Será muito bem vindo ao passeio.
O encontro será na Alameda Rio Branco, no centro de Blumenau com horário de saída às 8:00 horas da matina.
Lembrando que, por motivos óbvios, não aceitamos bebidas alcoólicas antes e durante o passeio. Sei que muitos gostam de uma cervejinha com churrasco mas é para a sua segurança e a dos que estão presentes.
A alimentação fica por conta de cada um.
Esperamos vc no dia então.
Galera!
Preciso de uma oficina que entenda de suzuki em Blumenau. Principalmente sobre a injeção eletronica. Tenho um Vitara 1.6 8v 1997 e a Luz do check engine acendeu e o carro está dando exceso de gasolina, não abre giro no motor.
Grato
Sou do oeste de SC, tenho vitara JLX 1997, 1.6 8v, mecânico, adquirido recentemente. Fiz medição de 5,5 km/l de gasolina. To achando demais para um veículo todo original e que sempre teve ótima manutenção e boa conservação. Que nao seja original só os pneus 235x75x15. De resto, tudo. Esperava que pudesse fazer 7 de média. Será que é normal 5,5 no uso urbano??? Observação: pé levíssimo.
GOstaria de opiniões de vcs.
Então, o meu eu não posso me queixar quanto a isso, faço aproximadamente 9,60 km-l na cidade, na estrada ainda não consegui fazer uma média pois só fui para cidades proximas...
Sou do oeste de SC, tenho vitara JLX 1997, 1.6 8v, mecânico, adquirido recentemente. Fiz medição de 5,5 km/l de gasolina. To achando demais para um veículo todo original e que sempre teve ótima manutenção e boa conservação. Que nao seja original só os pneus 235x75x15. De resto, tudo. Esperava que pudesse fazer 7 de média. Será que é normal 5,5 no uso urbano??? Observação: pé levíssimo.
GOstaria de opiniões de vcs.
Saudações jipeiras,
Alex.
Boa!
tá bebendo um pouquinho sim, o meu é um automático e faz uma média na cidade de 6,5km/l só que ta com problemas na injeção, o seu precisa fazer pelo menos uns 7,5 km/l.
Será muito bem vindo ao passeio. O encontro será na Alameda Rio Branco, no centro de Blumenau com horário de saída às 8:00 horas da matina. Lembrando que, por motivos óbvios, não aceitamos bebidas alcoólicas antes e durante o passeio. Sei que muitos gostam de uma cervejinha com churrasco mas é para a sua segurança e a dos que estão presentes. A alimentação fica por conta de cada um. Esperamos vc no dia então.
Boa tarde pessoal, tudo certo para sábado?
Já estou em SFS ansioso para subir umas dunas, vou dar 1 toque pro pessoal da sfs4x4 pra ver se não querem participar.
Abrasas Fernando e cia de Blu até sábado.
Respondendo ao nosso amigo Alex, o meu é 1 97 automático, mesmo pneu e ta fazendo 7-8 na cidade 10 na estrada.
Mas já fez 5,5 também numa vez q subi o morro das antenas 2x na semana...
Varia conforme o uso, mas em geral é isso, o seu deve estar desregulado, filtro de ar sujo ou coisa do tipo...
Grande abraço a todos...
Xbuzinax
Jaraguá do Sul - SC
Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.