Diogo... ninguem instalou, pois eu nao disponibilizei p/ venda...
o que eu já vendi foi a solucao p/ usar amortecedor fora da mola dianteira...
o kit consiste em suporte superior e inferior p/ amortecedores e pratos de mola dianteiros..
T+
Versão Imprimível
Diogo... ninguem instalou, pois eu nao disponibilizei p/ venda...
o que eu já vendi foi a solucao p/ usar amortecedor fora da mola dianteira...
o kit consiste em suporte superior e inferior p/ amortecedores e pratos de mola dianteiros..
T+
Pô Fabil, tu num vende um kit igual o seu não??? To querendo um igual o seu, se não o jeito vai ser "copiar" mas isso tenho certeza que vai me render muitas idas no mecanico para ajustes...ou uma boa "consultoria" a vc...
Vende um! hehehe, estou com receio de usar principalmente as molas de santana, já que são as maiores que cabem, e porque ninguem aki em Goiânia fabrica molas especiais....
E os rancho? Andei dando uma olhada no USA... achei a preços convidativos...
nao sei se sao aplicaveis, segue o link:
http://performance.speedycarparts.co...6&brandid=4287
Ele quando fala em "FITS", e fala em 1.5" será que é ate 1.5"? ou so com 1.5"?
Que loja comercializa rancho no Brasil?
abraço
Henanh,
Não sei se é do seu conhecimento, mas os Ranchos são fabricados no Brasil na mesma fábrica em Moji-Mirim em que são feitos os Monroe. Portanto, qualquer revenda Monroe pode lhe vender os Ranchos (provavelmente sob encomenda). Dá uma olhada no site deles (http://www.sa-tenneco-automotive.com...o_br_port.html) e peça a relação dos revendedores na sua região.
[]s
Pablo Toledo
Pablo,
Eu até sabia que era da Monroe, mas nao sabia que era fabricado aqui...
Mas a dificuldade mesmo é achar quem vende... ja tentei várias lojas na internet( zezo 4x4, garra4x4, jipebras...) e nada ate agora...
vou dar uma olhada no link agora...
abraço
a melhor solucao é tirar o amortecedor de dentro da mola... assim como fiz no meu...
Boa noite, meu nome é Fabiano porém não o Fabiano das mensagens postadas que manja tudo de Samurai. Tô começando na brincadeira ainda, rsrsrsrsrsr.
Li as diversas mensagens de anos a fio que vcs vem postando porém acabei ficando confuso.
É o seguinte, comprei um Samurai 96/97 elicoidal e está com os dois amoretecedores estourados, não era carro de trilha mas está danificado mesmo.
Em resumo qual amortecedor que devo comprar e como instalar essa no Samuca?
Qual que vcs acharam que deu melhor performance?
Farei trilhas leves, mais passeios or enquanto, não tenho intuito de pegar trihas fortes.
Alguém aí pode dar uma dica?
Valeu
se vc nao quer nada complicado, compra um par de amortecedor original...
pois qualquer outro que tente usar será preciso adaptar
T+
Estou utilizando um par de amortecedores da pampa 4x4 na dianteira do samurai 97. A adaptação foi relativamente simples e estou gostando dos resultados, apesar de fazer pouco tempo que está instalado nele.