x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 252

Hybrid View

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0

Gustavo, bacana os passeios de voces, parabéns... Quem sabe dá certo da gente fazer o encontro dos vitaras junto com saochico4x4, ein ? Nós já não nos conversamos pessoalmente lá na Fenajeep ? Vi meu vitara na galeria de fotos do site e se não me engano cheguei a conversar com um pessoal de São Chico...

xbuzinax, uma pena não poder ir neste feriado. Mas como você falou, oportunidades não irão faltar. Parece ser interessante esse passeio aí por Jaraguá a Dr. Pedrinho, gostaria de conhecer em outra oportunidade. Me falaram que tem um lugar bacana pra acampar em Dr. Pedrinho, confere ?

Abraço e vamos nos falando...
    Henrique

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Eek Ver Post
    Gustavo, bacana os passeios de voces, parabéns... Quem sabe dá certo da gente fazer o encontro dos vitaras junto com saochico4x4, ein ? Nós já não nos conversamos pessoalmente lá na Fenajeep ? Vi meu vitara na galeria de fotos do site e se não me engano cheguei a conversar com um pessoal de São Chico...

Henrique
    certeza .. só marcar ... por eqto estamos em 1 vitara, 1 gv, 2 cjs e 1 band.

O seu é aquele que estava na stand do Rodrigo da RC4X4 ? .. único que me lembro .. hehe e ficou show !! lindo mesmo .. e deve andar bem nas trilhas ..

Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Esse mesmo, tava no estand da RC4x4... Acho que chegamos a nos falar lá.
    Mantenha o pessoal informado quanto as trilhas do saochico4x4, eu sou afim participar, problema que agora só pra novembro.

Abraço

Dae galera,

Só pra marcar presença, tem mais um vitarinha em Blumenau...
    Seria bem interessante marcarmos um encontro regional para uma confraternização e principalmente TRILHA!!!

Um abraço a todos

ps: segue a foto da viatura em um passeio em Barra do Sul, um lugar bastante interessante para se engatar a tração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-240920111893.jpg  

Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pow Fernando, seja mto bem vindo!!!

A propósito, gostei do local passa a localização dele no mapa pra gente poder localizar qdo vai pra lá...

Estive em Barravas no fds, mas lá pra boca da barra tá meio f... n pode entrar em nenhum lugar
    até achei uma entradinha em frente a ponte pênsil que deu pra brincar um pouco mas o local é pequeno esse ai parece muito bom mesmo.

Abraço

Buzina
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Galera,

O passeio foi bacana, pena que nosso amigo Bruno não pode comparecer. E pena também que os pastos viraram ruas, mas ainda tem lama, estradas estreitas, ribeirões no caminho, morros e uma paisagem incrível. Eu recomendo o passeio e pretendo voltar em breve com mais calma pra explorar outros caminhos.

Jaragua-Dr.Pedrinho | Author Xbuzinax | free Mobile GPS Tracking Service

Ai o link com o traçado, tem horas que o gps se perdeu e a linha ficou reta, quando sobrar um tempo vou editar o arquivo pra corrigir as falhas e colocar algumas dicas. Mas como está já da pra se ter uma idéia.

Tenho mais fotos, vou publicar em algum lugar depois eu passo o link

Um grande abraço na próxima quem sabe juntamos todo o pessoal.

Buzina
    ---------------------------
    Jaraguá do Sul - SC

Lamento muito ter participado do passeio, estava altos empolgado...a região é maravilhosa pra se passear...vou tentar ir nos próximos. Abs

Citação Postado originalmente por xbuzinax Ver Post
    Galera,

O passeio foi bacana, pena que nosso amigo Bruno não pode comparecer. E pena também que os pastos viraram ruas, mas ainda tem lama, estradas estreitas, ribeirões no caminho, morros e uma paisagem incrível. Eu recomendo o passeio e pretendo voltar em breve com mais calma pra explorar outros caminhos.

Jaragua-Dr.Pedrinho | Author Xbuzinax | free Mobile GPS Tracking Service

Ai o link com o traçado, tem horas que o gps se perdeu e a linha ficou reta, quando sobrar um tempo vou editar o arquivo pra corrigir as falhas e colocar algumas dicas. Mas como está já da pra se ter uma idéia.

Tenho mais fotos, vou publicar em algum lugar depois eu passo o link

Um grande abraço na próxima quem sabe juntamos todo o pessoal.

Buzina
    ---------------------------
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

Usuário Avatar de Rickzera
    Entrada
    05/10/2011
    Local
    Içara/SC

...

Fala galera tudo bem?!?!
    sei que estou na área errada... mas como sou de SC gostaria de saber se alguém sabe algum vitara ou samurai pela região da grande florianópolis que esta a venda.
    desde ja agradeço.......

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Rickzera Ver Post
    Fala galera tudo bem?!?!
    sei que estou na área errada... mas como sou de SC gostaria de saber se alguém sabe algum vitara ou samurai pela região da grande florianópolis que esta a venda.
    desde ja agradeço.......
    Opa, uma breve busca nos sites de revendas de automoveis você acha:
    LITORAL CAR: LitoralCar.com.br - Resultados da Busca

BLUCARROS: BluCarros

Boa sorte, conselho antes de comprar, ver com mecânico de confiança estado do carro... Tem no fórum tópico específico que diz oque revisar e analisar antes de comprar vitara/samurai...

Inté

Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Rickzera Ver Post
    Fala galera tudo bem?!?!
    desde ja agradeço.......
    Não tenho intenção de vender, mas por R$24.500,00 eu vendo o meu e compro o do meu sogro, se interessar faz um sinal de fumaça ai!!! (meu e-mail está nos posts anteriores)

Um abraço

xbuzinax
    Jaraguá do Sul - SC

Citação Postado originalmente por xbuzinax Ver Post
    Pow Fernando, seja mto bem vindo!!!

A propósito, gostei do local passa a localização dele no mapa pra gente poder localizar qdo vai pra lá...

Estive em Barravas no fds, mas lá pra boca da barra tá meio f... n pode entrar em nenhum lugar
    até achei uma entradinha em frente a ponte pênsil que deu pra brincar um pouco mas o local é pequeno esse ai parece muito bom mesmo.

Abraço

Buzina
    Valeu amigo,

Dia 22 de Outubro iremos novamente para esse local, a saída será do bairro Ponta Aguda em Blumenau, tais convidado.
    Quanto a localização no mapa, vou tentar as coordenadas para inserir no GPS.
    Um ponto bom é que Jaraguá fica bem mais próximo do local, quem sabe marcaremos de encontrar lá por perto... Nossa intenção é de finalizar o passeio subindo o pico de Jaraguá.

Um abraço

Fernando

Citação Postado originalmente por Fernando L. Schiesser Ver Post
    Valeu amigo,

Dia 22 de Outubro iremos novamente para esse local, a saída será do bairro Ponta Aguda em Blumenau, tais convidado.
    Quanto a localização no mapa, vou tentar as coordenadas para inserir no GPS.
    Um ponto bom é que Jaraguá fica bem mais próximo do local, quem sabe marcaremos de encontrar lá por perto... Nossa intenção é de finalizar o passeio subindo o pico de Jaraguá.
    Um abraço

Fernando
    Opaaaa, fale mais desse passeio ai....

É bate e volta, é aberto a todos???

Fico no aguardo..
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem