x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Aqui os detalhes da compra... Tinha um desconto no site também...

Produtos Quantidade Valor Total Porca Anti-Furto para Estepe McGard - A única que oferece 100% de Segurança!
    Modelo Dobló até 2009 / Tracker / Jimny / Vitara / Gran Vitara - Marca: McGard 1 90,00 90,00
    FRETE - Transportadora Credenciada (R$): 21,01
    Forma de Pagamento: - 13,50
    TOTAL R$ 97,51

poxa rmalato que ideia genial... as malas caem so o netbook que nao... pois eu seguro ela no encosto do passageiro... hehe...

posta ai depois as fotos e como fez se der tudo certo e o investimento pequeno certeza que vou copia-lo

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Já postei aqui as fotos das duas travas que estou usando, tentei postar agora mas não estou conseguindo. alguma dica ?

Usuário Avatar de filcojazz
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Volta Redonda / Resende/RJ
    Fala pessoal.... já existe encontro nacional ou regional de Jimny? se sim, quando será o próximo?

Um abraço,

Felipe!

J Carlos, Malato e Clemente:

muito obrigado pelas dicas e indicações.

provisoriamente instalei uma trava de motocicleta, aquelas com cabo de aço e tetra, esmerilhei a parte metálica que não passava pelo
    furo da roda e ficou legal para um provisório.

Clemente, tive a mesma idéia que a sua, só nào consegui achar em casa um parafuso que desse certo na espessura e forte o suficiente
    para transpassar com a furadeira. Vou à caça de um.

Malato, grato pelas explicações, estava meio preocupado com a autonomia, mas já vi que dá pra rodar legal com o pequeno tanque.
    Minha última média agora na estrada foi de 13km/l (com a correção indicada pelo Clemente).

Só estou grilado com uma coisa: qdo peguei o Jimny ele estava desalinhado, retornei à concessionária e acompanhei o alinhamento.
    testei na rua e ficou bom. Ocorre que na estrada, a partir de uma velocidade mais alta o volante desalinha novamente e tive que dirigir
    com o volante levemente torto.

Legal foi o comentário do aprendiz do alinhador qdo. erguemos o Jimny: "parece uma bandeirante, só que é mais fácil de mexer"..rsrsrs

Vou ter que mandar verificar novamente e testá-lo na estrada.

No mais, estou mto satisfeito com o jipinho.

Quando estou dirigindo é sorriso no rosto.
    Quando está na garagem é sono tranquilo.

Abraços

Opa,

Comprei um kit de porcas anti-furto no E-Bay. Custou cerca de R$ 30,00 já com o frete para o Brasil.
    O kit é composto de 4 porcas e uma chave especial. O acabamento é muito bom.

Ver o link aqui: twdiscounts | eBay
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    esse é a primeira adaptação q vou fazer qnd adiquirir meu Jimny...
    em sp estao roubando estepe como se rouba doce de criança...creio q em diversos estados esteja assim

Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011

Novo na área

Pessoal,
    Tem pouco mais de 2 semanas que adquiri o meu Jimny. Esse é o meu primeiro 4x4 e estou curtindo bastante, dirigi-lo é diversão garantida!

Sou de Brasília e o transito aqui, embora esteja piorando, ainda flui bem. O consumo do meu primeiro tanque ficou em 14,4 Km/L rodando apenas na cidade, fiquei bem satisfeito com o consumo. Estou indo pro segundo tanque e acho que vai dar a mesma coisa. O meu Jimny não é o HR, então acho que isso vem colaborando bastante no consumo, rodo geralmente entre 60 e 80km/h, entre 2000 e 3000 rpm.

Na hora da compra eu fiz questão de pegar a versão "normal". Na concessionária eles são muito sacanas, nem te oferecem a versão normal. Sinceramente eu não gosto da pintura fosca do HR, e pagar quase 3 mil reais a mais por isso e um pneu mais largo não me encantou...

A única coisa que não me agrada no carro é o som (acho que isso é unanimidade), me espanta os japoneses (tão aficionados por tecnologia) colocarem um som tão simples assim... Mas enfim, nada é perfeito!

De resto eu só tenho elogios, espero trocar bastante informações com o pessoal do forum!
    ps.: segue anexa a foto do meu brinquedo novo

um abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-2011-05-21-17.37.28.jpg  

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Parabéns!
    É ótimo saber que o Jimny vem fazendo novos fãs a cada dia!
    Eu acredito que a maior diferença entre o consumo de normal x HR se dê na estrada, já que este é mais alto e tem pneus mais largos, o que aumenta o arrasto.
    Agora fiquei curioso pelo consumo na estrada!
    Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Yuki,
    Meu HR fazia 11,75 na cidade e 13 na estrada com média de 100 km/h. Coloquei um rack para levar bikes e o consumo piorou um pouco. Agora faz 11 na cidade. Na estrada não fica muito diferente uns 12, pois o arrasto é grande.

Jimny 2010 compensa?-28052011428.jpg
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Citação Postado originalmente por jtmandai Ver Post
    Pessoal,
    Tem pouco mais de 2 semanas que adquiri o meu Jimny. Esse é o meu primeiro 4x4 e estou curtindo bastante, dirigi-lo é diversão garantida!

Sou de Brasília e o transito aqui, embora esteja piorando, ainda flui bem. O consumo do meu primeiro tanque ficou em 14,4 Km/L rodando apenas na cidade, fiquei bem satisfeito com o consumo. Estou indo pro segundo tanque e acho que vai dar a mesma coisa. O meu Jimny não é o HR, então acho que isso vem colaborando bastante no consumo, rodo geralmente entre 60 e 80km/h, entre 2000 e 3000 rpm.

Na hora da compra eu fiz questão de pegar a versão "normal". Na concessionária eles são muito sacanas, nem te oferecem a versão normal. Sinceramente eu não gosto da pintura fosca do HR, e pagar quase 3 mil reais a mais por isso e um pneu mais largo não me encantou...

A única coisa que não me agrada no carro é o som (acho que isso é unanimidade), me espanta os japoneses (tão aficionados por tecnologia) colocarem um som tão simples assim... Mas enfim, nada é perfeito!

De resto eu só tenho elogios, espero trocar bastante informações com o pessoal do forum!

um abraço a todos!
    Parabéns.....esse consumo do seu jimny é meu "sonho de consumo"....hehehh
    Mas o meu é o HR....bebe mais mesmo.....ABS!!

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jtmandai Ver Post
    Pessoal,

um abraço a todos!
    parabens pela mais nova aquisicao, tb gosto bastante de carros branco...

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem