x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Olá, não queria comprar um pneu maior que o do HR que já vem de fábrica
    (só se for pra pegar um mais robusto, porém do mesmo tamanho ),
    a verdade é que queria que os mesmos ficassem um pouco "pra fora",
    tipo qdo olhamos de frente ou pela traseira temos a impressão que o pneu
    é mais grosso do que realmente é.
    Deu pra entender ?
    Deu pra entender...só que pra isso vc teria que inverter o off set da roda, o que não dá pra fazer na roda original de liga......teria que pegar uma roda de ferro, cortar o miolo, virar no aro e ressoldar...aí fica tipo "pra fora" como vc disse. E fica legal mesmo....tive um samuca com roda de ferro do Vitara com aro virado, off set negativo que ficou bonito pracaraca....se quiser depois te mando fotos dele.
    Abç!!!

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Jorginho.... Ja ouvi falar sim do RAID e do BOTECO so que nunca fui..... Sempre andei de "navegador" em 4x4, poucas opurtunidades dirigi um em trilha.... dirigi um pouco em duna sim... é bem emocionante!

Mas ta chegando minha hora... em breve to montado no Jimny.....
    dai agente pode marcar algo...

abraço

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Fala Gui!

Cara vindo aqui, vamos combinar uns passeios ctza e trocar experiências, aqui tem umas trilhas bem divertidas. Já ouviu falar do RAID do BOTECO? Só ta $$, mas nem que seja pra subir umas dunas. hehhehe
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Opa Fernando,
    O bom é que depois de SC o SZK ADV será em BH. Ai sim será a gente que morrerá de inveja.
    Se der td certo estarei neste de BH tb.

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Opa Fernando,
    O bom é que depois de SC o SZK ADV será em BH. Ai sim será a gente que morrerá de inveja.
    Se der td certo estarei neste de BH tb.

Abraço
    Mario
    É isso aí Mário, Se vc vier mesmo grita aí pra gente tomar umas.
    Abraço!!!

C vai Massad? Vai estrear o catatau?? kkkkk
    Jimny HR preto

CAMPANHA MANDE O NAVIO JÀ.. pelo amor de deus que demora.. desde 25 de julho esperando o jipinho chegar e pelo que lí.. previsão so pro começo de setembro...aff...em recife e aguardando um pratinha..

alguem com alguma previsão mais otimista?

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    alguem com alguma previsão mais otimista?
    Questào de coragem vir ao Rio.....Aqui sempre tem o jimny disponível....

Estou esperando um branco, e a previsão é para a metade de setembro. E parece que não chega nunca...

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    C vai Massad? Vai estrear o catatau?? kkkkk
    Tem que estreiar né??? hahaha
    abç!!

Dae pessoal, estou pra trocar de carro e sem saber o que comprar. Vi ranger cs diesel, tr4, linea tjet, 307 etc.. até que comecei a me interessar pelo jimny ainda mais quando descobri que ele vem do samurai que eu gosto muito!! Atualmente tenho um astra gsi que me deixou puto em uma situação que estava indo pro sítio levando o quadriciclo na carretinha e passei maior perrengue numa subidinha muito facil, isso sem comentar no tempo de uso do carro e o quanto ja me estressei.. Sempre curti off-road em 2000 meu pai tinha um willys que até hoje tenho muita saudade, tempo bom aquele dos raids.. Tenho 21 anos solteiro estudo Eng civil demanha e estagio de tarde. Penso no jimny como meu unico veículo e para eventuais trilhas e viagens, seria uma boa compra? tem um 2010 branco com 20mil km por 49mil reais, vale a pena?

outra duvida é, o que foi feito e quanto gastaria pra deixar o jimny com essa cara(suspensão e pneus):

Abraços a todos e desde já grato pelas dicas

Usuário
    Entrada
    29/10/2010

SZK Adventure

Boa Tarde, mais ou menos 15 dias a traz eu me inscrevi no SZK Adventure 2°etapa, preenchi a ficha certinho, anexei no e-mail e enviei para Suzuki, no diaseguinte recebe um e-mail confirmando o recebimento da minha ficha de inscriçãoe falando que em 48h minha inscrição seria confirmada ou negada. Mas, já fazemmais de uma semana que recebi esse e-mail confirmando o recebimento da minhainscrição, e nada mas até agora, nem confirmação nem negação!!! Já verifiqueiem todas as pastas do e-mail, de lixo, de spam, de enviados...!!! Já mandeie-mail para a Suzuki e para o evento, e nenhuma resposta!! Tentei ligar no SACmais o telefone não funciona, é o telefone do SAC da Suzuki está desativado(que beleza)!! E eu já fiz reserva e tudo em hotel lá em Joinville!!!

Mais alguém teve problema?? Alguma sugestão de como resolver???

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem