x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Bem Vindo ao Forum!
    é bom saber que a familia do Jimny está crescendo, ou pelo menos tentando crescer, graças a demora da chegada dos Jipinhos....
    estamos em uma ansiedade só velho... Vou te ser sincero, o meu e o de outros aqui do forum, estamos esperando desde Julho,
    outros como eu, demos até sinal pra segurar o carro... tá sofrido, tem que ter mta paciencia. A Nagai daqui de Recife tb ta com prazo
    de 3 meses, e ao que me consta todos os carros que estão endereçados a Recife, ja estão vendidos. Sugiro a vc procurar em outros
    estados, pois longa sera sua espera! Mas vale a pena, vc estara a bordo de um Legitimo 4x4 com tudo que tem direito! Eu estou satisfeito, custa menos que um troller e outros jipões, e vai aonde os outros nao chegam por ser leve e robusto!

Boa Sorte!

Citação Postado originalmente por s-works Ver Post
    E ae galera,

Sou novo aqui, vou trocar meu celtinha, e tudo indica que será em um Jimny!!! Não estava procurando um jipe nem nada parecido, mas por acaso o Jimny entrou no meu radar e eu estou decidido a comprá-lo. O coitado do meu celta está sofrido de tanto terreno ruim que eu o coloco pra andar. Não conhecia nada sobre o Jimny a não ser um ou outro raramente passando na rua. Então eu resolvi procurar saber mais na internet e acabei caindo aqui. Depois de ler algumas páginas desse forum, me animei mais ainda. A única dúvida é a cor rsrsrsrsrsrs.

Fui na concessionária da Suzuki aqui em João Pessoa, a Nagai, e não tem nenhum pra pronta entrega. O vendedor disse que deu uma febre de Jimny de repente e a fila de espera está em 3 meses. Já fiquei sabendo aqui no forum que em Recife também não tem né? Vou procurar saber em Natal...

E depois que o Jimny passar a ser fabricado aqui no Brasil, o preço deverá baixar pelo menos um pouco né? Achei o preço caro, acima do que eu estava procurando, mas vai ser o jeito...

Abraços
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Olá pessoal,

Acabo de voltar dum jantar em família. Fomos com o C3 da minha mãe, eu de passageiro no banco de trás.

Curiosamente, o percurso foi o mesmo que faço quase que diariamente de Jimny, então deu pra comparar bem os dois carros. É claro que o C3 filtra muito melhor as imperfeições, balançando bem menos a cabine. Porém, nos remendos mais mal-feitos, ou nos eventuais buracos, vc sente a carroceria toda vibrando, como se esta fosse apenas uma casquinha.

Já faz tempo que o C3 está na família, mas só agora que rodei uns 4 mil Km com o Jimny que fica clara essa diferença. O Jimny pula muito mais, sim, mas também é muito mais sólido. Prefiro abrir mão de um pouco de conforto para ganhar a sensação (real) de um veículo muito mais robusto, e ter a certeza que o mesmo dure muito mais tempo, além de me divertir nos fins de semana.

Provavelmente este comentário dará ainda mais água na boca daqueles que estão na fila de espera! rs

Desejo sorte a todos vcs futuros donos de Jimny!

Saibam que (pelo menos) pegaram a fila certa! (e pensar que tem gente na fila por um ix 35...)

Abraços!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Eu estou satisfeito, custa menos que um troller e outros jipões, e vai aonde os outros nao chegam por ser leve e robusto!

Boa Sorte!
    Só um comentário: o jimny é MUITO luxuoso no interior comparado com o troller. Espaço interno e conforto o suzukinho ganha disparado. Pra trilha, troller ja vem mais preparado, não tem como negar. Mas nada que não possa se fazer com o jimny.

Abc!
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Edgar e Felipe

Acho que todos que sairam de carros de passeio e pegaram o Jimny estranham no início, mas depois você acostuma e passa estranhar o outros carros.

Toda vez que saio aborrecido do trabalho andar no Jimny é uma recompensa.

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Prezado Marcus,

O que vc sentiu foi exatamente o que senti. Achei, a princípio, o carro fraco no asfalto. Mas quando entrei com ele numa trilha, com a sua leveza, sua capacidade de fazer curvas em espaços mínimos, me apaixonei pelo bichinho.
    Como vc mesmo disse, trata-se de um jipe. Não adianta querer compará-lo a um Corolla.

Abraços
    Edgar Fabre
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Percebi exatamente a mesma coisa hoje ao passar pelos mesmos defeitos da pista com o Gol da minha namorada. Além de levar repetidas broncas, parecia que o carro ia desmontar. Nem falar da posição "rala glúteos" onde nada se enxerga à frente. Porcaria.

Em resumo: Não volto para os descartáveis tão cedo!

O Gol é rápido (1.6 a Álcool), mas nada que o Jimny não faça entre seus divertidos 4-6mil RPM.

Não existe nada mais divertido do que andar por SP como se não houvesse buracos, valetas, lombadas e tartarugas. E olha que já andei em quase tudo que tem rodas.

Só troco o meu Jimny por outro com ABS...

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Olá pessoal,

Acabo de voltar dum jantar em família. Fomos com o C3 da minha mãe, eu de passageiro no banco de trás.

Curiosamente, o percurso foi o mesmo que faço quase que diariamente de Jimny, então deu pra comparar bem os dois carros. É claro que o C3 filtra muito melhor as imperfeições, balançando bem menos a cabine. Porém, nos remendos mais mal-feitos, ou nos eventuais buracos, vc sente a carroceria toda vibrando, como se esta fosse apenas uma casquinha.

Já faz tempo que o C3 está na família, mas só agora que rodei uns 4 mil Km com o Jimny que fica clara essa diferença. O Jimny pula muito mais, sim, mas também é muito mais sólido. Prefiro abrir mão de um pouco de conforto para ganhar a sensação (real) de um veículo muito mais robusto, e ter a certeza que o mesmo dure muito mais tempo, além de me divertir nos fins de semana.

Provavelmente este comentário dará ainda mais água na boca daqueles que estão na fila de espera! rs

Desejo sorte a todos vcs futuros donos de Jimny!

Saibam que (pelo menos) pegaram a fila certa! (e pensar que tem gente na fila por um ix 35...)

Abraços!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Percebi exatamente a mesma coisa hoje ao passar pelos mesmos defeitos da pista com o Gol da minha namorada. Além de levar repetidas broncas, parecia que o carro ia desmontar. Nem falar da posição "rala glúteos" onde nada se enxerga à frente. Porcaria.

Em resumo: Não volto para os descartáveis tão cedo!

O Gol é rápido (1.6 a Álcool), mas nada que o Jimny não faça entre seus divertidos 4-6mil RPM.

Não existe nada mais divertido do que andar por SP como se não houvesse buracos, valetas, lombadas e tartarugas. E olha que já andei em quase tudo que tem rodas.

Só troco o meu Jimny por outro com ABS...

Abs

Clemente
    Clemente,

O Jimny é muito funcional, penso o memso que você, só troco o meu Jimny por outro Jimny.
    Um abraço!!!!
    Felipe

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Também só trocaria pelo ABS, por isso espero que não zoem o Jimny nacional!

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Boa Tarde!

Acabei de mandar um e-mail perguntando a vendedora da concessionaria de Londrina-PR (onde estou comprando o meu) se tem alguma previsão de chegada da viatura.

Segundo ela, 2ª feira ela vai saber o dia que vai chegar na concessionária. Então 2ª feira estarei cobrando pela resposta e postando aos amigos que igualmente comigo estão na expectativa do jipe.

Cruzar os dedos!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Estou na torcida, espero que venha boas noticias para todos!

Abraço

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Boa Tarde!

Acabei de mandar um e-mail perguntando a vendedora da concessionaria de Londrina-PR (onde estou comprando o meu) se tem alguma previsão de chegada da viatura.

Segundo ela, 2ª feira ela vai saber o dia que vai chegar na concessionária. Então 2ª feira estarei cobrando pela resposta e postando aos amigos que igualmente comigo estão na expectativa do jipe.

Cruzar os dedos!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Galera vasculhando na internet, olha o que eu encontrei: ??????????????????

Olha como está o jimny no japão

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Muito legal, valeu!

Abraço

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Galera vasculhando na internet, olha o que eu encontrei: ??????????????????
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    ???*????*?????????????

Clica no link acima, deem uma olhadinha nos videos originais da Suzuki,

pra quem nao recebeu o carro como eu, ficamos com agua na boca

Pelo que vi nos videos, o carro tem um pneu bem fino, e parece ter bloqueio... observem e depois comentem...
    kkk

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem