x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65

Hybrid View

Sobre jumelo revolver e raid (velocidade ou não) isso realmente não combinam.

Mas ai vai a pergunta, os jumelos articulados e raid combinam ??? Já que os jumelos articulados não abrem assim como os revolvers.

Sem contar que os jumelos articulados possuem trava e no asfalto (ou quando quizer) a gente pode trava-los.

O que vcs tem a dizer ???

Wallace, ajuda ai...... pois quero ganhar um pouco de curso na suspensão de meu samurai e estou cogitando a compra de jumelos articulados (logico, que terei que trocar os amortecedores)

[]'s querendo ajuda para tomar a decisão e que isso não me prejudique nos RAIDs

Um jumelo articulado vai ter o mesmo problema do revolver... perigoso para velocidade.

Então como poderei ganhar curso de suspensão no samurai (sem fazer SPOA) ???

Já comentaram comigo que trocando os feixes traseiros e colocando os traseiros originais na frente já ganha, mas parando para analisar, achei que o carro ficaria bobo para dirigir.

[]'s querendo ajuda.

Eduardo,

O problema é que é assim mesmo.
    Mais curso tende a ficar ruim para velocidades.
    Como diz o Bill: não tem almoço grátis

Wallace,

Então vai , vc tem algum conselho ??? Algo que seja um pouco equilibrado, ganha curso e perde pouco a dirigibilidade ???

[]'s buscando a melhor configuração.

Não pois isso é uma questão pessoal

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Teixeira
    Wallace,

Então vai , vc tem algum conselho ??? Algo que seja um pouco equilibrado, ganha curso e perde pouco a dirigibilidade ???

[]'s buscando a melhor configuração.
    Barra estabilizadora desconectavel
    Jumelos originais

Valeu pela dica eu acabei é retirando a barra estabilizadora mesmo, e até agora não senti muita diferença ao dirigir, mas quando for fazer alguma viagem colocarei a barra de volta. Não é tão trabalhoso assim retirar e colocar.

[]'s

Usuário Avatar de junin
    Entrada
    16/06/2004
    Local
    Barbacena/MG
    E no caso de samurai helicoidal? qual seria a melhor opção $$$$ menos cara para levantar o carrinho????? Por mim pode ficar bobo avontade pois não não sou de correr e nem tenho pressa.....
    Ex: Se eu colocar BL de 2" e L suspenção de 3", qual amortecedor que eu coloco para obter um curso maior? É necessário trocar as molas?
    qual pneu seria melhor, o 33" o 31" ou uma medida menor? devido a limitações do motor original?
    CJ5 1962, 6c, Cambio Chevete 5M, Susp. Toyota, Freio Disco, Pneu 33 Max Colossus.

Duster 4WD, Lift 2"

Citação Postado originalmente por junin
    E no caso de samurai helicoidal? qual seria a melhor opção $$$$ menos cara para levantar o carrinho????? Por mim pode ficar bobo avontade pois não não sou de correr e nem tenho pressa.....
    Ex: Se eu colocar BL de 2" e L suspenção de 3", qual amortecedor que eu coloco para obter um curso maior? É necessário trocar as molas?
    qual pneu seria melhor, o 33" o 31" ou uma medida menor? devido a limitações do motor original?

Com as molas e amoretecedores originais, o helicoidal fica indirijível sem a barra estabilizadora. Sei do que estou falando, já tive um Samuca feixe sem a barra e andei sem prolemas. Quando comprei o meu helicoidal, a primeira coisa que fiz foi de tirar a barra. A segunda coisa que fiz foi de colocar a barra de volta.......... :P

Quanto o levantamento, 1,5" é o máximo na suspensão original, mais que isso, vai ter problemas com o caster. Com o BL, se pode ir até 2" sem maiores complicações.

Segue este link para um thread falando das modificações que fiz no meu.......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2069

Abraços,

Usuário Avatar de junin
    Entrada
    16/06/2004
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por billj
    Quanto o levantamento, 1,5" é o máximo na suspensão original, mais que isso, vai ter problemas com o caster. Com o BL, se pode ir até 2" sem maiores complicações.
    bill,

Para esta configuração que vc citou, qual amortecedor que rola de usar?
    e pneus?Tem que trocar as molas?

Valeu....
    CJ5 1962, 6c, Cambio Chevete 5M, Susp. Toyota, Freio Disco, Pneu 33 Max Colossus.

Duster 4WD, Lift 2"

Citação Postado originalmente por junin
    Citação Postado originalmente por billj
    bill,

Para esta configuração que vc citou, qual amortecedor que rola de usar?
    e pneus?Tem que trocar as molas?

Valeu....

O mais simples é de calçar as molas atuais com bolachas de nylon e fabrica extensores para os amortecedores.........

Cabe um pneu 31", mas terá que sacrificar os parachoques originais......

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem