x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 88
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Diogo... ninguem instalou, pois eu nao disponibilizei p/ venda...
    o que eu já vendi foi a solucao p/ usar amortecedor fora da mola dianteira...
    o kit consiste em suporte superior e inferior p/ amortecedores e pratos de mola dianteiros..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Pô Fabil, tu num vende um kit igual o seu não??? To querendo um igual o seu, se não o jeito vai ser "copiar" mas isso tenho certeza que vai me render muitas idas no mecanico para ajustes...ou uma boa "consultoria" a vc...
    Vende um! hehehe, estou com receio de usar principalmente as molas de santana, já que são as maiores que cabem, e porque ninguem aki em Goiânia fabrica molas especiais....
    4X4 Brasil Razão: escrevi uma porrada de coisa errada

E os rancho? Andei dando uma olhada no USA... achei a preços convidativos...

nao sei se sao aplicaveis, segue o link:

http://performance.speedycarparts.co...6&brandid=4287

Ele quando fala em "FITS", e fala em 1.5" será que é ate 1.5"? ou so com 1.5"?
    Que loja comercializa rancho no Brasil?

abraço

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Henanh,

Não sei se é do seu conhecimento, mas os Ranchos são fabricados no Brasil na mesma fábrica em Moji-Mirim em que são feitos os Monroe. Portanto, qualquer revenda Monroe pode lhe vender os Ranchos (provavelmente sob encomenda). Dá uma olhada no site deles (http://www.sa-tenneco-automotive.com...o_br_port.html) e peça a relação dos revendedores na sua região.

[]s

Pablo Toledo
    4X4 Brasil

Pablo,

Eu até sabia que era da Monroe, mas nao sabia que era fabricado aqui...

Mas a dificuldade mesmo é achar quem vende... ja tentei várias lojas na internet( zezo 4x4, garra4x4, jipebras...) e nada ate agora...

vou dar uma olhada no link agora...

abraço

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Diogo... ninguem instalou, pois eu nao disponibilizei p/ venda...
    o que eu já vendi foi a solucao p/ usar amortecedor fora da mola dianteira...
    o kit consiste em suporte superior e inferior p/ amortecedores e pratos de mola dianteiros..

T+

Beleza Fabiano...

Aproveitando o assunto do Tópico...

Pessoal, então qual seria a melhor solução de molas e amortecedores para Samurai >96 com calço de 2"??

Obrigado

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    a melhor solucao é tirar o amortecedor de dentro da mola... assim como fiz no meu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedores Dianteiro do Samurai-img_2192.jpg  
    Renegade Sport 2.0TD

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    a melhor solucao é tirar o amortecedor de dentro da mola... assim como fiz no meu...
    Obrigado Fabiano,

Cara te mandei um e-mail te pedindo cotação de algumas coisas...

Obrigado

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Isso mesmo Fabil!

Só corrigindo (eu acabei trocando e escrevendo errado): as molas são as TRASEIRAS do Voyage (código MC.EVW07 da Cofap).
    Reutilizei as bandejas do amortecedor original, ressoldando-as no amortecedor da Chevy. Foi necessário apenas retirar a capa plástica de proteção da haste do amortecedor. Estou enviando uma foto ruim.
    Não foi preciso mexer nos batentes pois, como você verificou, a dimensão do amortecedor fechado é até menor que o original.
    Na minha opinião, o carro ficou muito bom, tanto em estrada com em trilhas. Se bem que, se eu entro e saio pelas próprias pernas (diga-se rodas), não chamo de trilha, e sim de passeio! Aliás, o carro é muito bom e, literalmente, passeia aonde outros sofrem!
    Em fato: uso esses conjuntos amortecedores/molas há quase um ano (15 mil km) tanto na cidade como em passeios. A região aqui é muito propícia ao off road... Dá até prá pegar "atalhos" na volta prá casa! Ou seja, pelo menos uma vez por semana (nem que seja prá lubrificar o conjunto ), os amortecedores levam uma surra. E não tenho o que reclamar a não ser pelo fato de ter que ficar ressoldando o suporte das molas...

[]s
    Fala Claudio... blz...
    me dá uma dica ae... Foi necessário alguma adaptação na parte superior da suspensão dianteira??? O meu está com molas originais e o amortecedor tem calço... O que pode me indicar numa dessas...

Amoretecedores

Boa noite, meu nome é Fabiano porém não o Fabiano das mensagens postadas que manja tudo de Samurai. Tô começando na brincadeira ainda, rsrsrsrsrsr.
    Li as diversas mensagens de anos a fio que vcs vem postando porém acabei ficando confuso.
    É o seguinte, comprei um Samurai 96/97 elicoidal e está com os dois amoretecedores estourados, não era carro de trilha mas está danificado mesmo.
    Em resumo qual amortecedor que devo comprar e como instalar essa no Samuca?
    Qual que vcs acharam que deu melhor performance?
    Farei trilhas leves, mais passeios or enquanto, não tenho intuito de pegar trihas fortes.
    Alguém aí pode dar uma dica?
    Valeu

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    se vc nao quer nada complicado, compra um par de amortecedor original...
    pois qualquer outro que tente usar será preciso adaptar

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Estou utilizando um par de amortecedores da pampa 4x4 na dianteira do samurai 97. A adaptação foi relativamente simples e estou gostando dos resultados, apesar de fazer pouco tempo que está instalado nele.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem