x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65

Marcel e Osvaldo,

A principio a troca das molas e fazer o que o osvaldo relatou é excelente o problema é o custo que isso vai gerar até acertar rigidez do carro. Então foi por isso que eu estou caido em utilizar os jumelos articulados.

[]'s cada vez mais com duvida do que fazer para ganhar curso e brincar nas erosões.

osvaldo pq fazer SPOA se não para ganhar curso de suspenção ?? agora num te entendi , se a flexão original lhe satisfazia (não me leve a mal agora) por que kct vc fez SPOA no seu jipe ??

Alguém sabe se os Rancho 9000 tem mais curso que os de origem?

depende qual rancho 9000 , existem inumeras variações de medidas do rancho 9000 , mas sem duvidas existe algum com mais curso que os originais .
    []'s

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Só lembrando o do RC é articulado e não revolver !!

Eu vou fazer SPOA no meu, e trocar os amortecedore pelos HDS e reduzir o tamanho dos jumelos.

Olha eu já desisti do samuca d feixe d mola, vou fazer um 2-link ou 4-link, mas pra + adiante !

Dae joão blz cara ! Vem cá tu conhece algum Sá Mourão aí por Portugal ?

[ ]s

Pensei que jumelo articula e revolver fosse a mesma coisa
    Qual a diferença? Qual é melhor, ou pior?
    Pinhal

Acho que vou acabar por optar pelos amortecedores Doetsch DT 8000 Pre-Runner.

http://www.doetsch-shocks.com/applications/suzuki.php
    http://www.doetsch-shocks.com/trucks.php

Vejam aqui imagens de um Samurai com uns: http://www.zukiworld.com/month_04010...ugh_yjlift.htm

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Infelizmente, parece que deu um problema no forum e eu tinha perdido o meu cadastro, e nisso foi junto todas as minhas mensagens (e MPs tambem, quem tinha me enviado manda denovo).

Quanto ao SPOA é o seguinte, eu senti uma diferneça boa de flexão sim, e tambem o fiz por outro motivo, a altura! Com ele consegui encaixar os 31" sem Bodylift ou qualquer outro artificio.

[]s com o jipe ainda no mecanico.

Citação Postado originalmente por ojaneri
    Infelizmente, parece que deu um problema no forum e eu tinha perdido o meu cadastro, e nisso foi junto todas as minhas mensagens (e MPs tambem, quem tinha me enviado manda denovo).
    kct sumiu tudo ?? tudo que vc ja escreveu no forum ??? como ??

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    kct sumiu tudo ?? tudo que vc ja escreveu no forum ??? como ??
    Sei não, eu ja avisei o lassis acho que ele já recebeu meus e-mails. Mas perdeu-se tudo, os posts que eu começava (como por exemplo com fotos do meu Samurai) foram apagados, e os replies que eu dava estão todos desaparecidos...O meu cadastro também tinha sumido, tive que cadastrar um novo usuário ojaneri. Mas é a vida, pelo menos as peças do Samuca ja tao viajando de SP pra cá, e em breve ele voltará a ativa!

spoa

E dai pessoal blz....

Marcelo ...Você que acabou de fazer spoa no seu samuca o que vc achou da estabilidade
    Tenho tb um samuca 93 e já está com jumelos grandes...acho o carro meu duro...me falaram que o spoa o carro fica mais macio...

Bom o negocio é o seguinte..as minha duvidas são:
    1- Para fazer raid vou perder muito a estabilidade(vou poder andar no galeto)

2- Me falaram sê eu fizer o spoa o cardan pode se soltar conforme a manobra. ..inclinação...

3- Sê eu colocar jumelos articuldos ou revolver (qual a vantagem, será que o carro vai ficar mais macio)eu vou perder a altura que tenho hoje com os meu jumelos grandes..hoje uso argentino 225/75/15... gostaria de usar uns frontiera 16...mas acho que vai pegar..

quantas perguntas..

valeu

Marco Costa

Spoa não deveria deixar mais macio, mas tirar os jumelos grandes sim.
    Jumelo revolver e velocidade acho que são coisas que não combinam.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem