
Postado originalmente por
vbeltram
Valeu Magao . Você acha isto porque não viu um BF A/T em ação..heheh Aqui em S.Paulo e Minas (vou muito para Minas) fazemos trilhas em locais com muita erosão, pedras e lama e vamos sempre no mínimo, com 4 carros. Percebe-se nitidamente (pois estamos todos juntos) a diferença dos BF A/T com relação aos demais A/T. Estou apenas comentando o que presencio na prática. Abs. Válter.
p.s. na penúltima trilha que fizemos na região de Campos do Jordão, um amigo foi com um TR4 zerada, com pneus Pirelli Scorpion A/TR. O carro só atolava e patinava e teve que ser puxado. Na trilha seguinte (e última) ele já foi com um jogo de pneus BF A/T e passou numa boa, lembrando que na penúltima e última trilha as vias estavam bem molhadas e enlameadas, pois está chovendo demais aqui no sudeste.
Note que os A/T da BF tem uns sulcos mais acentuados nas extremidades do pneu, o que ajuda na lama
agora, compare com o Scorpion ATR
Realmente, este último não dá prá nada, só no asfalto mesmo.