x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 212
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Olha, eu coloquei um motor GM 2.0, 140cv e 19kgf, achava que seria mais que o suficiente, e emsmo o motor despejando o torque maximo 2400 RPM, ainda sinto aquela sensação de "poderia ser mais forte"!!
    Hoje se fosse fazer a escolha eu iria de V6, para mim não compensa mais pois já gastei demais no ajuste do 2.0, mas para vc que está no inicio....vá de V6 e seja feliz!!

Comprei meu conjunto Suzuki 2.5 V6 com cambio automatico, na Suzucar. Eles tem varios conjuntos desses baixados e com nota.

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Valeu X, vou ver com eles pois nao posso me esquecer do aspecto $$$$$$$$. Caso contrario vai aqui uma pergunta direta: se fosse para escolher o que voces colocariam:

a) Vitara 1.6 8v

b) AP 1.8 MI

Ambos rodariam com cambio original.

Valeu

Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Mauricio eu colocaria Vitara , P&P , AP vc vai começar a correr atras de cambio , flanges e por ai vai !
    abraços
    Tracker não cabe no lugar??
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, como disse e previ o aspecto $$$ do V6 ou ate do 2.0 da tracker estão fora de cogitação para mim. Acho que vou de Vitara 1.6 mesmo... já ouvi ótimas recomendações. Falta apenas achar um. Rsrsrs
    abraços
    Mei

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Mauricio, na boa, curte o carro como está, enquanto junta $$$ para um V6 ou 2.4 GM, voce vai gastar o $ do motor, mas a $ da adaptação é praticamente a mesma, mesmo sendo um V6 ou 1.6.
    Já pensou no trampo que tu vai ter para ganhar um pouco mais de potencia? Eu sai de 69cv para 140 cv e ainda acho pouco, tu vai gastar a $$ para ganhar miseros 20cv? um motor AP 1.8 tem 102 CV no maximo, fora que essa potencia só vem a altos giros....

Se colocar 1.8 ou 1.6 vai acabar gastando muito por pouco resultado.
    Obs. Aqui em Goiânia o motor V6 é o mesmo preço que o 2.0.....

Voce está usando qual relação de diferencial?? Eu uso a 5.38 e mesmo assim to quase mudando para a mais reduzida (5.8 se não me engano....)

E qual caixa de transferencia?

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    X, eu uso a da hilux 2005 (cambio e CT), infelismente como recuei todo o conjunto mecanico 15cm para tras, acabei ficando sem espaço para uma "dual" com kit 4.7, que me foi sugerida por uns "duendes"....
    Porem hoje quase não tenho cardã traseiro, são só 2cm de tubo!!, ele total não tem mais de 45cm.... ai se foram minhas chances de dual

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Alguém já tem um Samuca com motor diesel 1.9 TD 110cv?
    Deve ser bão hein? Deve andar bem e beber bem pouco!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Diogo, o problema aqui no Brasil é justamente este pagamos sempre muito por pouco.

Vi em um site nos EUA que volocam o V6 com cambio automatico(tudo GM) novo por USD 7.000... Isso sem contar a média da qualidade dos mecanicos que é sofrivel por aqui...servem no maximo para trocar oleo e velas.

Vou simplificar minha adaptacao para nao entrar em um caminho sem volta e numa conta sem fim($$$$), sempre tendo em mente que nao quero um carro para andar acima de 90km/h...a unica coisa que quero é ter um motor mais elastico e que nao seja "engolido" em atoleiros com lama mais pegajosa...

Quaisquer 30CV serao muito bemvindos....

Quanto a minha mensagem anterior sobre o motor de Vitara 1.6 houve uma pequena mudan$a por parte do mecanico com quem tinha conversado originalmente em um valor ridiculo. Nao é porque temos jipe mexido que temos dinheiro para rasgar. Fora que para mim palavra vale mais do que qualquer coisa

Colocando tudo na ponta do lapis, o AP 1.8 esta muuuuito proximo. Alem disso algo que sempre levo em conta é o custo de manutencao e facilidade para encontrar pecas o que desestimula o uso do motor do Vitara...seja o 1.6, 2.0 16v ou o V6. Pecas para o AP e mecanicos que mexam voce encontra em qualquer padaria.

Depois que tudo for resolvido eu coloco aqui meus comentarios

Me desejem sorte....rsrsrs

Abracos e valeu
    Mei

amigo... comprei meu AP1.8 aqui... jssantoro.com.br, na crestana.com.br, também tem...
    é que as vezes vale a pena botar um novo...
    =====================
    SIDEAP1.8/5portas/2+2=31enconstrução...
    O LESMA

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Srs. não tem muito haver com o tópico, mas o que acham do motor AP 1.8 no vitarinha? Será que fica bom? Será que precisa de xcrawller para fazer trilhas média com pneu 31``?
    Abraça todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem