x
Convex Datacenter
Página 16 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2889
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Magao . Você acha isto porque não viu um BF A/T em ação..heheh Aqui em S.Paulo e Minas (vou muito para Minas) fazemos trilhas em locais com muita erosão, pedras e lama e vamos sempre no mínimo, com 4 carros. Percebe-se nitidamente (pois estamos todos juntos) a diferença dos BF A/T com relação aos demais A/T. Estou apenas comentando o que presencio na prática. Abs. Válter.

p.s. na penúltima trilha que fizemos na região de Campos do Jordão, um amigo foi com um TR4 zerada, com pneus Pirelli Scorpion A/TR. O carro só atolava e patinava e teve que ser puxado. Na trilha seguinte (e última) ele já foi com um jogo de pneus BF A/T e passou numa boa, lembrando que na penúltima e última trilha as vias estavam bem molhadas e enlameadas, pois está chovendo demais aqui no sudeste.

Note que os A/T da BF tem uns sulcos mais acentuados nas extremidades do pneu, o que ajuda na lama

agora, compare com o Scorpion ATR

Realmente, este último não dá prá nada, só no asfalto mesmo.
    É pq eu presenciei varios nego de bf a/t ficando em locais que se vc ver.. deus.. como que ficou ? hehe

o Alvaro aki do forum ficou diverssas vezes atolado por conta dos amigos A/T heeh aki eles viram sabão rapidinho.. vc pisa nof reio ele sai andando so eheh

Abraços,

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O topico mudou:

PNEU A/T COMPENSA?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Colegas, comprei um Jimny 2010 e tenho algumas médias de consumo..lá vao...

Cidade sem ar ligado: 12km/l
    cidade com ar ligado: 11km/l
    Estrada com e ser ar: 13,7km/l

O carro ta com 1600km..talvez isso melhore um pouco...(eu acho)

abs

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Seria interessante alguém mais comentar sobre o consumo dos modelos 09/10 .....cidade e estrada com ar ligado...
    ABRAÇOS!!!!
    Colegas, comprei um Jimny 2010 e tenho algumas médias de consumo..lá vao...

Cidade sem ar ligado: 12km/l
    cidade com ar ligado: 11km/l
    Estrada com e ser ar: 13,7km/l

O carro ta com 1600km..talvez isso melhore um pouco...(eu acho)

abs

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    cada um tem a sua opnião .

estamos falando do jimny 2010 versão HR que vem com os pneus 215 e custa alguns mil reais a mais. este eu não acho que vale a pena.

mas quem acha que 1/2 cm a mais vai valer a pena, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.

exemplo: Quando falamos que altura do pneu é 10 cm maior que o outro, o pneu vai deixar 5cm mais alto no carro pois o que vale é o raio e não o diametro.

então se 215/75/15 é mAIOR sei lá, 2/3 cm no diametro que o pneu 205/70/15, representa 1 ou 1,5 cm a mais na altura do carro.
    colega..a suzuki só ta importato a versao HR, standard nao ta importando.A versao Hr ta sendo vendida pelo preço da standard...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    colega..a suzuki só ta importato a versao HR, standard nao ta importando.A versao Hr ta sendo vendida pelo preço da standard...
    como é que é?

HR é uma versão homologada da suzuki? tem essa versão na lojas suzuki em londres? madri? lisboa? no oriente medio ou talvez algum pais do leste europeu? no japão existe essa versão?

eu acho que não tem em outros lugares e são tudo produzidos aqui, mas se custa realmente a mesma coisa das outras versões. ai já é legal por ser uma melhora sem custo

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    como é que é?

HR é uma versão homologada da suzuki? tem essa versão na lojas suzuki em londres? madri? lisboa? no oriente medio ou talvez algum pais do leste europeu? no japão existe essa versão?

eu acho que não tem em outros lugares e são tudo produzidos aqui, mas se custa realmente a mesma coisa das outras versões. ai já é legal por ser uma melhora sem custo
    ah,,ai ja nao sei...foi o vendedor q me disse...vc nao acha suzuki jimny standard pra vender....só acha a versao hr....paguei 55 paus no meu...ja com o kit hr..parece que pra colocar o kit vc paga 3500 reais...mas paguei 55 paus redondos

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    ah,,ai ja nao sei...foi o vendedor q me disse...vc nao acha suzuki jimny standard pra vender....só acha a versao hr....paguei 55 paus no meu...ja com o kit hr..parece que pra colocar o kit vc paga 3500 reais...mas paguei 55 paus redondos
    bem, o topico é sobre o jimny 2010. você é o mais indicado pra falar do carro!

postas fotos do jimny no offroad

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Suzuki Jimny que participou do Rally Rota Sol ( Natal - Mossoro - Fortaleza ) no mês de Janeiro de 2010
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-jimnyrotasol.jpg   Jimny 2010 compensa?-jimnyrotasol2.jpg  

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação:
    Postado originalmente por Alfredo Stavale
    como é que é?

Será que isso existe mesmo?

A Souza Ramos monta uma tal de L200 HPE aqui no brasil que não existe em lugal algum....

Modelo Hr..... SR....... Sei não....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    19/01/2010

Jimny em expedições longas

Olá pessoal,

sou nova lista e já faz um tempinho que estou acompanhando o forum para decicir qual viatura comprar. Meu marido e eu gostamos muito do Jimny, mas esses dias fomos fazer um test-drive na Gran Vitara. Adoramos o carro tb. e agora estamos na dúvida entre os dois. Quer dizer, o Jimny a gente consegue comprar agora, mas o Gran Vitara seria a longo prazo. Também nos interessamos pela Tracker.

Sabemos das vantagens e desvantagens de cada um. Por isso, gostaria de receber algumas dicas de pessoas que já realizaram expedicoes com o Jimny.
    Pretendemos fazer pelo menos 1 expedicao pela America do Sul por ano e no restante do ano utilizá-la no dia-a-dia (cidade) e encarar algumas trilhas medias.

É possível fazer essas expedições com o Jimny sem sofrer muito? Sei que depende muito do motorista, mas em media qts kms por dia o pessoal roda nessas expediçoes longas? A gente costuma rodar uns 1200km a 1500km por dia, mas com sedans, situação bem diferente.

Acho que isso por enquanto.
    Obrigada,
    []s
    Claudia

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por casmello Ver Post
    Olá pessoal,

sou nova lista e já faz um tempinho que estou acompanhando o forum para decicir qual viatura comprar. Meu marido e eu gostamos muito do Jimny, mas esses dias fomos fazer um test-drive na Gran Vitara. Adoramos o carro tb. e agora estamos na dúvida entre os dois. Quer dizer, o Jimny a gente consegue comprar agora, mas o Gran Vitara seria a longo prazo. Também nos interessamos pela Tracker.

Sabemos das vantagens e desvantagens de cada um. Por isso, gostaria de receber algumas dicas de pessoas que já realizaram expedicoes com o Jimny.
    Pretendemos fazer pelo menos 1 expedicao pela America do Sul por ano e no restante do ano utilizá-la no dia-a-dia (cidade) e encarar algumas trilhas medias.

É possível fazer essas expedições com o Jimny sem sofrer muito? Sei que depende muito do motorista, mas em media qts kms por dia o pessoal roda nessas expediçoes longas? A gente costuma rodar uns 1200km a 1500km por dia, mas com sedans, situação bem diferente.

Acho que isso por enquanto.
    Obrigada,
    []s
    Claudia
    Claudia você já criou um tópco a este respeito, acho que todos já viram até... se respondem aqui e lá fica meio complicado pra que todos que tenham essa duvida acompanhem as respostas....
    saudações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem