x
Convex Datacenter
Página 21 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2889
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

pois é...espero q fique bom tb...tive um excelente atendimento na RAKKI, mas a Suzuki em especial pisou sim na bola...esperava outra conduta da fabrica japonesa...me decepcionei muito...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    cara..a tinta é sinistra demais....poe sinistra nisso....é só brasileiro meter a mao que o negócio sai cagada....se viesse do japao dúvido que uma coisa dessa teria acontecido...mas brasileiro sabe como é né...mania tupiniquim de fazer porcaria!!!!
    e de falar besteira também. olha o que você está escreevendo aqui

tá brigando porque deu um probleminha na tinta? vai lá e reclama, basta acionar o teu direito. comprou um carro 0km e deu problema. aqui em casa varios carros 0km vieram com pequeno defeitos. pra isso existe a GARANTIA!

se tu me dizque o carro veio com chassis trincado, ai sim agente cai de pau no jimny 2010; mas pintura do parachoque? é só mandar trocar o parachoque. simples assim
    se acontecer em todos os outros jimny versão HR vai acontecer um coisa muito comum chamado Recall.

não te estressa por tão pouco, curta teu jimny

4X4 Brasil Razão: adicionando paisagem...

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    e de falar besteira também. olha o que você está escreevendo aqui

tá brigando porque deu um probleminha na tinta? vai lá e reclama, basta acionar o teu direito. comprou um carro 0km e deu problema. aqui em casa varios carros 0km vieram com pequeno defeitos. pra isso existe a GARANTIA!

se tu me dizque o carro veio com chassis trincado, ai sim agente cai de pau no jimny 2010; mas pintura do parachoque? é só mandar trocar o parachoque. simples assim
    se acontecer em todos os outros jimny versão HR vai acontecer um coisa muito comum chamado Recall.

não te estressa por tão pouco, curta teu jimny

c ta falando que eu to dizendo besteira??

entao falou, espertao....compre um carro de 55 paus com uma tinta de qunta categoria e de risada.....bom..oq esperar de um carioca de 26a....

.....bom..oq esperar de um carioca de 26a....
    O forum não é para ficar se ofendendo gente....
    Rogê, baixa a bola que isso não leva a nada.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    c ta falando que eu to dizendo besteira??

entao falou, espertao....compre um carro de 55 paus com uma tinta de qunta categoria e de risada.....bom..oq esperar de um carioca de 26a....
    eu não sou esperto , só acho que tu tá falando mal do carro por um problema banal. um problema de facil de consertar. tinta é besteira. não é um defeito cronico de produção de dificil solução. entende isso?

vai lá e fala na agencia o defeito e resolve o problema. simples assim.
    tu com 35 anos de idade não tem peito pra chegar lá e reclamar? vai ficar aqui chorando?

tu chega aqui e diz que tudo que brasileiro mete a mão é porcaria?e ai tu escreveu besteira.
    tu é gringo né?
    tu quer o que? que a suzuki do japão leia no forum e te ligue pedindo desculpa de joelhos?
    eu espero que resolva seu problema.
    e nem precisa ser carioca com 26anos pra resolver....
    wu acho que você tem capacidade

cara..nao tem nada de suspeito nao...mas vou lhes dizer..a pintura do KIT (parachoques e laterais) é mentirosa.....parece que os caras passaram aquele spray de pintar bike no quintal de casa. Fui encher o tanque e vazou um pouco de gasolina...nao deu nem tempo do frentista ir pegar a agua e a tinta da lateral saiu na hora...na hora....o carro ficou manchado. Pior que tem um cara aqui de sp e tb comprou um Jimny 2010 e aconteceu a mesma coisa com ele....a tinta é de quinta categoria.parece mesmo aqueles sprays que eu usava qdo era criança....meu..achei lamentável...mandei e-mail pra suzuki sabado e até agora nada de resposta. Será que a suzuki vai me deixar na mao como deixou a galeraa um tempo atras. Fui até a concessionaria e mandei umas fotos do carro pro vendedor de lá, que ficou de ver oq poderá ser feito. Trocar por um do mesmo tipo nao vai adiantar....tenho certeza que vou voltar lá em 30 dias no maximo com o mesmo problema,,,,,cara,,fiquei decepcionado...é só brasilieiro colocar a mao que p negocio nao funciona...se fossem os japas esta tinta nao teria nunca passsado pelo controle de qualidade...vamos esperar agora pra ver os eles falam (e se falam) e depois eu conto a vcs o tratamento que tive da suzuki (pra vender me deram até champagne).
    Por isso eu acho suspeito...
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    acabamento eles cagaram.. nos parachoques.. eu vi de perto.. 03 jimnys diferentes "HR" com pintura dos parachoques que ate minha avó com tinta guaxe pintaria melhor hehe

Abraços,

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Tem fotos dessa pintura meia boca na versão HR? Por que a concessionária pintou o para-choque?
    Solicite que o serviço seja feito em local de referencia e coloque "eles" para pagar a conta. Muita falta de respeito isso.

Att

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    eu não sou esperto , só acho que tu tá falando mal do carro por um problema banal. um problema de facil de consertar. tinta é besteira. não é um defeito cronico de produção de dificil solução. entende isso?

vai lá e fala na agencia o defeito e resolve o problema. simples assim.
    tu com 35 anos de idade não tem peito pra chegar lá e reclamar? vai ficar aqui chorando?

tu chega aqui e diz que tudo que brasileiro mete a mão é porcaria?e ai tu escreveu besteira.
    tu é gringo né?
    tu quer o que? que a suzuki do japão leia no forum e te ligue pedindo desculpa de joelhos?
    eu espero que resolva seu problema.
    e nem precisa ser carioca com 26anos pra resolver....
    wu acho que você tem capacidade
    vixe maria..se ao menos vc tivesse lido oq eu escrevi, o contato que fiz com a Suzuki e tals....mas...enfim....

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tem fotos dessa pintura meia boca na versão HR? Por que a concessionária pintou o para-choque?
    Solicite que o serviço seja feito em local de referencia e coloque "eles" para pagar a conta. Muita falta de respeito isso.

Att
    entao...depois que escrevi pro sac da suzuki eles me ligaram e disseram que se vazou gasolina o problema é meu..e eles nao podem fazer nada...mas c a tinta fosse de primeira linha, mesmo escorrendo um pouco de gasolina, se limpar na hora com agua e sabao nao mancha...ja tive todo tipo de carro inclusive os populares...e é comum ao encher o tanque até o automática a gasolina espirrar pra fora...as vezes tem ar no tanque e tals...a tinta nao pode sair tao facil...mas a Suzuki foi categórica ao dizer q nao tem nada com isso.e que se vazou gasolina o problema meu.....

mas se a tinta fosse de qualidade isso nao teria ocorrido....mas o pessoal da concessionaria é bem idôneo e vai solucionar pra mim o problema...

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    acabamento eles cagaram.. nos parachoques.. eu vi de perto.. 03 jimnys diferentes "HR" com pintura dos parachoques que ate minha avó com tinta guaxe pintaria melhor hehe

Abraços,
    é isso que eu falo..um Suzuki, que paguei 55 paus, nao poderia ter vindo com uma tinta desta qualidade. mesmo isso sendo feito aqui no Brasil há o aval da montadora japonesa, é normal isso ocorrer...mas se é pra fazer faz direito né....

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    é isso que eu falo..um Suzuki, que paguei 55 paus, nao poderia ter vindo com uma tinta desta qualidade. mesmo isso sendo feito aqui no Brasil há o aval da montadora japonesa, é normal isso ocorrer...mas se é pra fazer faz direito né....
    Se eles fazem esta cagada numa simples pintura e na parte mecânica com o calço de suspensão e molas maiores?. Será que dá para confiar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem