x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Também lembro, Felipe. Se não me engano, o problema era dos Jimny's versão standard, e era referente à pintura feita na concessionária.

Mas bem lembrado: se na concessionária eles pintaram e ficou porco, se eu fizer sem experiência nenhuma... kkkkk

Abraço!
    Caros Colegas, li este post e se tratava da versão HR e pelo que li a cocessionaria RAKKI foi que resolveu o problema repintando a parte danificada.

Jorginho tb estou em contagem regressiva para chegada do meu Jimny, entre os dias 30 de agosto e 09 de setembro......

vamos postar pra ver o que chega primeiro o meu ou o seu.... O Meu sera HR 2011/2012 prata....

abraço a todos
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Caros Colegas, li este post e se tratava da versão HR e pelo que li a cocessionaria RAKKI foi que resolveu o problema repintando a parte danificada.

Jorginho tb estou em contagem regressiva para chegada do meu Jimny, entre os dias 30 de agosto e 09 de setembro......

vamos postar pra ver o que chega primeiro o meu ou o seu.... O Meu sera HR 2011/2012 prata....

abraço a todos
    Boa Gui!
    O vendedor da Suzuki (SOL) disse que vai chegar daqui a uns 37 dias ou seja lá pra Setembro mesmo, o seu chega em Agosto, acho q vc ganha essa hehe.
    Prata muito irado, o meu será preto, mesmo esquema do eu 11/12.
    Eita ansiedade hehe, abraço.
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Esse não é um jimny HR? Os penus são scorpion AT, são 50% off 50% on, correto?

No final das contas...não faz tanta diferença assim ...ponto pro jimny!
    No caso do Jimny do vídeo, certamente não eram pneus 50/50%.
    Pelo que pude observar me pareciam totalmente on road.
    Quando muito, pela falta de qualquer ranhura, poderiam ser 70% asfalto.
    Tanto que desde o começo ficou a dúvida se ele subiria ou não.
    Mas foi!

Esperando

Bom moçada, após alguns meses de namoro.. me livrei do meu antigo palio pé de boi 2007 e estou na lista de espera da Nagai de recife...quanto ao que o Gui falou é pura verdade a turma la desta cc precisa melhorar e muito o interesse em vender e atender melhor os clientes, a sorte deles é que tem um produto que é bom, do contrário .... estou aguardando a chegada desde o dia 25/07.. a previsão é de agosto/setembro que informação precisa né?... mas é isso quando o filhote chegar posto fotos junto com a matilha.

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    HBO e Gui,

aguardando vocês pro role de jimny em recife!

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Boa noite pessoal,
    Sou novo aqui no tópico e vi algumas pessoas reclamando do som do Jimny. No meu eu coloquei uma caixa sub de 8 polegadas amplificada da boog, ela já vem prontinha e não precisa de módulo nem de fiação separada pra bateria. Só posso dizer que o som tá bacana mesmo e não me preocupo com consumo de bateria e ela ocupa pouquissimo espaço no nosso diminuto porta malas.
    Tinha perguntando anteriormente se teria alguem se desfazendo das rodas originais do Jimny, nesse caso eu teria interesse em comprar.
    Valeu galera!

Fala Drago!! blz? não recebi teu convite de add no msn ainda brother... quanto ao rolê é certeza assim que informarem entre agosto/setembro a chegada de navio (do depósito alí em jampa..huahauahau) agente marca um passeio, o arnaldo lá da nagai tem um roteiro leve pela praia de coqueirinho, até uma lagoa e umas falésias eu ví as fotos e fiquei babando.... se com buggy era bão andar em areia de praia.. imagina de Jim...

Banido
    Entrada
    25/07/2011

Exclamation

As modificações feitas pelafabrica brasileira no veiculo jimny HR podem afetar alguns componentes desegurança do veiculo, como o flexível de freio da roda dianteira esquerda.
    Oipessoal aqui vai mais uma dica para os proprietários do Suzuki jimny HR,
    O flexível do freio que é fixadono chassi e na carroceria, é projetado com uma folga, porque pode ocorrer umatorção do chassi com a carroceria, essa folga compensa a torção. Mas com acolocação dos calços estre a carroceria e o chassi aumentando a distancia dacarroceria com o chassi, essa folga do flexível é eliminada, levando o flexívela trabalhar sobre tensão podendo levar o rompimento, deixando o veiculo semfreio, podendo causar um acidente.

A fabrica japonesa temconhecimento dessas modificações feitas no Brasil.

Jimny 2010 compensa?-img_jimny_hr-componete-afetado.jpg

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    HBO, te adicionei tem uma data!
    me add aí, pacheco.rafael@hotmail.com
    abraços!

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    Fala Drago!! blz? não recebi teu convite de add no msn ainda brother... quanto ao rolê é certeza assim que informarem entre agosto/setembro a chegada de navio (do depósito alí em jampa..huahauahau) agente marca um passeio, o arnaldo lá da nagai tem um roteiro leve pela praia de coqueirinho, até uma lagoa e umas falésias eu ví as fotos e fiquei babando.... se com buggy era bão andar em areia de praia.. imagina de Jim...

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Cara, eu moro em uma regiao proxima a canaviais, hj fiz um passeio a cavalo, minha outra paixão... hehehe A estrada muito irada, mta lama... fiquei babando... putz cade meu Jimny que nao chega....

Jorginho, Vi um Preto ontem aqui no Recife, muito bonito o carro!!1

Mas vamos ver qual chegara primeiro o meu tb acho que só recebo primeira ou segunda semana de setembro... por conta da documentação ja que estou dando meu cross fox na empreitada... mas vamos lá contando os dias...

Abraço...
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Cara, eu to esperando o meu... que chega entre ago/set.... me incluam nesta....

Ai Drago, ja te add no msn...

Abraço

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por DRAGO Ver Post
    HBO e Gui,

aguardando vocês pro role de jimny em recife!

é só o meu chegar.... que vamos encarar mtos passeios....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem