x
Convex Datacenter
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 252
    Usuário Avatar de danielconcatto
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Beleza Mario vamo junto.

Buzina é só marcar, dai combino com o pessoal aqui, se for no domingo melhor

Daniel

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Ok Daniel, não tem tempo ruim, (aliás qto mais ruim o tempo melhor)...
    Domingo é um dia legal. Qualquer coisa me avise.
    ... entrei no site saochico4x4... legal, parabéns!!!, desejo sucesso e espero que ele atraia mto jipeiros.

Abraço
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    opa .. também sou do sãochico4x4 ... e topo o passeio sim .. é só marcarem a data, verifico com a patroa e vamo embora .. hehe

Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Dependendo da data...tbm sou afim de um passeio! Muitos estão falando no Rio do Julio, ou julho...se eu estiver com a data livre eu vou!!!
    Abs
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

Vitareiros de S.C.-vivaserra.jpg

Tá de bobeira final de semana???

A SC Racing, Trilha SC e Jeep Clube Florianópolis irão realizar em parceria com a RBS TV nos dias 30 de setembro e 01 e 02 de outubro o 1º Encontro Off Road Viva Serra. Teremos passeios, raid e para encerrarmos um Show Nacional. Venha e traga sua familia para um final de semana agradável em nossa Serra.
    Este evento faz parte de uma série de atrações que durante praticamente um mês irão agitar a Serra Catarinense e tem como idéia fazer de Urubici e região uma atração neste período também. Isso mostra a importância que nosso hobby e esporte começa a ter em nosso Estado.
    Teremos como atração o Raid de Florianópolis valido pela 5ª etapa da Campeonato Catarinense de Jeep Raid e duas categorias de Passeio (Passeio Light e a Passeio Adventure).

Para se inscrever é bem fácil. Faça se cadastro no site da SC Racing (caso não tenha ainda) e acesse o site www.scracing.com.br e clique em outros eventos. Depois escolha o evento Viva Serra.

Programação no site.

Abs e bom findi a todos...
    Ex Niva 91

Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Neste final de semana dei uma voltinha por rio naltal e rio vermelho entre Corupá e SBS

Mas é estrada boa, passa carro normal tranquilo, mas tem uns lugares bonitos que valem a pena conhecer... segue algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-img_1063.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1069.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1070.jpg  
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

Usuário Avatar de dega
    Entrada
    21/09/2009
    Tamo aí, Sidekick de Joinville!
    O meu é de 1993, mas ninguém diz que é desse ano...hehehhhe

Muito legal buzina, dava pra dirigir dentro do túnel?
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    E aí pessoal, bacana, to dentro pra juntar o pessoal e fazer um passeio ou trilha... Sou de Brusque e tenho Vitara 97.

Eu devo conhecer alguns que estão postando aqui, pois conversei com vários vitareiros de SC na última fenajeep, eu estava lá no estand do Rodrigo da RC4x4. Cheguei a pegar relação de nomes e e-mail do pessoal...

Seria interessante a gente se juntar e fazer algo pra trocar idéias...
    Sei que no começo de Novembro terá o RallySC em Itajaí, esse quero participar, mas quem sabe uma trilha antes disso ?

Abraço
    HENRIQUE

Sou parceiro pra fazer um passeio dia 12 de outubro....quarta de feriado...que tal???

Abs
    Ex Niva 91

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Bruno, qual sugestão de passeio ?

Cara to doido de vontade de ir pro faxinal do bepe, mas não sei mais como está sendo com a ambiental pois pelo oque sei eles estavam limitando os carros... alguem sabe se tá passando na boa ?

Acho que se agilizar uns emails que tenho aqui e mais o pessoal aqui do fórum, conseguimos pelo menos uns 10 suzukis pra esse passeio...

Vlw

Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Boa tarde galera...

Respondendo a pergunta do Pedroso: Cara acho que dirigir até dá pq o acesso é bem fácil o perigo é encontrar com o trem no meio do caminho rsrsrs.

Quanto aos demais itens: Não conheço o Faxinal do Bepe, mas vi uns vídeos no youtube e parece legal, pergunto tem muito atoleiro? (não tenho muita experiência e meu Vitara n é preparado então fico meio receoso de perder os para-choques rsrsrs).

Neste final de semana vou à Barra Velha com a família e pretendo fazer uns tours por lá, na boca da barra.

No feriado do dia 12/10 vamos fazer o passeio que falei de Rio dos Cedros até Dr. Pedrinho, que já fiz de moto duas vezes. A idéia é sair da frente da empresa Malwee malhas em direção a Rio dos cedros, lá já tem bastante coisa bacana de se ver, depois pegamos uma estradinha que da nuns pastos, tem que ir abrindo as porteiras e passando, atravessa um ou dois pequenos riachos e lages de pedra e muito pasto... a trilha não costuma ser pesada mas é bem divertida.

Se alguém estiver afim de nos acompanhar será muito bem vindo.

Um grande abraço a todos

Buzina
    --------------------------------
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem