x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 252
    Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Boa tarde galera...

Respondendo a pergunta do Pedroso: Cara acho que dirigir até dá pq o acesso é bem fácil o perigo é encontrar com o trem no meio do caminho rsrsrs.

Quanto aos demais itens: Não conheço o Faxinal do Bepe, mas vi uns vídeos no youtube e parece legal, pergunto tem muito atoleiro? (não tenho muita experiência e meu Vitara n é preparado então fico meio receoso de perder os para-choques rsrsrs).

Neste final de semana vou à Barra Velha com a família e pretendo fazer uns tours por lá, na boca da barra.

No feriado do dia 12/10 vamos fazer o passeio que falei de Rio dos Cedros até Dr. Pedrinho, que já fiz de moto duas vezes. A idéia é sair da frente da empresa Malwee malhas em direção a Rio dos cedros, lá já tem bastante coisa bacana de se ver, depois pegamos uma estradinha que da nuns pastos, tem que ir abrindo as porteiras e passando, atravessa um ou dois pequenos riachos e lages de pedra e muito pasto... a trilha não costuma ser pesada mas é bem divertida.

Se alguém estiver afim de nos acompanhar será muito bem vindo.

Um grande abraço a todos

Buzina
    --------------------------------
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Buzina, tudo certo ?

Se fosse em outra data, gostaria de participar dessa passeio para Rio dos Cedros, mas dia 12/10 complica pra mim.

Quanto ao faxinal do bepe, é tranquilo, é mais passeio, não vai ter avarias no carro. Quem sabe dá certo uma data para marcarmos de ir no faxinal...

Abç

Citação Postado originalmente por Eek Ver Post
    Bruno, qual sugestão de passeio ?

Cara to doido de vontade de ir pro faxinal do bepe, mas não sei mais como está sendo com a ambiental pois pelo oque sei eles estavam limitando os carros... alguem sabe se tá passando na boa ?

Acho que se agilizar uns emails que tenho aqui e mais o pessoal aqui do fórum, conseguimos pelo menos uns 10 suzukis pra esse passeio...Vlw

Lá pro Faxinal do Bepe, tá td tranquilo...fui recentemente, e juntamos uns 14 carros, tinha de tudo, TR4, S10, sportage, Engesa, vitarinha, hilux!!! Passa por riachos se quiser, senão tem ponte...rsrsrsrs....mais é bem legal!!! E por enquanto a ambiental não fechou, diz a lenda aqui em Blumenau, que eles vão fechar, mais nem os Bepes sabem se vão mesmo...o negocio é aproveitar enquanto pode...
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

Citação Postado originalmente por xbuzinax Ver Post
    Boa tarde galera...

Respondendo a pergunta do Pedroso: Cara acho que dirigir até dá pq o acesso é bem fácil o perigo é encontrar com o trem no meio do caminho rsrsrs.

Quanto aos demais itens: Não conheço o Faxinal do Bepe, mas vi uns vídeos no youtube e parece legal, pergunto tem muito atoleiro? (não tenho muita experiência e meu Vitara n é preparado então fico meio receoso de perder os para-choques rsrsrs).

Neste final de semana vou à Barra Velha com a família e pretendo fazer uns tours por lá, na boca da barra.

No feriado do dia 12/10 vamos fazer o passeio que falei de Rio dos Cedros até Dr. Pedrinho, que já fiz de moto duas vezes. A idéia é sair da frente da empresa Malwee malhas em direção a Rio dos cedros, lá já tem bastante coisa bacana de se ver, depois pegamos uma estradinha que da nuns pastos, tem que ir abrindo as porteiras e passando, atravessa um ou dois pequenos riachos e lages de pedra e muito pasto... a trilha não costuma ser pesada mas é bem divertida.

Um grande abraço a todos

Buzina
    Vais a Rio dos Cedros por dentro de Jaraguá, ou por Pomerode, Timbó??? Me interessa esse passeio...Que horas pretende sair??? Qntos KM??? Vamos combinando por aqui, quem sabe alguem mais se empolgue em ir tbm...
    Ex Niva 91

Usuário
    Entrada
    10/06/2011
    Olá pessoal, recentemente adquiri um vitara 4 portas 1.6 16v automatico ano 1995, acabei de fazer uma revisão, e ainda não usei em trilhas, espero em breve participar de alguma, sou de chapecó, estamos ai...

Citação Postado originalmente por xbuzinax Ver Post
    Boa tarde galera...

Um grande abraço a todos

Buzina
    Que tal Boca da Barra no domingo...vou estar na Penha, podemos marcar de ir juntos! Estive lá no mes passado, mais pq não de novo??? Dai combinamos do dia 12...
    .Vitareiros de S.C.-img_0067.jpgVitareiros de S.C.-img_0068.jpg
    Ex Niva 91

Usuário Avatar de danielconcatto
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite galera, vamos movimentar nossos veiculos. O meu infelizmente, depois da trilha de domingo vai pra uti(ate o final do mes).

Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    EeK, se não der neste dia 12 não se preocupe não vão faltar oportunidades, pretendemos fazer mtos passeios por lá que tem mta coisa pra se ver mesmo..

Qto ao Faxinal do Bepe, achei interessante podemos combinar de ir pra lá tb.. eu não conheço nada.. e se a turma for por que não... é só marcar a data..

Pow Daniel, que houve com sua viatura??? Melhoras!!!

Qto a Barra Velha vou estar lá desde sexta provavelmente, meus pais tem casa perto da Igreja do centro qualquer coisa só mandar um mail xbuzinax@gmail.com ou que passo meu cel pra combinarmos, diretamente no forum é complicado, tentei mandar uma MP pra vc Bruno, mas não tenho privilégios para isso...

Quanto a trilha de quarta, tava tentando fazer algo no Google Maps pra passar pra vcs.. mas ainda não está muito legal estou discutindo ela com meu primo que já foi comigo de moto e vai de carona na quarta.. vou tentar acertar ela e mandar melhorada.. vou tb mapear com o gps todo o percurso.. depois eu posto aqui, pra quem quiser fazer tb..

Jaragua a Dr. Pedrinho - Google Maps
    (De Jaraguá a Alto palmeiras ainda não tem traçado, mas é por garibalde, de Alto palmeiras para Dr. Pedrinho é mais ou menos o trajeto roxo, mas não exatamente.. deve ser aproximadamente pelo meio daquilo tudo..)

Confirmados temos Eu e a patroa + meu primo e a patroa dele de carona.. vou falar com meu sogro q tem uma TR4 e acredito que irá topar o passeio tb.. agora temos também o Bruno que pretende vir..

A idéia é sairmos umas 09:30 da frente da empresa Malwee malhas (que esta no mapa) e seguirmos o passeio de boa curtindo toda a paisagem, parando para fotos etc.. sem itinerário pré definido, apenas uma rota (até porque faz tempo que não vou e não lembro o caminho direito, mas lembro que era bem tranquilo de encontrar, tinha até placas indicativas..)

Sugestões também são bem vindas, além disso, como eu já disse pretendo mapear o percurso e postar aqui depois, assim quem quiser segui-lo depois será mais fácil.

Um grande abraço a todos...

Buzina
    ---------------------------------
    Jaraguá do Sul - SC

Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pessoal,

Essa turma ai fez um trajeto bem interessante passando por diversos pontos da região, porém foram de bike e eu não recomendo para maiores de 25 anos rsrsrs

o² · vale europeu

Mas pelas fotos do 5 dia eu pude reconhecer alguns lugares por onde passaram, então podem usar como referência do trajeto...

Abraço

Buzina
    -------------------------
    Jaraguá do Sul - SC

Buzina, show de bola os trajetos!

Esse mês to encostando a TK para uma revisão geral e vou trocar tudo quanto é peça de desgaste então estou meio descapitalizado (leia-se pobre pra cacete rsrs) mas mês que vem sou parceiro para fazer umas aventuras pelo interior do estado.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário Avatar de danielconcatto
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Fala ai Buzina

"Pow Daniel, que houve com sua viatura??? Melhoras!!!"

primeiro a tração não ligou, depois a embreagem morreu e por ultimo o motor começou a falhar.
    Fotos da aventura "saochico4x4.com.br"

O bicho pegou

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por danielconcatto Ver Post
    Fala ai Buzina

"Pow Daniel, que houve com sua viatura??? Melhoras!!!"

primeiro a tração não ligou, depois a embreagem morreu e por ultimo o motor começou a falhar.
    Fotos da aventura "saochico4x4.com.br"

O bicho pegou
    desta vez, foi minha vez de puxar .. depois de ser puxado várias vezes . haha ..
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem