x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 252

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Bruno Max Ver Post
    Opaaaa, fale mais desse passeio ai....

É bate e volta, é aberto a todos???

Fico no aguardo..
    E aí Bruno, blz?

Inicialmente o passeio era para o nosso grupo mas curtimos conhecer novos amigos, na verdade misturaremos um grupo de 4X4 com um grupo de gurgel bem preparados para o off-road.
    Vc está convidadíssimo... As únicas exigências são:
    1- não levar bebida alcoólica (no máximo 2 latinhas) pois já tivemos problemas digamos, desagradáveis com amigos que beberam demasiadamente.
    2- ter espírito de companherismo pois, não deixamos amigos para trás nas trilhas.
    Caso haja interesse em ir ao passeio confirme comigo, para no caso de atraso no horário da saída, eu possa segurar um pouco o grupo.
    Ah, o passeio é bate e volta só que sem horário para chegada, a intenção é estar em casa por volta das 18:00hs.

Um abraço

Fernando

Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal,

Neste domingo meu sogro estava empolgado com o passeio de quarta e resolvemos dar uma volta no Rio do Julio até Campo Alegre, voltando pela estrada do Manso. Segue roteiro abaixo para quem quiser conhecer.

http://www.gpsed.com/track/637tH9nXK...IqxK0x2vW0zJjm

Como já disseram anteriormente a Estrada do Rio do Julio está muito boa passa até carro pequeno normalmente, mas a paisagem é incrível (eu nunca tinha ido), além disso existem trilhas mesmo bem fechadas no meio do caminho para quem quiser botar a viatura a teste. Paramos para almoçar no Hotel Vale das Hortências, almoço caseiro e muito gostoso (o local tem muitos atrativos, como mostram as fotos, mas não pudemos aproveitar muito devido a chuva).
    Subimos a serra até Campo Alegre e descemos a estrada do Manso até Jaraguá do Sul, esta sim estava divertida, uma bela paisagem, pontos difíceis para passar e bastante lama para brincar.

Quanto ao passeio do dia 22 tenho interesse sim, mas tenho que confirmar porque tenho compromisso neste final de semana. Sabes o horário aproximado que estarão chegando na entrada de Barra do Sul, posso encontra-los lá para seguirmos juntos.

Um grande abraço e uma excelente semana a todos

xbuzinax
    --------------------------
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Fala Buzina, aguardamos fotos do passeio.

Fernando L. Schiesser: Bem vindo ao fórum, em Blumenau tem alguns vitaras rodando. E que venham as trilhas...

Seria interessante ver uma data em novembro para combinar o encontro regional, temos o feriadão do dia 15. Quem sabe essa data... sugestões de passeio ou trilha ? Faxinal do Bepe, trilha da praia vermelha em bombinhas ?

Vamos tentar sair da conversa e ir pra prática e marcar esse encontro, o primeiro de vários eu espero.

Abraço !

Vitareiros de S.C.-img_3098.jpgVitareiros de S.C.-img_3074.jpgVitareiros de S.C.-faxinal-do-bepe-04.06-67-.jpgVitareiros de S.C.-faxinal-do-bepe-04.06-39-.jpgVitareiros de S.C.-img_2976.jpg

Segue algumas fotos de um passeio recente pelo Faxinal do Bepe - Blumenau à Apiuna.
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

Vitareiros de S.C.-img_3035.jpgVitareiros de S.C.-img_3128.jpgVitareiros de S.C.-img_3144.jpgVitareiros de S.C.-img_3149.jpgVitareiros de S.C.-img_3153.jpg

Mais Faxinal do Bepe...
    Ex Niva 91

Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pow Bruno, muito legal esse lugar quando forem me avise que vou com certeza.
    O pessoal comentou anteriormente de ir no feriado do dia 15/11, neste eu já tenho compromisso, mas se forem outro dia é só falar.

Aproveitando o embalo das suas fotos vou postar mais algumas do trajeto Jaraguá -> Dr. Pedrinho via Alto Palmeiras

Um grande abraço a todos.

xbuzinax
    -------------------------------
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-barragem.jpg   Vitareiros de S.C.-1_vitara_agua.jpg   Vitareiros de S.C.-2_vitara_tr4_agua.jpg   Vitareiros de S.C.-3_barragem.jpg   Vitareiros de S.C.-4_passando_riacho1.jpg  
    Jaraguá do Sul - SC

Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-5_passando_riacho2.jpg   Vitareiros de S.C.-6_entrada_cachoeira.jpg   Vitareiros de S.C.-7_bar_cachoeira.jpg   Vitareiros de S.C.-8_vitara_bar.jpg   Vitareiros de S.C.-9_cachoeira_veu_noiva.jpg  
    Jaraguá do Sul - SC

Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Ultimas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-10_cachoeira_veu_noiva1.jpg   Vitareiros de S.C.-11_cachoeira_veu_noiva_panoramica.jpg   Vitareiros de S.C.-12_mirante.jpg   Vitareiros de S.C.-13_mirante_tr4_vitara.jpg  
    Jaraguá do Sul - SC

Usuário Avatar de Rickzera
    Entrada
    05/10/2011
    Local
    Içara/SC

....

Beleza vou dar uma olhada por aqui qualquer coisa entro em contato com vocês.....

Ae galera,

Seguinte, a saída de Blumenau será entre 7:00 e 7:30 da manhã do dia 22/10, e não mais as 6:00 hs. Muitos reclamaram do horário...hehehe
    As coordenadas do local de encontro são: -26.918492,-49.062908.

Um abraço

Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando L. Schiesser Ver Post
    Ae galera,

Seguinte, a saída de Blumenau será entre 7:00 e 7:30 da manhã do dia 22/10, e não mais as 6:00 hs. Muitos reclamaram do horário...hehehe
    As coordenadas do local de encontro são: -26.918492,-49.062908.

Um abraço

Fernando
    Não vou poder comparecer...meu carro tá com o semi-eixo comprometido, e recomendações mecanicas de não tracionar o 4x4...
    Bom passeio a todos
    Ex Niva 91

Citação Postado originalmente por Bruno Max Ver Post
    Não vou poder comparecer...meu carro tá com o semi-eixo comprometido, e recomendações mecanicas de não tracionar o 4x4...
    Bom passeio a todos
    Putz, que pena Bruno,
    Fica para a próxima então...

Um abraço

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem