x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 88

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Ae Bill..
    diante de tantos interessados, nao seria uma boa oportunidade p/ vc fazer o "kit de adaptacao" completo e vender p/ o povo por um precinho bacana e acessivel ? quantos aqui estariam dispostos a fazer essa adpatacao e ficar livre de uma vez por todas dos amortecedores dianteiros dos samurais helicoidais ?
    pensa ae....

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Como já havia escrito, não precisa inventar a roda . A melhor solução é essa ai. Sem grandes modificações na estrutura e um desenho bem elaborado. É só copiar e se o Billj é claro passar dimensão da mola e de curso do amortecedor fica fácil 8)

Citação Postado originalmente por Fabil
    Ae Bill..
    diante de tantos interessados, nao seria uma boa oportunidade p/ vc fazer o "kit de adaptacao" completo e vender p/ o povo por um precinho bacana e acessivel ? quantos aqui estariam dispostos a fazer essa adpatacao e ficar livre de uma vez por todas dos amortecedores dianteiros dos samurais helicoidais ?
    pensa ae....

T+

Como é que define um kit completo??

Quanto seria um preço bacana e acessível??

Abraços,

Citação Postado originalmente por Periquitooffroad
    Como já havia escrito, não precisa inventar a roda . A melhor solução é essa ai. Sem grandes modificações na estrutura e um desenho bem elaborado. É só copiar e se o Billj é claro passar dimensão da mola e de curso do amortecedor fica fácil 8)

A mola tinha 520 mm de comprimento aberto e fio de 12 mm. O amortecedor era um RS 9010.

Abraços,

Sei não, mas acho que será preciso mais do que a dimensão da mola prá copiar a solução do Bill...
    De qualquer forma acho que $400 pelos suportes e a consultoria prá instalação está de graça!

[]s,

Em tempo: não sou sócio do Bill, não!!!!

Os suportes ja foram vendidos..........

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bill.. definicao de kit completo na minha opiniao;

- suporte superior p/ amortecedor
    - suporte inferior p/ amortecedor
    - novo prato de mola
    - respectivos gabaritos p/ o local exato da soldagem.

as molas e amortecedores ficariam a escolha do fregues, de modo que ele mesmo difina a altura/curso do conjunto. eu por exemplo gostaria de um lift de no maximo 4-5 cm de modo que eu nao precise de fazer outras alteracoes na suspencao.. sacou ?

o preco é vc quem dita, mediante a demanda ( imagino que confeccionar varios kits saia mais barato, certo ?)

pensa ae...
    Renegade Sport 2.0TD

Um kit desses não sai por menos de R$ 1.200. Ainda interessa??

Abraços,

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ae Bill..
    para os meus propositos, prefiro adaptar os amortecedores de chevy500 mesmo....
    quanto aos outros... eu nao sei...

mas esse preco melhora se forem por ex. ums 5 kits ?

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil
    Ae Bill..
    para os meus propositos, prefiro adaptar os amortecedores de chevy500 mesmo....
    quanto aos outros... eu nao sei...

mas esse preco melhora se forem por ex. ums 5 kits ?

T+
    Não muito. O trampo é do mesmo tipo, tanto faz para 01 ou 05 kits. Se fosse para fabricar 50 kits, daí sim, justificaria gabaritos de usinagem. Mas para uma quantidade pequena, cada peça teria que ser fabricada individualmente......

Abraços,

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO

Smile amortecedor do corsa

Modifiquei minha suspenção dianteira, coloquei as molas traseiras do voyage com os amortecedores traseiros do corsa. O prato foi soldado com solda MIG para não aquecer demasiadamente o óleo.
    Estou rodando com o carro no dia a dia a mais de 5000 km e até agora está tudo bem (viagens, trilhas leves e urbano)
    Segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedores Dianteiro do Samurai-dscn07333.jpg   Amortecedores Dianteiro do Samurai-suspencao-esquerda-depois-da-adaptacao.jpg   Amortecedores Dianteiro do Samurai-suspencao-direita-depois-da-adaptacao.jpg  

Usuário Avatar de Edu Brandão
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Instalei o Parachoque dianteiro da RC no meu Samuka e comecei a andar em um Jeep rebaixado.
    Como solução me recomendaram instalar as Molas Traseiras do Voyage (R$ 46,00 o par). Hoje estão fabricando estas Molas para Carros com o KIT GNV (R$ 76,00 o par), ou seja mais reforçada e ficaram perfeitas no Samuka. Aumentei a suspensão em 2" sem a necessidade da Instalação dos Calços. Também substitui os Amortecedores pelos Traseiros da Pickup Corsa. Tive que fazer as adaptções já mencionadas neste Tópico, mas o Serviço ficou muito Bom.
    Recomendo para quem quer levantar um pouco o Samuka (97) sem mexer no Alinhamento da Suspensão.
    O Trabalho foi realizado na Alternativa 4x4.
    Agora vou ter que mexer na traseira também, pois estou dirigindo olhando para o Ceú!!!
    Gostaria de uma opinião:
    Coloco os Calços na Traseiras ou substituo as Molas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem