Powered by vBulletin

Amortecedores Dianteiro do Samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 16/10/2010, 18:19
    Higor Renck
    1 Anexo(s)
    Prezados amigos...:mrgreen:

Dando um UP no tópico e continuando a procura por um armortecedor dianteiro para os samucas...

Gostaria de pedir uma ajuda aos mais experientes do Fórum a fim de tentar descobrir que amortecedor é este que está em um Samuca 97.

Segue uma foto em anexo que eu tirei, mas infelizmente perdi contato com o dono dele, de repente é uma solução para a dianteira dos nossos Samucas.

O que consegui ver na foto dando zoom é o seguinte: Toyota 8510-3503 se alguém se habilitar a me ajudar, agradeço.

Grande abraço a todos.
  • 17/10/2010, 07:11
    Fabil
    o dianteiro das hilux SW usam o mesmo esquema de mola junto do amortecedor, talvez seja esse
  • 17/10/2010, 15:55
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o dianteiro das hilux SW usam o mesmo esquema de mola junto do amortecedor, talvez seja esse

tinha pensando neles...acho que os amortecedores traseiros de corolla tb possuem o mesmo sistema, mas não sei afirmar nada quanto ao curso e capacidade de carga.
  • 17/10/2010, 15:56
    rogeriomasih
    Eu uso - e recomendo - os amortecedores dianteiros de pampa 4x4.

O melhor mesmo é comprar o kit do fabil e tirar os amortecedores de dentro da mola.

quanto está custando, fabil?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:52.