Postado originalmente por
Claudio
Isso mesmo Fabil!
Só corrigindo (eu acabei trocando e escrevendo errado): as molas são as TRASEIRAS do Voyage (código MC.EVW07 da Cofap).
Reutilizei as bandejas do amortecedor original, ressoldando-as no amortecedor da Chevy. Foi necessário apenas retirar a capa plástica de proteção da haste do amortecedor. Estou enviando uma foto ruim.
Não foi preciso mexer nos batentes pois, como você verificou, a dimensão do amortecedor fechado é até menor que o original.
Na minha opinião, o carro ficou muito bom, tanto em estrada com em trilhas. Se bem que, se eu entro e saio pelas próprias pernas (diga-se rodas), não chamo de trilha, e sim de passeio!

Aliás, o carro é muito bom e, literalmente, passeia aonde outros sofrem!
Em fato: uso esses conjuntos amortecedores/molas há quase um ano (15 mil km) tanto na cidade como em passeios. A região aqui é muito propícia ao off road... Dá até prá pegar "atalhos" na volta prá casa! Ou seja, pelo menos uma vez por semana (nem que seja prá lubrificar o conjunto

), os amortecedores levam uma surra. E não tenho o que reclamar a não ser pelo fato de ter que ficar ressoldando o suporte das molas...
[]s