vidro marcado e dá gastura, melhor não comprar, senão com 3 meses estará tirando. Ele não andava comigo e quando ia, ia atrás quase de olho fechado. rsrs

Para esclarecer minha dúvida. Pelo que entendi do seu relato, o produto arranha com facilidade mas é efetivo na proteção do para-brisas. Se eu quiser andar com o vidro lisinho teria que trocá-lo com certa frequência?

Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Ola Guilherme.R$3200,00! É este mesmo o valor do vidro dianteiro do jimny?Meu seguro,Zurich,cobre vidros até R$1120,00.Nem metade.Putz

Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    E por falar seguro de jimny,no ano passado paguei R$1800,00.Este ano pulou para R$2700,00.Meu bonus é 9.Será que é mesmo por aí?Agradeço antecipadamente observações dos colegas. Meu jinmy é 2013/2014.Na apólice esta escrito só o 2014...

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Fala Guilherme,

Você mesmo fez a instalação do produto ou você levou em alguma loja para fazer?

Para esclarecer minha dúvida. Pelo que entendi do seu relato, o produto arranha com facilidade mas é efetivo na proteção do para-brisas. Se eu quiser andar com o vidro lisinho teria que trocá-lo com certa frequência?

Abraço
    Ele arranha mais fácil que o vidro. Tem que ter alguns cuidados que fará ele durar bem por exemplo. Não lavar o vidro em posto com aquelas vassouras de jeito nenhum. Isso é quase obrigatório usar paletas de silicone. Limpar as paletas toda semana e não usar produtos com álcool ou solventes para limpar o vidro ou na água do esguicho. Dá pra usar uns 3 anos sem incomodar tranquilo com esses cuidados que descobri na tentativa e erro.tem uma pastilha da whurth que coloca dentro da água do parabrisa. Funciona e não possui solventes.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por mario de paula pinto Ver Post
    Ola Guilherme.R$3200,00! É este mesmo o valor do vidro dianteiro do jimny?Meu seguro,Zurich,cobre vidros até R$1120,00.Nem metade.Putz
    Não. Esse valor é do Grand Vitara. Do Jimny acho que está por volta de R$ 600.00.

Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Ele arranha mais fácil que o vidro. Tem que ter alguns cuidados que fará ele durar bem por exemplo. Não lavar o vidro em posto com aquelas vassouras de jeito nenhum. Isso é quase obrigatório usar paletas de silicone. Limpar as paletas toda semana e não usar produtos com álcool ou solventes para limpar o vidro ou na água do esguicho. Dá pra usar uns 3 anos sem incomodar tranquilo com esses cuidados que descobri na tentativa e erro.tem uma pastilha da whurth que coloca dentro da água do parabrisa. Funciona e não possui solventes.
    Muito obrigado pelas instruções!!

Você mesmo fez a instalação da película?
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem