A principio a troca das molas e fazer o que o osvaldo relatou é excelente o problema é o custo que isso vai gerar até acertar rigidez do carro. Então foi por isso que eu estou caido em utilizar os jumelos articulados.
[]'s cada vez mais com duvida do que fazer para ganhar curso e brincar nas erosões.
osvaldo pq fazer SPOA se não para ganhar curso de suspenção ?? agora num te entendi , se a flexão original lhe satisfazia (não me leve a mal agora) por que kct vc fez SPOA no seu jipe ??
Infelizmente, parece que deu um problema no forum e eu tinha perdido o meu cadastro, e nisso foi junto todas as minhas mensagens (e MPs tambem, quem tinha me enviado manda denovo).
Quanto ao SPOA é o seguinte, eu senti uma diferneça boa de flexão sim, e tambem o fiz por outro motivo, a altura! Com ele consegui encaixar os 31" sem Bodylift ou qualquer outro artificio.
Infelizmente, parece que deu um problema no forum e eu tinha perdido o meu cadastro, e nisso foi junto todas as minhas mensagens (e MPs tambem, quem tinha me enviado manda denovo).
kct sumiu tudo ?? tudo que vc ja escreveu no forum ??? como ??
kct sumiu tudo ?? tudo que vc ja escreveu no forum ??? como ??
Sei não, eu ja avisei o lassis acho que ele já recebeu meus e-mails. Mas perdeu-se tudo, os posts que eu começava (como por exemplo com fotos do meu Samurai) foram apagados, e os replies que eu dava estão todos desaparecidos...O meu cadastro também tinha sumido, tive que cadastrar um novo usuário ojaneri. Mas é a vida, pelo menos as peças do Samuca ja tao viajando de SP pra cá, e em breve ele voltará a ativa!
Marcelo ...Você que acabou de fazer spoa no seu samuca o que vc achou da estabilidade
Tenho tb um samuca 93 e já está com jumelos grandes...acho o carro meu duro...me falaram que o spoa o carro fica mais macio...
Bom o negocio é o seguinte..as minha duvidas são:
1- Para fazer raid vou perder muito a estabilidade(vou poder andar no galeto)
2- Me falaram sê eu fizer o spoa o cardan pode se soltar conforme a manobra. ..inclinação...
3- Sê eu colocar jumelos articuldos ou revolver (qual a vantagem, será que o carro vai ficar mais macio)eu vou perder a altura que tenho hoje com os meu jumelos grandes..hoje uso argentino 225/75/15... gostaria de usar uns frontiera 16...mas acho que vai pegar..