x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Hybrid View

Amortecedores com longo curso

Viva Pessoal,

preciso de trocar de amortecedores (Koni) do meu Samuka, não por estarem estragados, mas por terem pouco curso e como coloquei molas com mais arco e brincos maiores, os amortecedores do meu Samuka estão quase no limite.
    Que amortecedores com longo curso me aconselham?

Um Samuka Abraço

João Costa

Bem se você arqueou os feixes e colocou jumelos maiores já fez a coisa errada...
    Bem o quanto a suspensão ficou maior?
    Tenho amortecedores importados por R$ 205,00 cada

Viva Wallace,

as molas já as comprei assim no moleiro e os jumelos são maiores 2 cm.
    A suspensão ficou bastante mais dura, pois os feixes da frente tem 5 lâminas e os de trás tem 6, e já andei a fazer trialeiras e fiquei super satisfeito com o desempenho da suspensão.
    Em relação à altura, o Samurai ficou mais levantado cerca de 10 cm.

João,

Procura por aí um distribuidor da Rancho.... esse é um amortecedor caro, mas vale a pena....

Se quiser algo que venha de algum carro, ... tem gente por aqui que poe os da Kombi na traseira.. mas eu não acho que seja algo legal.....

O ideal seria vc soltar os amortecedores do seu carro e subir com ele em uma rampa até que uma das rodas dele saia do chão.... daí vc mede as distancias entre os suportes dos amortecedores... pegando as medidas dele comprimido em uma roda... e extendido em outra roda

Daí com essas medidas vc escolheria o Rancho.. ou então iria a uma casa de peças e mediria os amortecedores que eles tem lá pra ver se servem

Abraços

Visitante
    Em Portugal existe Kombi?

Citação Postado originalmente por regis
    João,

Procura por aí um distribuidor da Rancho.... esse é um amortecedor caro, mas vale a pena....

Se quiser algo que venha de algum carro, ... tem gente por aqui que poe os da Kombi na traseira.. mas eu não acho que seja algo legal.....

O ideal seria vc soltar os amortecedores do seu carro e subir com ele em uma rampa até que uma das rodas dele saia do chão.... daí vc mede as distancias entre os suportes dos amortecedores... pegando as medidas dele comprimido em uma roda... e extendido em outra roda

Daí com essas medidas vc escolheria o Rancho.. ou então iria a uma casa de peças e mediria os amortecedores que eles tem lá pra ver se servem

Abraços

A velhinha Kombi existe sim... acima de tudo é uma grande máquina, aqui é designada por Transporter.

Estava a pensar em arranjar os Rancho 9000 ou os Doetsch Tech 8000.

Wallace,

Esses amortecedores que vc citou, que amortecedores são esses ??? Qual o curso, aberto e fechado ????

[]'s interesssado em aumentar o curso do samurai feixe e tentando saber como.

Aproveitando o gancho, como posso fazer para meu Samurai ganhar mais curso e eu passar feliz nas erosões mais fortes ???

[]'s pensando em milhoes de coisas e querendo saber qual é a certa.

Fala Eduardo,
    Eu fiz SPOA no meu Samuca para deixá-lo + alto e ganhar + curso na suspensão. O primeiro objetivo eu consegui, ele ficou bem mais alto. Peguei o Samuca sábado passado na oficina e ainda não tive oportunidade de testá-lo nas trilhas, mas após subir em algumas rampas, percebi que o curso não melhorou tanto, mas isso porque ainda estou com os amortecedores originais que estão limitando o curso.
    A minha idéia é fazer o que o Regis falou: tirar os amortecedores e colocar o Samuca numa rampa para medir as distâncias e ver o melhor amortecedor........
    Mesmo assim, ainda estou pensando em mais soluções para aumentar ainda + o curso, talvez jumelos revolver??? Não sei....

[]'s pensativos
    Pinhal

Marcelo,

Na verdade não quero SPOAr meu samurai, e sim ganhar curso com ele assim mesmo, tambem estou vendo os tipos de jumelos revolver que tem na praça.

vc já tem algum em mente ????

Olha esse ai. Achei muito interessante. Só tem que mandar fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedores com longo curso-dflex14_1_.jpg  

Visitante
    Esses jumelos tem aqui sim, você pode compra-los via www.rc4x4.com.br

[]s sem comissão

ae Osvaldo qual amortecedores vc usa no seu samuca SPOAdo ??
    valew
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem